Lobo Solitário escreveu:florestal escreveu:Eu gostaria de retrucar algumas coisas que me dão um arrepio quando leio:
Putaria não é vício e não cabe comparação com cigarros, são coisas totalmente distintas, um é prejudicial à saúde e deve ser extirpado e outra é benéfico à saúde e deve ser estimulada.
Quem diz que putaria é vício são os dogmáticos religiosos.
Camarada Florestal, putaria tem um elemento viciante. Esse elemento viciante não é igual para todo mundo, tendo mais poder sobre uns que outros. Algumas dessas pessoas, inclusive, que se encontram há anos na prática putanhística, em uma relação de dependência maior com a atividade, vem aqui dizer que ela é supérflua, porque têm mulheres civis a sua disposição. Outras passam ao largo da putaria a vida toda.
Camarada Florestal – nem putaria, nem religião devem ser estimuladas; nem tampouco inibidas.
Quem diz que putaria deve ser estimulada são os relativistas esquerdistas.
Ou seja, mais ou menos como o cigarro.
E se bobear, tem a questão do viciado não reconhecer a dependência
Em tempo: não sei se chego a ser um "relativista esquerdista", mas nunca recomendei a putaria a nenhuma garota conhecida ou amiga.
Algumas se "dão bem"?
Sem dúvida.
Mas a maioria pira e sai da putaria mais ou menos do jeito que entrou - sem um puto. Aliás, pior, porque com bem menos perspectiva.
Ainda quanto ao vício, recentemente foi publicada notícia de um ex-jogador de futebol, campeão mundial pelo SPFC, que atua hoje como manobrista, depois de ter torrado a grana com "mulheres". Seria alguém interessante para responder se putaria é ou não vício.
Por fim, estive com uma garota, que até chamei por um anúncio do Club Model. Não me recordo se havia trabalhado como garota de programa na Suíça ou Suécia. Salientou alguns pontos: a) a maioria dos clientes eram italiano, espanhóis (antes da crise);
b) com a crise, a putaria pro lá ficou inviável; c) vc dificilmente encontrará uma mulher nativa daquele país se prostituindo;
Para mim, esse último ítem diz muita coisa. Prostituição é fruto do subdesenvolvimento. Quem tem condição ou outras possibilidades reais, atingíveis, não se sujeita a ela, em regra. Portanto, não vejo muito sentido em dizer que deve ser estimulada.
Ah.. mas na Alemanha... Ainda não é Suécia, nem Suíça, nem Dinamarca. Na Holanda tem a
red zone, uma vergonha para o povo, segundo um holandês com quem conversei - bastante jovem, aliás, e sem qualquer vínculo com religião ou coisa assim.
Apenas um ponto de vista próprio.