Putas cada vez mais frias

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#16 Mensagem por Alexandremk » 04 Nov 2014, 09:41

florestal escreveu:A impressão que eu tenho é que o GPGuia está sofrendo um ataque religioso.

que diabos é isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#17 Mensagem por MALEVO » 04 Nov 2014, 12:36

Os caras são carecas, baixinhos e barrigudos, chamam as putas pelo telefone, uma mulher que nunca viram na vida e querem que elas sejam quentes? Quando elas são quentes com alguém cuja aparência não é atraente, com certeza é teatro. Claro que se o cara mandar bem, a coisa tende a esquentar do meio para o final da foda. Mas nem sempre acontece, quase nunca. É da natureza humana. Se alguém tem dúvida, pensem e respondam: você seria "quente" se tivesse comendo a Bruna Marquezine ou a Claudia Jimenez, por exemplo?

Aconselho aos carentes de altas temperaturas, que vão aos puteiros, clínicas, etc., onde se pode conhecer a puta antes de comer. Pode não ser a solução, mas ajuda.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#18 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Nov 2014, 15:59

Não consigo enxergar o sexo fast-fuck, de 15 a 30 minutos, como parâmetro para medir a frieza ou não das putas. Acho que nesses estabelecimentos, a mulher tem que ser vadia, devassa ao máximo. Com isso, ela vai conseguir se "livrar" do cliente o mais rápido possível e já estar pronta para o próximo. Agora, bom papo, "carinho", isso não dá nesses lugares.

A questão dos caras serem "carecas, baixinhos e barrigudos" ou, resumindo, feios, não afeta necessariamente na frieza da garota. Se ela perceber que, apesar da feiúra do cliente, ele tem o que oferecer ($$), desde que ela faça o que ele gosta/quer, por mais "ogro" que o cara seja, vai conseguir muita coisa. Pois putas estão nessa por dinheiro. Com isso, a aparência vira detalhe, o protagonista é o bolso do cliente. No mais, já vi puta falar que gozava toda vez que saía com um tiozinho de 80 anos e que usava bengala. E odiava sair com carinhas de 20 anos. :shock: ...

No mundo da putaria, o que manda é o dinheiro. Se vc tiver, consegue tudo, inclusive "putas quentes". Agora, se não tem ou quer economizar, dificilmente com 100 reais vc vai conseguir uma puta "carinhosa" :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por MALEVO » 04 Nov 2014, 17:26

Acho que quando o amigo que criou o tópico fala em frieza, significa falta de tesão. Isso não tem dinheiro que compre.

Fodedor, quanto ao velhinho de 80, é óbvio que a puta estava mentindo, apenas para te agradar (presumo que tu não tenha 80, mas seja um tiozão, como a maioria aqui, inclusive eu, que tenho 40). Eu já vi puta falar que curtia caras mais velhos, que o ex tinha 50, que o pai do filho tinha 60, mas quando encontrava ela na balada ou nas fotos do Face, estava sempre acompanhada de garotos.

Lógico que algumas putas preferem caras mais velhos, mas são poucas. Na real, assim como na vida civil, os casais com alguma diferença de idade são raros. Minha namorada é 12 anos mais jovem, estou com ela fazem quase dois anos, o que está me surpreendendo, mas não tenho fé de que vá durar para sempre.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#20 Mensagem por Mutley/SC » 04 Nov 2014, 17:32

Fodedor Municipal escreveu:Acho que nesses estabelecimentos, a mulher tem que ser vadia, devassa ao máximo. Com isso, ela vai conseguir se "livrar" do cliente o mais rápido possível e já estar pronta para o próximo.
Axo que isso depende do cliente. Se for os chamados "Miojo", eu até concordo, mas se for sujeito escolado na putaria como nós, eu pelo menos, prolongo o TD até darem a voadora na porta avisando que terminou a esculhambação.
Fodedor Municipal escreveu:No mais, já vi puta falar que gozava toda vez que saía com um tiozinho de 80 anos e que usava bengala.
Mas neste caso, entra aquela história do MALEVO: se o cara mandar bem com a bengala... :lol:
Fodedor Municipal escreveu:No mundo da putaria, o que manda é o dinheiro. Se vc tiver, consegue tudo, inclusive "putas quentes". Agora, se não tem ou quer economizar, dificilmente com 100 reais vc vai conseguir uma puta "carinhosa" :lol:
Com jeitinho se consegue, sim... :badgrin:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por MALEVO » 04 Nov 2014, 17:37

