Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Desabafo de uma puta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Desabafo de uma puta

#16 Mensagem por TONY BOY » 27 Nov 2014, 13:39

Postagem da vadia em 14/11/2014:

" Aviso!!!!
Olá meus queridos, venho informar que a partir do dia 16 de janeiro de 2015 não estarei mais atendendo.
Estou me mudando de Campinas e de profissão. Quem tiver a curiosidade de me conhecer, ou quem já conhece de se despedir ainda dá tempo, irei para nunca mais voltar. Os objetivos que me levaram a entrar nessa profissão estão quase todos concluídos, me levando a perceber que não preciso continuar nessa área para termina-los. Sendo assim, vou começar uma outra epata da minha vida. Beijosss.... "

Ou seja, a ratazana vai purpurinar em breve!! ::bundao::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Ela tem Tds aqui no GPGUIA ?

#17 Mensagem por Ximbador69 » 27 Nov 2014, 14:06

Apenas mera curiosidade....ela tem Tds aqui no GPGuia ? :roll:

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Ela tem Tds aqui no GPGUIA ?

#18 Mensagem por campineiro2 » 27 Nov 2014, 21:03

Ximbador69 escreveu:Apenas mera curiosidade....ela tem Tds aqui no GPGuia ? :roll:
Sim na área de Campinas/Acompanhantes. São 191 tds positivos e apenas 1 negativo. Posso afirmar que conheço pessoalmente 8 foristas que postaram e alguns repetiram duas ou três vezes.

Praticamente todo mundo sai satisfeito, mas chega uma hora que a puta não têm paciência alguma para responder as perguntas mais comuns que os clientes fazem ou exigem.

Ela não demonstra isso na frente do cliente, demonstrando isso no blog, mas no fundo é obrigada aguentar todo tipo de cliente, pois é imatura, quer que o mundo se amolde ao seu gosto e seu jeito de ser. Pessoa mimada, que quer ser mimada, fazendo apenas o que ela gosta. Não é a toa que é uma puta que arrasta uma legião de bops.

Ela faz exatamente o contrário, procura moldar o cliente ao seu jeito, isso lhe traz um enorme desgaste, pois dificilmente vai mudar as pessoas adultas de personalidade formada. Esse é um grande erro na maioria das putas. Cada pessoa é única, logo, a puta para sofrer menos, precisa se moldar, de forma única, ao cliente. É fim de carreira, pois dinheiro no mundo lhe traz a paz em sua mente. Nesse caso o dinheiro lhe trouxe mais problemas que solução.
abs.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#19 Mensagem por pepsicool » 27 Nov 2014, 21:29

tá todo mundo esquecendo que alem de puta é mulher ...rs

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#20 Mensagem por O Tradutor » 27 Nov 2014, 23:04

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ligar a cobrar foi foda mermo...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#21 Mensagem por MALEVO » 28 Nov 2014, 13:07

O Tradutor escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ligar a cobrar foi foda mermo...
Olha, dependendo em que circunstância o cara ligou a cobrar, não é nada tão absurdo assim. Se for pra marcar e/ou pedir informações, tudo bem. Mas digamos que o cara esteja sem créditos e ligue pra avisar que vai se atrasar ou pedir orientação pois não está encontrando o local? Bem normal, afinal de contas, é interesse dela que ele chegue para o programa e ela não vai querer que todos os seus clientes usem celular pós-pago.

Eu acho absurdo esta puta ter um monte de BOPs, segundo comentou o campineiro, pois no trash se encontra coisa muito melhor. Mas levando em conta que os BOPs em questão sejam os caras do GPGuia, isso não me causa nenhuma surpresa.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Ela tem Tds aqui no GPGUIA ?

#22 Mensagem por Ximbador69 » 28 Nov 2014, 15:32

campineiro2 escreveu:
Ximbador69 escreveu:Apenas mera curiosidade....ela tem Tds aqui no GPGuia ? :roll:
Sim na área de Campinas/Acompanhantes. São 191 tds positivos e apenas 1 negativo. Posso afirmar que conheço pessoalmente 8 foristas que postaram e alguns repetiram duas ou três vezes.

Praticamente todo mundo sai satisfeito, mas chega uma hora que a puta não têm paciência alguma para responder as perguntas mais comuns que os clientes fazem ou exigem.

Ela não demonstra isso na frente do cliente, demonstrando isso no blog, mas no fundo é obrigada aguentar todo tipo de cliente, pois é imatura, quer que o mundo se amolde ao seu gosto e seu jeito de ser. Pessoa mimada, que quer ser mimada, fazendo apenas o que ela gosta. Não é a toa que é uma puta que arrasta uma legião de bops.

Ela faz exatamente o contrário, procura moldar o cliente ao seu jeito, isso lhe traz um enorme desgaste, pois dificilmente vai mudar as pessoas adultas de personalidade formada. Esse é um grande erro na maioria das putas. Cada pessoa é única, logo, a puta para sofrer menos, precisa se moldar, de forma única, ao cliente. É fim de carreira, pois dinheiro no mundo lhe traz a paz em sua mente. Nesse caso o dinheiro lhe trouxe mais problemas que solução.
abs.
Bom...pensando pelo lado estatístico dos Tds até que ela não tão ruim assim....não li nada ainda, aliás, quem puder coloque o link dela aí, por favor (se estiver dentro das regras,claro!)

Penso que é muito pior passar nervoso na hora do "vucuvuco" do que lendo uma bosta de blog....se ela é uma grande atriz e finge bem, não tem problema! Ler ou não as merdas que ela escreve sobre cada um é livre arbítrio....desde que não identifique o sujeito, tudo bem!

Não tem nada pior do que vc pagar uma foda e aguentar má vontade, mau humor, exploração no tempo ou jeito de atender estúpido!

Agora, se ela "finge" ser boazinha, te agrada e depois detona no blog, foda-se! Eu particularmente, não estou nem aí....deixando eu gozar quantas vezes eu quiser e se esforçando para isto, está ótimo!!!!

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#23 Mensagem por rummenigge » 28 Nov 2014, 20:29

Ela só ta relatando o que a grande maioria sente de seus clientes.
Querem tão somente a grana e que o cara vaze na branquiara e só não deseja que MORRA, para o trouxa voltar e banca-la .
Há muitos que defendem elas de corpo e alma, pagam taxas,fazem agradinhos fora do progama e depois servem de chacota .
Esta sendo cabaça em esculhambar, alguns se ofenderão e não irão mais visitá-la ou talvez queira estar parando com as atividades amorosas enfim...
Resumindo no popular esta cuspindo ,escarrando ,gorfando,defecando no prato que comeu kkkkkk

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Comedor da ZN » 28 Nov 2014, 21:45

Bom...pensando pelo lado estatístico dos Tds até que ela não tão ruim assim....não li nada ainda, aliás, quem puder coloque o link dela aí, por favor (se estiver dentro das regras,claro!)
No atual momento,a parte estatística dos TDs não é de grande valia. Tá cheio de divulgador, e cafetão, postando TD positivo para favorecer algumas GPs. Acredito que menos de 20% dos TDs das acompanhantes são confiáveis.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#25 Mensagem por marcelofdr » 30 Nov 2014, 03:54

Vai purpuriar?

Que pena....VAI FAZER FALTA QUE NEM CINZEIRO EM MOTO!

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Responder