Eu, em particular, não faço TDs divertidos. Meus TDs são estritamente informativos. Pois posto o que gostaria de ler. Não condeno TDs divertidos, fantasiosos, etc. O que me preocupa é o excesso deles e, na hora que vc vai ler um tópico para buscar informação de determinada puta, tem 10 ou mais TDs onde vc não encontra informações básicas, como link de fotos, preço, tempo de atendimento entre outras informações fundamentais para os consumidores...
PUTANHEIROS QUE FAZEM AS PUTAS GOZAREM E URRAREM DE TANTO TESAO!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: PUTANHEIROS QUE FAZEM AS PUTAS GOZAREM E URRAREM DE TANTO TESAO!!
Já li alguns TDs desse forista, Convexus... Acho os TDs do mesmo, muito divertidos, mas pouco informativos. Mas vai de quem lê e do que está procurando no momento.
Eu, em particular, não faço TDs divertidos. Meus TDs são estritamente informativos. Pois posto o que gostaria de ler. Não condeno TDs divertidos, fantasiosos, etc. O que me preocupa é o excesso deles e, na hora que vc vai ler um tópico para buscar informação de determinada puta, tem 10 ou mais TDs onde vc não encontra informações básicas, como link de fotos, preço, tempo de atendimento entre outras informações fundamentais para os consumidores...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Teve um relato que eu li que o cara descreveu o TD em poucas linhas “informando” que a puta gozou horrores.
A puta pode gozar, em alguns casos, eu não duvido. Puta, antes de ser puta, é mulher. Não sou contra, também, relatar que gozou. Normal no relato, e mostra que a puta se envolve na transa. A questão que há relatos realmente exagerados. Talvez a maioria dos casos desses tipos de relatos, se não for trolagem, é porque o cara quer se autoafirmar. Tem dificuldades de deixar o egão dele de lado, para mostrar só os dotes da puta, e faz um TD teatral, ou como no caso que eu mencionei acima, diz que gozou horrores.
A puta pode gozar, em alguns casos, eu não duvido. Puta, antes de ser puta, é mulher. Não sou contra, também, relatar que gozou. Normal no relato, e mostra que a puta se envolve na transa. A questão que há relatos realmente exagerados. Talvez a maioria dos casos desses tipos de relatos, se não for trolagem, é porque o cara quer se autoafirmar. Tem dificuldades de deixar o egão dele de lado, para mostrar só os dotes da puta, e faz um TD teatral, ou como no caso que eu mencionei acima, diz que gozou horrores.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Eu pago para a puta me dar prazer e não o contrário, se ela sentir prazer e gozar sorte dela.virgenzinha23 escreveu:Amigo Schwarzkopff
Existem coisas que não acredito
Saci Pererê
Mula sem cabeça
Politico Honesto
Putas que gozam
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 252
Ver TD's
Afirmo que todas elas gozam!
Gozam das nossas caras quando pegam a grana e vão dar de graça e no vaisco para seus machos,amantes,namorados,maridos lambe sal,nóis enfim...
Gozam das nossas caras quando pegam a grana e vão dar de graça e no vaisco para seus machos,amantes,namorados,maridos lambe sal,nóis enfim...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Como diria o Cazuza, mentiras sinceras me interessam.
Na maioria das vezes a GP está fazendo um teatro, mas foda-se ....só não curto quando é muito exagerado.....e em alguns casos bem raros, acho que a GP pode ter gozado sim

2virgenzinha23 escreveu:Quando disse que não acredito em puta gozar me refiro a mim.........sou feio demais...além de ser velho e barrigudo.
Mas ao contrário de você faço todas gozarem...quando saio de cima.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
queijinho11 escreveu:
1)... SEU GRELO É LINDO E FICA DURINHO E COMEÇO A TIRAR GEMIDOS E ELA SE CONTORCE TODA DE TESÃO... ELA PEDE PARA ME CHUPAR TBM... VIRO E FICAMOS NUM 69 POR UM TEMPINHO ATÉ COLOCAR A CAMISINHA E FODE-LA NO PPMM... FICAMOS METENDO E NOS BEIJANDO COMO DOIS NAMORADOS ATÉ GOZARMOS JUNTOS AOS BERROS DE VOU GOZAR E ESTOU GOZANDO,...
