Namorar/pegar civis sem ter carro

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Namorar/pegar civis sem ter carro

#16 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Jan 2015, 15:37

RodiziodeCarne escreveu:Alguém entra com carro na balada ?
Balada, festa, bar são lugares onde um cara de fusca e um de ferrari tem a mesma cara, pois não estão com seus carros
Eu saio com um brother que tem uma mercedes top de linha, o cara é lerdo, não cola em ninguem, nunca pega ninguem, já um outro amigo que cola em varias, toma varios toco e tem um gol pega muuuuito mais mulher que o playboy da merça, e varias bem boas
Esse cara da mercedes, deve fazer uns 2 anos que só come puta porque não consegue pegar uma civil, o cara não e bizarro, mas o cara é fraco, não cola, não chega nas mina, então essa teoria escrita todo dia aqui que carrão, grana, etc chama civil a rodo não procede, um cara extrovertido classe media com carro popular come muuuuuuuuuuito mais civil doque um playboy nerd e lerdo

Pessoal aqui precisa sair um pouco pra vida real, muita teoria furada aqui
Não sei vc, mas já fiz a experiência algumas vezes. Fui em baladas top, onde só tinha mina top, de carro e a pé. E a porcentagem de mulheres que eu catei de carro nem se compara com o que eu catei sem carro. Óbvio que em balada top, só garota top. Óbvio que em barzinho de vila, ao som de pagode e garotas tanajura, a pé vc pega muita coisa. Toda regra tem exceção. Mas, com certeza, o dinheiro (carro e o status devido a ele) atraem muito mais gostosas (no sentido literal da palavra), do que o contrário.

No geral, não me incomodo com isso, até porque, sou mais interessado em putas do que em civis. E, como já disse, nem uso carro para pegar puta. Até porque não precisa. Mas, vez ou outra, que acabo indo em alguma balada, se eu quiser uma gata, nem que seja só para beijar, preciso estar com o carro e, de preferência, com a chave à mostra na mesa do bar...

Mas vai saber né? Cada lugar é um lugar. Talvez na sua terra, as mulheres sejam menos interesseiras (e espero que tão gostosas) do que na minha :roll: ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Namorar/pegar civis sem ter carro

#17 Mensagem por MALEVO » 23 Jan 2015, 18:29

Também acho que este negócio de carro e ostentação funciona mais é com vadia, mulher sem futuro. E pra pegar este tipo de mulher, não precisa carro, basta ter 200, 300 contos na carteira, faz uma ligação e marca no motel, sem nenhuma enrolação. As melhores namoradas eu consegui sem carro. Tenho parcerias que pegam mulher sem carro. Conheço uma ex-puta gata, gostosa, fodedeira, novinha, ainda saio com ela de vez em quando profissionalmente, que tem tudo para pegar playboy, mas tem andado só com cara pobre, gurizada honesta, trabalhadora, mas nenhum tem carro.

Acho que este papo de que se não tem carro, não pega mulher é desculpa para justificar o fato de só sair com puta. Concordo com o RodiziodeCarne que, se o cara tiver papo, tiver as manhas, leva, mesmo não tendo carro. E se for bonito, pega até as tops.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Namorar/pegar civis sem ter carro

#18 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Jan 2015, 18:54

Bem, cada um tem sua opinião e deve ser respeitado...

Mas, no meu caso específico, não preciso justificar nada, por dois motivos:

1 - Tenho carro e,
2- Puta para mim é opção, não condição.

Dei o exemplo do que percebi, me auto-utilizando como experiência, com carro e sem carro. E a vantagem de ter carro, com civis gatas, é evidente demais. Ter carro facilita muito. Mas é claro que sempre vai ser possível pegar uma gata a pé. Com certeza, vai ser mais trabalhoso, demorado, mas, impossível não é.

Como o que eu quero das mulheres é sexo e não apresentar para a família, para mim, putas ainda são opçoes muito melhores que civis :mrgreen: ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Namorar/pegar civis sem ter carro

#19 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Jan 2015, 22:07

O carro em uma cidade como São Paulo facilita muito no deslocamento. Até para ir a uma balada sem ter um carro, fica complicado, com esse lixo de transporte público que temos, ou muito caro caso opte pelo táxi. Mesmo se a civil não for interesseira, se ela morar em um bairro distante fica complicado para ambos se encontrarem com frequência.

