Visite as Melhores Acompanhantes de SP

TERRORISMO OSTENTAÇÃO! A mediocridade pelo mundo...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Donguers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: TERRORISMO OSTENTAÇÃO! A mediocridade pelo mundo...

#16 Mensagem por Donguers » 17 Nov 2014, 09:18

Eu, infelizmente, desisti da política nacional enquanto essa quadrilha estiver no poder.

Enquanto a maioria dos cidadões neste país for ignorante o suficiente para eleger essa máfia como governante da república, cabemos a nós, seres mais evoluidos, aguardar.
Eles estando no poder, comandam todas as esferas da máquina e quem for contra o modus operanti é considerado inimigo da pátria e sofre incessante pressão e manipulação até ceder. Exemplos não faltam..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#17 Mensagem por Donguers » 17 Nov 2014, 09:23

Já não discuto mais política com amigos, inimigos, conhecidos ou desconhecidos. Sempre existe um petista doente que defende o partido com unhas e dentes SEM RAZÃO ALGUMA.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#18 Mensagem por Nazrudin » 17 Nov 2014, 11:41

DUDUKXORRAO escreveu:A FARC, a amiguinha dos PeTralha e tbm do grupo do foro de são paulo, sequestrou um General Colombiano.
Antes de se conseguir limpar o continente dessa turma, ainda veremos muitos atos de terrorismo. A Venezuela com seu regime falido está distribuindo algumas fichas e algumas já estão no Brasil.

Esquerda só faz festa com o produto suado dos outros. Não produz nada a não ser pobreza. Com o petróleo em alta a Venezuela conseguiu manter o seu governo farsante, hj nego não tem nem papel para limpar a bunda.

Com a casa arrumada e a melhor conjuntura internacional das últimas décadas, Lula foi pra galera..., mas hj. estamos aí com um processo acelerado de desindustrialização, fraquíssimo crescimento, inflação alta, crise institucional, descrença generalizada.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Nazrudin » 08 Jan 2015, 10:14

DUDUKXORRAO escreveu:Os dois atentados em Paris, ontem e hoje é a indústria do medo com força total pelas vias dos intolerantes
PT para os decapitadores de cabeça: "Vamos dialogar..."

PT sobre a imprensa livre: "Vamos acabar com eles!"

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cuba

#20 Mensagem por bullitt » 09 Jan 2015, 12:39

Não sei se valeria a pena abrir um tópico à parte sobre os eventos do Charlie Hebdo e sua repercussão no Brasil.

Eu não conheço o conteúdo escrito da revista e sinceramente nunca tinha ouvido falar antes dos eventos recentes. O pouco que conheço são as capas que foram mostradas na mídia após o atendado. Na minha opinião as capas revelam uma forma até um tanto pueril de tentar chocar os religiosos, mas a questão principal é a liberdade de imprensa. Se formos além do Charlie Hebdo, até mesmo desenhos animados da TV como Family Guy e South Park já provocaram diversas religiões e cutucaram questões sociais e raciais em nome do humor. Pode-se questionar o bom gosto ou não desse humor, assim como a do Charlie Hebdo, mas não se pode questionar liberdade de opinião porque quem julgaria o que é o certo e o errado?

Apesar da revista francesa ser de esquerda, o que me surpreende nessa história toda é a reação de setores da esquerda tuniniquim, que não é de hoje que costuma flertar com o radicalismo islâmico por causa do antiamericanismo. O medíocre cartunista Latuff está mais preocupado com os islâmicos e não com quem morreu ou com a liberdade de imprensa. Alguns chegam até a justificar o ataque terrorista. No site petista Brasil247 onde se encontram setores específicos da esquerda e da pseudo-esquerda você encontra várias pérolas sobre esse caso.

Chegaram a falar que o diretor da revista é judeu! :shock: Que justificativa mais tosca...

Alguns falam em ofensa, seria a esquerda tupiniquim a favor da moral e bons costumes?

Censurar a imprensa por causa de religião?

Seria a maioria da esquerda brasileira tão coxinha e ignorante assim?