5)... CHUPO MUITO SUA BUCETA ENQUANTO ELA ME CHUPA, APÓS ALGUM TEMPO VIRO E DEITO MINHA JAPINHA E FICO SÓ EU CHUPANDO SUA BUCETA, ELA COM OS OLHINHOS FECHADOS FALA QUE VOU FAZER ELA GOZAR NOVAMENTE... ELA ME PEDE QUE QUER GOZAR DE COQUEIRINHO, EU DEITO E ELA ENCAIXA SUA BUCETA NO MEU PAU E FICA SUBINDO E DESCENDO E AO MESMO TEMPO BRINCA COM SEU CLITÓRIS... ELA MOVIMENTA CADENCIADO E QUANDO SINTO QUE VAI GOZAR COMEÇO A FORÇAR MEU QUADRIL PARA CIMA E ESTOCAR MEU PAU BEM NO FUNDO DE SUA BUCETA ATÉ GOZARMOS NOVAMENTE JUNTOS... ELA FICA TODA ARREPIADA E CAI PARA O LADO... EU QUASE MORRO...
Não vou questionar a veracidade dos textos até porque não preciso dizer que há exageros óbvios.
É possível da gp gozar com o sujeito? Sim
E qual é a melhor forma, é simplesmente se concentrar naquilo que dá tesão na garota, às vezes e não raros noto que o pessoal despreza que a gp a princípio é uma mulher como outra qualquer, portanto ela se enquadra tanto em mulheres que tem atividade sexual relativamente feliz ( no sentido de ter prazer e o principal tendo orgasmos ) ou totalmente infeliz da qual pode passar a vida toda trepando e jamais vai saber o que é prazer. E não raro prefere se envolver com outra garota e ter um prazer que jamais terá com qualquer homem. E ela tá pouco se importando com a conotação sexual e sim com seus sentimentos.
Eu nunca saberei se uma mulher teve orgasmos ou que finge ter. Não tenho como comprovar isso de forma empírica com total segurança.Não tenho evidência física que iguale a ejaculação masculina. Portanto só vislumbrarei apenas um fantasma ou possível espectro e com grande chance de ser enganado.
Se a garota gosta do sujeito e esse mesmo sabe agradar, as chances dela ter um prazer que pode ser tesão até a chegada do orgasmo completamente possível.
Já notei que tem muitas garotas( gp ou não) que não deixam de jeito nenhum o cara fazer um sexo oral nela, às vezes eu pergunto o motivo, e não raro mal consegue explicar o porquê. Ou quando consegue fazer, dá para perceber que ela não fica à vontade.
Algumas tem um bloqueio mental bravo. Uma vez eu perguntei se já se masturbou ou se tem costume de fazer, e qual foi a resposta: Não deu resposta nenhuma ou ficou na esquiva.
Vale aquele negócio: a gp que tem uma sexualidade plena sem nenhum sentimento de culpa ou complexo pode ter sim todo direito de ter orgasmo, se ela vai revelar isso de forma espontânea ou não, aí é outra conversa.
De resto o cara que diz que todas gozam seja civil ou gp. Desculpa aí.

Das poucas gps das quais tive tds, posso contar nos dedos quais consegui um nível de intimidade das quais posso arriscar em dizer que elas possivelmente tiveram bastante tesão. Tenho como provar isso? Não! Por que isso? Simples é segredo de alcova. Não posso transmitir a sensação que eu tive e da garota e essa mesma garota transmitir isso por telepatia.
Quem sabe no futuro, quando a tecnologia conseguir transmitir as ondas cerebrais. Caso consiga isso, vai salvar muita gente das doenças degenerativas cerebrais, da demência à alzheimer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Vocês são verdadeiros exemplo de superação! 

- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
realmente não entendo o barato em fazer puta gozar
Namorada, ficante, até é legal e tal, mas puta?
Namorada, ficante, até é legal e tal, mas puta?
