Você se considera honesto ou desonesto na putaria?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Você se considera honesto ou desonesto na putaria?

#16 Mensagem por pepsicool » 04 Fev 2015, 17:46

Concordo plenamente que as relações hoje são desprovidas de honestidade.Mas o antídoto pra estas situações é exatamente a postura honesta.Ela tem a ação repelente.Já tomei na cabeça ...mas no frigir dos ovos ainda estou lucrando ... rs ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#17 Mensagem por campineiro2 » 04 Fev 2015, 23:07

A Ciência explica: Nossos antigos ancestrais na Idade da Pedra já mentiam, faz parte da evolução dos seres vivos, e não apenas humanos, plantas e animais mentem para conseguirem o que querem (no caso da putaria é dinheiro e sexo):
http://super.abril.com.br/cotidiano/com ... 4488.shtml

Logo a putaria é um campo fértil para trapaças, sexo, dinheiro fácil e rápido, com intermediários nesse negócio lucrativo. Posso até dizer que até garanto os meus 50% de honestidade. Logo 100% em todas relações é utopia. Putanheiro experiente ou esperto é mais difícil de ser enganado. Vale a lei dos mais fortes, ingênuos e cabaços na putaria é muito mais fácil de ser ludibriado.

Se você é bom moço, honesto, as chances com as mulheres diminuem:
http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/v ... aRCRD.html

Logo a sociedade impõe que você haja de forma correta, ao mesmo tempo contraria a evolução dos seres vivos.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#18 Mensagem por salsicha » 05 Fev 2015, 23:22

Essa fala do Pepsi me lembrou de uma ocorrência já deste ano, lá na Conetra.
(não, não botei o TD!)

Mas foi assim.
Final do ano passado, encontrei a guria, 30 anos, corpo bem razoável, papo bom...
Disse que o último namorado foi um médico, mas não deu certo. Ponderou que a sociedade é dividida em castas...
Disse que passaria o Natal e o Ano Novo ali mesmo, no puteiro...

No primeiro dia não saí, porque queria embaçar um pouco mais e ela iria cedo para o alojamento. Estava trabalhando desde tarde.

Início do ano, revejo a moça.
Papo vem, papo vai... disse que eu seria a melhor opção de 200 ali, bonzinho...
E ela foi. Ok!

Só que no quarto uma frescura da porra. Não queria que tocasse a boca nos peitos, dentre outras manias.
Gozei rapidinho e ela foi logo se trocando.
(Antes tinha perguntado se eu pagaria antecipado. Disse que não era de praxe, mas que ela poderia pegar o valor combinado no bolso de minha calça).
Perguntou se eu não ia descer, porque disse que era bonzinho.

Respondi que não, que ficaria no quarto por uma hora, mas que ela poderia vazar, se assim desejasse (e ela mais do que desejava, pelo visto!)

Fiquei ali, realmente quase uma hora, deitadão.. tomei um banho, curti a música, mas quase sem ressentimento...

Encontrei a moça lá embaixo.
Veio falar comigo, disse que tinha sido incorreta e que eu poderia subir novamente para "pegá-la" de novo.
(Claro que não fiz e não faria isso, tanto por conta da situação como porque teria que gastar mais R$100 ou R$120 de quarto)

Eu disse a ela apenas que não fiquei chateado e que ela poderia desencanar.

Em outro dia voltei, ela pediu desculpas de novo, salientou que não estava num bom dia etc.

Se eu fosse classificar o TD, com base em toda a conjuntura, daria um "POSITIVO DIFERENTE".

Notem:
- moça bonita (relativamente);
- numa vida desgraçada - relacionamento acabado, virada de ano num puteiro;
- frustrada;
- sem referências;

Foi como se tivesse prevalecido a "não resistência", propagada por Ghandi.

Em suma, no fringir dos ovos, mesmo quando são desonestos conosco, há vantagem real em manter os bons princípios.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#19 Mensagem por pepsicool » 06 Fev 2015, 12:06

Grande Salsicha ! o último romântico na putaria ... rs ......escreva mais, teus posts fazem falta.

Voltando ao assunto ...penso que fugimos um pouco do que o marinheiro vaticinou com propriedade.
Por favor, atentem para as vírgulas ...rs rs rs

Ele disse : " A putaria PODE SER, dos relacionamentos interpessoais, um dos mais honestos, contanto que cada um saiba o seu lugar e o seu papel na equação "

Penso que ele quis dizer sobre a possível honestidade, que existe no sexo pago.Nesta situação, várias etapas são ultrapassadas\queimadas diante da situação de uma conquista fora da prostituição.
É obvio que pode haver desonestidade dentro deste pacto financeiro mas as possibilidades das mentiras são
minimizadas.
Até porque ,quando há dinheiro na parada, a cobrança é pertinente.Você pode exigir o que foi pactuado.
Já fora da putaria .... amor me chupa sem camisinha , por favor !!! .....rs rs rs

Link:
🔗

Responder