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#21 Mensagem por Alexandremk » 10 Jan 2015, 10:02

Imagina quando for colocar a crítica do dogmatismo religioso aos moldes do versos satânicos do Salman Rushdie.
Só sei de uma coisa, o Estado francês cagou feio nesse episódio. A reação posterior vai ser pior. Azar dos islâmicos moderados que vivem no país, graças ao silêncio deles, a direita estúpida que existe nesse país vai tornar a existência deles um inferno.
Que fiquemos espertos por aqui, o fanatismo por aqui também existe. Ou pessoal esqueceu daquela chacina ocorrida no Rio anos atrás?

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por bullitt » 10 Jan 2015, 15:30

Alexandremk escreveu:Imagina quando for colocar a crítica do dogmatismo religioso aos moldes do versos satânicos do Salman Rushdie.
Só sei de uma coisa, o Estado francês cagou feio nesse episódio. A reação posterior vai ser pior. Azar dos islâmicos moderados que vivem no país, graças ao silêncio deles, a direita estúpida que existe nesse país vai tornar a existência deles um inferno.
Que fiquemos espertos por aqui, o fanatismo por aqui também existe. Ou pessoal esqueceu daquela chacina ocorrida no Rio anos atrás?

Uma pergunta, como você sabe que o livro de Salman Rushdie é mais crítico das religiões que a revista Charlie?

O que o Estado francês deveria ter feito?

Você se refere ao "massacre de Realengo", um caso isolado e duvidoso das motivações do crime, para afirmar dessa forma, que existe fanatismo religioso em um nível potencial de terrorismo aqui no Brasil? :roll:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Alexandremk » 10 Jan 2015, 16:35

bullitt escreveu: Uma pergunta, como você sabe que o livro de Salman Rushdie é mais crítico das religiões que a revista Charlie?

Quem poderia responder isso seria o falecido aiatola Khomeini. So sei que foi o suficiente para colocar a premio a cabeca dele. Nem sei se o premio ainda ta valendo. Das poucas charges que eu vi, nao acho graca nenhuma, mas provocativo o suficiente para qualquer fundamentalista com cerebro autofagico.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Alexandremk » 10 Jan 2015, 17:12

bullitt escreveu:
Uma pergunta, como você sabe que o livro de Salman Rushdie é mais crítico das religiões que a revista Charlie?

O que o Estado francês deveria ter feito?

Você se refere ao "massacre de Realengo", um caso isolado e duvidoso das motivações do crime, para afirmar dessa forma, que existe fanatismo religioso em um nível potencial de terrorismo aqui no Brasil? :roll:

:lol: A seguranca nacional do Brasil e uma piada, os traficantes pintam e bordam em cima de nossas fronteiras, por que nao abrigar terroristas por aqui? Ja nao tivemos um nazista que morou por aqui, alias, nao tem um tal de Cesare Battisti?
Temos gente suficientemente ignorante que pode ser seduzido pelo fanatismo.

Ja o governo frances nunca se considerou alvo de um eventual ataque terrorista, portanto nao tinha nada o que fazer mesmo. No mais so tornara atividade da extrema direita mais palatavel para alimentar xenofobia e uma eventual perseguicao religiosa contra os islamicos residente na Franca. Nao sou eu que esta considerado cagaco do governo frances, eles mesmo admitiram que houve falha, significa que eles subestimaram as atividades desses. Espionam outros paises, retaliam, mas nao tem um servico de inteligencia capaz de prever futuros ataques. Que os ingleses fiquem espertos.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por bullitt » 10 Jan 2015, 21:12