Carro ajuda um pouco, mas não vai garantir nada. Tem cara que pensa que é só estacionar em uma praça, que uma gostosa vai abrir a porta do veículo e pagar um boquete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donguers
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 03 Fev 2014, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Namorar/pegar civis sem ter carro

#20 Mensagem por Donguers » 25 Jan 2015, 17:13

MALEVO escreveu:Também acho que este negócio de carro e ostentação funciona mais é com vadia, mulher sem futuro. E pra pegar este tipo de mulher, não precisa carro, basta ter 200, 300 contos na carteira, faz uma ligação e marca no motel, sem nenhuma enrolação. As melhores namoradas eu consegui sem carro. Tenho parcerias que pegam mulher sem carro. Conheço uma ex-puta gata, gostosa, fodedeira, novinha, ainda saio com ela de vez em quando profissionalmente, que tem tudo para pegar playboy, mas tem andado só com cara pobre, gurizada honesta, trabalhadora, mas nenhum tem carro.

Acho que este papo de que se não tem carro, não pega mulher é desculpa para justificar o fato de só sair com puta. Concordo com o RodiziodeCarne que, se o cara tiver papo, tiver as manhas, leva, mesmo não tendo carro. E se for bonito, pega até as tops.
Concordo com o MALEVO e o Rodizio..
Carro é só ostentação..
Meu carro nunca pegou mulher!!
Quando eu comprei.. passei alguns meses só pegando as minas que queriam andar de carro e curtir minhas dilma$..
Essas não prestam para nada..

Tenho um brother que não é bonito e tem um monza 86 todo podre, sem forro na porta do carona e um faról queimado.. ele é bem extrovertido e pega muita mina, várias gatas.. já vi ele saindo das baladinhas e dando carona pras minas.. sem se importar com o carro que tem..

Quem diz que não pega mulher por não ter carro, esta procurando desculpa para se sentir melhor..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Namorar/pegar civis sem ter carro

#21 Mensagem por Guigo® » 25 Jan 2015, 18:28

A verdade é uma só...

O que o homem procura? Mulher bonita e gostosa.

O que a mulher procura? Homem poderoso e status.


Se você é um sujeito quebrado, que não conquistou independência financeira e emocional, que não tem carro, que não tem carreira, que não é apresentável, que não é inteligente, que não é bem relacionado e que não se destaca, meus pêsames. Quando muito você vai pegar uma mulher tão quebrada quanto você.

O mesmo vale para as mulheres! Qual mulher vai ter mais sucesso com os caras e conquistar um partido melhor?

a) Baianinha baixinha, pobre, gorda, de nariz batata, cabelo pixaim, que não tem educação nem postura;

b)Patricinha magra, rica, gostosa, educada, de cabelos bem tratados, eloquente e elegante?


Ehhh, meu Amigo... a verdade é essa. Dinheiro só é problema para quem não tem. A sugestão que dou é TRABALHE, GANHE DINHEIRO E SEJA UM CARA EDUCADO, BACANA E APRESENTÁVEL. O resto (horta transbordando) é consequência.

Claro, para toda regra há exceção, todavia a exceções são raras e contar em ser uma delas é como comprar um imóvel de RS 10 milhões contando com o dinheiro que irá ganhar com o bilhete que irá comprar para o próximo sorteio da loteria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coyotessa
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jan 2015, 10:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Namorar/pegar civis sem ter carro

#22 Mensagem por coyotessa » 26 Jan 2015, 11:21

Guigo® escreveu:A verdade é uma só...

O que o homem procura? Mulher bonita e gostosa.

O que a mulher procura? Homem poderoso e status.


Se você é um sujeito quebrado, que não conquistou independência financeira e emocional, que não tem carro, que não tem carreira, que não é apresentável, que não é inteligente, que não é bem relacionado e que não se destaca, meus pêsames. Quando muito você vai pegar uma mulher tão quebrada quanto você.

O mesmo vale para as mulheres! Qual mulher vai ter mais sucesso com os caras e conquistar um partido melhor?

a) Baianinha baixinha, pobre, gorda, de nariz batata, cabelo pixaim, que não tem educação nem postura;

b)Patricinha magra, rica, gostosa, educada, de cabelos bem tratados, eloquente e elegante?


Ehhh, meu Amigo... a verdade é essa. Dinheiro só é problema para quem não tem. A sugestão que dou é TRABALHE, GANHE DINHEIRO E SEJA UM CARA EDUCADO, BACANA E APRESENTÁVEL. O resto (horta transbordando) é consequência.