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Não faz o menor sentido o cara querer que a meretriz goze quando na verdade deveria ser o contrário.Se a gp for freelancer e tiver afim aí a conversa é outra, se é uma gp de privê sem chance. Se por acaso ela tenha orgasmo, ótimo que isso fique guardado na memória do forista e isso não precisa ser revelado. Isso é irrelevante para a maioria ( pelo menos é o que me consta ).
A única coisa que tem que se registrar é a atitude dela, se ela fica à vontade com sua pessoa. Se isso influencia até que ponto na qualidade do td. Interessa sim se ela consegue ficar excitada ( isso é relevante ao menos para mim ), pois odeio a lubrificação da xana via KY. Nada substitui a lubrificação natural e claro que isso diminui o desconforto na penetração de ambas as partes e claro isso impedi a interrupção abrupta quebrando todo seu ritmo. Por esse motivo que eu faço sexo oral, primeiro porque eu gosto, segundo consigo uma lubrificação e isso naturalmente relaxa a garota. Diminui o risco de ruptura do preservativo. E claro as paradas técnica só porque a xana ficou ressecada.
A única coisa que tem que se registrar é a atitude dela, se ela fica à vontade com sua pessoa. Se isso influencia até que ponto na qualidade do td. Interessa sim se ela consegue ficar excitada ( isso é relevante ao menos para mim ), pois odeio a lubrificação da xana via KY. Nada substitui a lubrificação natural e claro que isso diminui o desconforto na penetração de ambas as partes e claro isso impedi a interrupção abrupta quebrando todo seu ritmo. Por esse motivo que eu faço sexo oral, primeiro porque eu gosto, segundo consigo uma lubrificação e isso naturalmente relaxa a garota. Diminui o risco de ruptura do preservativo. E claro as paradas técnica só porque a xana ficou ressecada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
prefiro acreditar que o fato delas transarem de olhos fechados e|ou fecharem os olhos ao invés de fixar nos olhos eqto chupam é devido ao fato delas tentarem gozar
até porque não sou feio mas entendo que é difícil rolar atração comigo pois pelo ponto de vista de quem me rodeia deve me achar totalmente sem graça
até porque não sou feio mas entendo que é difícil rolar atração comigo pois pelo ponto de vista de quem me rodeia deve me achar totalmente sem graça
mitouTodas as putas que comi acabaram gozando comigo...
... nunca deixei de pagar !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Seja civil ou puta, não se faz ela gozar. Isso acontece naturalmente. Ou não.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
DUDUKXORRAO escreveu:Mas têm putas que por rede social para atrair o cliente, ela chama, venha fazer eu gozar gostoso, e ai o cabruncho ao ver e ouvir a puta dar 3 gemidos, já acha que a fez gozar loucamente. Concordo com o Forista Malevo, esta questão de gozar acontecer naturalmente, tanto para um lado como para o outro, mesmo pq não é pq vc saiu com uma garota que vc vai ter aquela gozada nervosa e nesta condição vc é o cliente.

- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
E pra completar temos um contingente enorme de mulheres que jamais saberão o que é orgasmo e pode incluir na parada as gps também.Alexandremk escreveu:DUDUKXORRAO escreveu:Mas têm putas que por rede social para atrair o cliente, ela chama, venha fazer eu gozar gostoso, e ai o cabruncho ao ver e ouvir a puta dar 3 gemidos, já acha que a fez gozar loucamente. Concordo com o Forista Malevo, esta questão de gozar acontecer naturalmente, tanto para um lado como para o outro, mesmo pq não é pq vc saiu com uma garota que vc vai ter aquela gozada nervosa e nesta condição vc é o cliente.
Como tem sujeito ingênuo por aqui. Da mesma forma o cara que acha que tendo uma pica quilométrica vai fazer a puta virar os zóios
![]()
![]()
Se você tem uma parceira fixa( esposa, amante, namorada, o diabo que for ) se realmente é bom de cama e tem uma mentalidade liberal e nada moralista.E ela de fato tem prazer com você, ela vai te procurar em um determinado ponto, até porque não é possível a mulher não ter um mínimo desejo por você. Até porque a natureza como disse o outro chama a mulher para o cio e aí meu camarada... é bom ficar esperto, a concepção está chamando.
-