Besteira, lógico que o Brasil é um bom país para um criminoso se esconder, mas não quer dizer que aqui seja um reduto para o fanatismo religioso como você havia sugerido no outro post. Um dia até pode ser, mas não há evidência alguma que exista algo nesse sentido hoje, você tem alguma coisa concreta? Pelo contrário, é um dos poucos lugares que religiões convivem relativamente bem e de forma moderada, se comparar com o resto do mundo. Ninguém liga se existe uma sinagoga ou uma mesquita em seu bairro. No máximo existem queixas quanto ao barulho dos templos crentes. O evento mais extremo de intolerância religiosa em terras tupiniquins foi o pastor da Universal chutar a estátua de santa católica na TV.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Alexandremk » 11 Jan 2015, 09:32

bullitt escreveu:Besteira, lógico que o Brasil é um bom país para um criminoso se esconder, mas não quer dizer que aqui seja um reduto para o fanatismo religioso como você havia sugerido no outro post. Um dia até pode ser, mas não há evidência alguma que exista algo nesse sentido hoje, você tem alguma coisa concreta? Pelo contrário, é um dos poucos lugares que religiões convivem relativamente bem e de forma moderada, se comparar com o resto do mundo. Ninguém liga se existe uma sinagoga ou uma mesquita em seu bairro. No máximo existem queixas quanto ao barulho dos templos crentes. O evento mais extremo de intolerância religiosa em terras tupiniquins foi o pastor da Universal chutar a estátua de santa católica na TV.

Deus te ouça ( Olha que eu não tenho costume de falar isso ) apesar do Brasil ter um problema sério de violência, espero que seja mesmo besteira o que eu ponderei. Espero mesmo que ninguém esteja aí para a minoria judaica, e espero que aqui seja mesmo um reduto de paz para esse povo. Porque a última coisa que eu quero alguém explodindo sinagogas por aí ou fazendo qualquer outra coisa que tire essa relativa paz que temos por aqui entre povos e religiões diferentes.
Agora esperar bom senso dos evangélicos, é acreditar que os estúpidos melhoram, quero ver se esses zé ruelas teriam coragem de queimar o alcorão ao vivo e a cores como alguns pastores americanos.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's

#27 Mensagem por ATHENA » 12 Jan 2015, 19:57

EM VEZ DE COLOCAREM FOGO EM ONIBUS E DEPREDAREM LOJAS ONDE NO DIA SEGUINTE TEM PESSOAS QUE DEPENDEM DO DINHEIRO SUADO DO SEU DIA DE TRABALHO...
ESSES BAGUNCEIROS DEVIAM ENTRAR NO CONGRESSO NACIONAL E TOCAR FOGO COM TODOS OS BANDIDOS DE PALETÓ E GRAVATA DENTRO...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Nazrudin » 17 Jan 2015, 06:43

Pensa numa mulher cabra-macho, que mata a cobra e mostra o pau.

Desceu o cacete no anacronismo islâmico que explica SIM porque essa religião produz tanto terrorismo. 5 minutos descendo a lenha, vale a pena.

https://www.youtube.com/watch?v=5M7FY7H_UiQ

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#29 Mensagem por Charlies Sheen » 17 Jan 2015, 16:05

Nazrudin escreveu:Pensa numa mulher cabra-macho, que mata a cobra e mostra o pau.

Desceu o cacete no anacronismo islâmico que explica SIM porque essa religião produz tanto terrorismo. 5 minutos descendo a lenha, vale a pena.

https://www.youtube.com/watch?v=5M7FY7H_UiQ
Concordo com ela principalmente quando ela se refere que é um choque de eras, de uma mentalidade pertencente à Idade Média e outra do século XXI, um confronto entre a barbárie e a racionalidade...
Sem generalizar para todos os muçulmanos mas a cultura/sociedade muçulmana é um ambiente mais atrasado, principalmente pela opressão que eu vejo que ela causa aos seus cidadãos.
De qualquer forma esse confronto entre barbárie e racionalidade está presente em todas as sociedades, porque há indivíduos capazes de ações que outros não são. Há sociedades mais civilizadas que as outras, mas em uma mesma sociedade há estratos diferentes de civilização também porque há indivíduos diferentes nela. É um assunto bem abrangente esse.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Nazrudin » 17 Jan 2015, 16:18

Eu assisti outros vídeos dela no youtube e um achei particularmente interessante. Como ela é psicóloga ela tratou dos efeitos que a religião muçulmana tem sobre a psique. Uma visão de mundo sobre o prisma da violência, do medo, do inimigo, dos tabus, tem suas implicações...

Link:
🔗

Responder