Claro, para toda regra há exceção, todavia a exceções são raras e contar em ser uma delas é como comprar um imóvel de RS 10 milhões contando com o dinheiro que irá ganhar com o bilhete que irá comprar para o próximo sorteio da loteria.
Concordo em praticamente tudo que você disse. Mas ainda prefiro acreditar que existem pessoas boas no mundo, que vão viver e escolher suas parceiras sem olhar essas coisas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Namorar/pegar civis sem ter carro

#23 Mensagem por Guigo® » 29 Jan 2015, 12:44

Morgana69Mayfair escreveu:Olha, se você quer apenas impressionar, você DEVE ter um carro.

Mas se você quer uma mulher que queira namorar com você, você deve escolher aquela que não tem vergonha de esperar o ônibus com você no ponto, se ela não tem vergonha, ela realmente gosta de você, mas se ela dá desculpas, ela só se interessa nos seus bens materiais...

desculpe, é a realidade
blá, blá, blá de gente quebrada...

Nada de companhia no ponto de ônibus... Todos nascemos sozinhos e morremos sozinhos. Se no meio do caminho você quiser ter alguém BACANA ao seu lado, só conseguirá se for você for também uma pessoa BACANA.

Não é uma questão da mulher se interessar apenas por bens materiais. O saldo bancário do sujeito é tão parte dele quanto a bunda redonda é parte da mulher. As pessoas são um conjunto - há o corpo, a personalidade, o caráter, a idade, a formação, a educação, a grana, a família, etc. TUDO forma o pacote.

Quando uma pessoa escolhe outra, tudo conta. Esse papo de "enxergar atrás da casca" é muito superficial. Tanto o interior quanto o exterior fazem parte do pacote.

Reitero... a receita é bastante simples:

- TRABALHE MUITO;
- ESTUDE AINDA MAIS;
- DESENVOLVA AUTO-CRÍTICA;
- DESENVOLVA AUTO-CONHECIMENTO;
- SE EDUQUE;
- SE ACULTURE;
- VIAJE O MUNDO;
- DESENVOLVA BOM SENSO;
- SE DESTAQUE;
- GANHE DINHEIRO SUFICIENTE PARA VIVER COM CONFORTO;
- NÃO DEPENDA DE OUTROS;
- SEJA EMOCIONALMENTE MADURO;
- DESENVOLVA ÉTICA;
- CUIDE DA SUA SAÚDE;
- TENHA AMIGOS SAUDÁVEIS;
- TENHA PASSA-TEMPOS SAUDÁVEIS;
- NÃO SEJA UM BABACA.


Se seguir esta receira, você SEMPRE terá mulheres incríveis ao seu lado. Mulheres lindas e interessantes (tal qual a pessoa que você se tornou) que lhe desejarão com intensidade.

Se você é PREGUIÇOSO, ACOMODADO e acha que fazer tudo isso irá dar muito trabalho, lamento... A vida é uma só e você será apenas mais uma cabeça de gado no meio do rebanho chamado povão. Neste caso não reclame se a única vaca que você conseguir for aquela toda torta, feia, quebrada, ignorante e manca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Namorar/pegar civis sem ter carro

#24 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jan 2015, 16:44

"blá, blá, blá de gente quebrada..."

:lol: :lol: :lol: :lol:

Se quer as putas mais gostosas, pague os maiores cachês...

Se quer as civis mais gostosas, tenha dinheiro e demonstre (carro, roupas, locais que frequenta)...

Simples assim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Namorar/pegar civis sem ter carro

#25 Mensagem por MALEVO » 29 Jan 2015, 16:55

Bla-bla-bla de gente que não tem mais nada a oferecer a não ser grana, status, ostentação.

Não me admiro que tenham que pagar pra comer mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Abordagem a civis
    por Nubmaster » » em Ceará - Assuntos Gerais
    7 Respostas
    1016 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Oral no carro
    por giraghon » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2567 Exibições
    Última mensagem por Samuraisp
  • Indicações de civis ou GP lista branca. Obrigado
    por Xandão085 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3020 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Locomoção entre as cidades sem carro próprio
    3 Respostas
    701 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Higiene das moças em geral "civis" ou não!
    por Torador_ » » em Paraná / Assuntos Gerais
    11 Respostas
    1381 Exibições
    Última mensagem por JHunt

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”