Estava lendo o post de abertura do tópico e ficou meio confuso. Parece que ele fala em fast-food, mas depois disse que pagou 100. Não saquei. Aqui em Porto Alegre, um programa em puteirinho, coisa rápida, varia de 20 a 30 reais. A partir de 100, é meia hora ou, dependendo do local, até mais tempo.

Eu já consegui fodas gloriosas no trash, mas é uma raridade e não dá prá esperar muito carinho da puta. Pagando um pouquinho mais e ficando mais tempo, ajuda.

Link:
🔗

mario_k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por mario_k » 04 Nov 2014, 19:07

Estava lendo o post de abertura do tópico e ficou meio confuso. Parece que ele fala em fast-food, mas depois disse que pagou 100. Não saquei. Aqui em Porto Alegre, um programa em puteirinho, coisa rápida, varia de 20 a 30 reais. A partir de 100, é meia hora ou, dependendo do local, até mais tempo.

Eu já consegui fodas gloriosas no trash, mas é uma raridade e não dá prá esperar muito carinho da puta. Pagando um pouquinho mais e ficando mais tempo, ajuda.

Aqui elas estão pedindo 100 reais para essa coisa rápida de 15 minutos. O problema é esse. Se fosse lá esses 30 reais que vc tá dizendo, até que não reclamaria. Eu acho que o custo-benefício não compensa. Elas pedem 100 mas fazem por 80. Mesmo assim acho caro pelo sexo rápido que elas esperam.

Acho que por 80 poderia fazer uma meia-hora, acharia justo.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#23 Mensagem por Rodrigão » 05 Nov 2014, 05:35

Esta cada vez mais caro esvaziar o saco.
::basta:: ::basta:: ::basta::

Rodrigão.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#24 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 05 Nov 2014, 10:49

Esse papinho de puta que prefere homens mais velhos é a maior piada de todos os tempos, o pior é que tem gente que acredita ...( os mais velhos, é claro!!).

Pq preferem os "tios"?

Porque são menos exigentes com elas , o fôlego deles é menor ( elas trabalham menos), geralmente ja é um cara estabilizado e não precisa ficar economizando grana, é mais mão aberta e sempre dá uma gorjetinha a mais ( genero$$$$O), São mais carentes ( gostam de falar muito e fazer pouco) , são mais babões por meninas mais nova, acreditam nas mentiras delas.

Claro que o que eu disse não se aplica a todos, mas de forma geral é isso mesmo.

Eu qdo vejo anúncio de puta que adora tiozão eu saio fora dela , nem perco meu tempo ligando.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Rodrigão » 06 Nov 2014, 17:28

DUDUKXORRAO escreveu:Rodrigão é o efeito do governo dilma, paga-se caro com baixa qualidade no atendimento.
hehee...

Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por MALEVO » 06 Nov 2014, 19:30

E as putas mais coroas que ainda estão com tudo em cima, também preferem garotão. Civil coroa gostosa também. Difícil ver uma mulher mais velha boa, malhada, que se cuida, com velho.

Para o pessoal acima de 40, o mercado civil está cada vez com menos oferta. Por isso que os tios acabam se envolvendo com as putas, que lhes dão atenção. Por interesse, lógico. Civis desinteressadas passam longe.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Rodrigão » 06 Nov 2014, 20:49

MALEVO escreveu:E as putas mais coroas que ainda estão com tudo em cima, também preferem garotão. Civil coroa gostosa também. Difícil ver uma mulher mais velha boa, malhada, que se cuida, com velho.

Para o pessoal acima de 40, o mercado civil está cada vez com menos oferta. Por isso que os tios acabam se envolvendo com as putas, que lhes dão atenção. Por interesse, lógico. Civis desinteressadas passam longe.

no final das contas quem manda não é a idade e sim o dinheiro.

quem paga quer comer algo com aspecto de novo, com tudo no lugar.

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder