Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?
as suecas são lindas...LINDAS
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Movimentos político-sociais como o feminismo, gayzismo e o multiculturalismo que está deixando a Europa infestada de muçulmanos que querem impor seus costumes a um continente majoritariamente cristão, como disse o colega acima, são os sustentáculos do marxismo cultural. É o seu exército velado, pronto para destruir os valores que o ocidente levou séculos para construir, desde à época das invasões bárbaras do sec V, coincidentemente. Quando a derrocada estiver próxima, o neo-comunismo vai vir para pôr "ordem na casa", eliminando esse idiotas úteis, mas corre-se também o risco de haver a implantação de regimes teocráticos islâmicos na Europa, em substituição aos atuais estados laicos. Esses dois cenários são muito possíveis a longo prazo.
A Hungria está correta em não abrir suas fronteiras para acolher esses imigrantes. Não é xenofobia, mas sim lógica pura e simples. Há muita gente não intencionada infiltrada no meio que está sendo enviada à Europa para desestabilizar os pilares civilizatórios deste continente. É um plano de dominação a longo prazo que deu certo na antiguidade e que, pelo visto, dará certo agora, pois as circunstâncias em que a Europa se encontra são, guardadas as devidas proporções, similares àquelas que levaram o Império Romano do Ocidente à derrocada.
Infelizmente, não existem mais homens e nem líderes com culhões na Europa para conter essa invasão bárbara moderna. Não haverá outra batalha de Poitiers para impedir a islamização forçada do continente europeu. Dezenas de séculos depois, o esforço de Carlos Martel pode ter sido em vão...
A Hungria está correta em não abrir suas fronteiras para acolher esses imigrantes. Não é xenofobia, mas sim lógica pura e simples. Há muita gente não intencionada infiltrada no meio que está sendo enviada à Europa para desestabilizar os pilares civilizatórios deste continente. É um plano de dominação a longo prazo que deu certo na antiguidade e que, pelo visto, dará certo agora, pois as circunstâncias em que a Europa se encontra são, guardadas as devidas proporções, similares àquelas que levaram o Império Romano do Ocidente à derrocada.
Infelizmente, não existem mais homens e nem líderes com culhões na Europa para conter essa invasão bárbara moderna. Não haverá outra batalha de Poitiers para impedir a islamização forçada do continente europeu. Dezenas de séculos depois, o esforço de Carlos Martel pode ter sido em vão...
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
É isso mesmo que o colega LEXXX falou. E regimes verdadeiramente democráticos, tolerantes, são TOTALMENTE incompatíveis com o mundo islâmico. Infelizmente essa é a realidade. Nêgo até pode dar uma cor de democracia como fazem as esquerdas, para depois poder tomar conta de tudo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Sim. As suecas são lindas, assim como muitas europeias. Mas, até quando, diante desse risco iminente de islamização? Vejam o vídeo que eu vou mostrar pra vocês, que eu até já postei, mas não lembro qual tópico foi e ao menos um membro me taxou de racista... kkkk:
https://www.youtube.com/watch?v=dCDMGu-xi30
Aqui, a letra em inglês da música:
Sweden!
If you're having difficulty with integration
Xtra has a little tip for you
To my sisters with blonde hair
Take a black man between your thighs
And just ooh, mix it up, mix it up, mix it up
And I say: Hey latina it's a new phase
Back up and rub against Nazi-Lars
And just ooh, he's in ecstacy
The whole night he destroys his race
Ooh, mix it up, Xtra says we should mix it up
Just ooh, mix it up, mix it up, mix it up
I say ooh, mix it up, whole of Sweden mix it up
Do you want peace my brothers in Israel?
Dip it in Ramallah, do it every night
Jalla, mix it up, inshallah (if God wills it) I will get to have sex
Do you want more my sisters in Afghanistan
When it's dark take off the burka and hit the town
Mix it up, mix it up, mix it up
You old, you free, you mountainous North
You quiet, you joyful beauty (Swedish anthem)
We say oooh, mix it up, mix it up, mix it up
I say oooh, mix it up, mix it up, mix it up
The whole of Sweden now mix it up
And just take a white man between your thighs
And just take a red man between your thighs
And just take a yellow man between your thighs
And just ooh
Sweden, now you know what's up
You just need to go home and
Mix it up
Pois, pasmem: parece uma sátira, mas ouvi dizer que isso ai foi uma propaganda do governo sueco, promovendo a miscigenação!! Ainda diz que seria uma propaganda feita por judeus, pra acabar com os brancos...
Acontece que alguns países da Europa levaram a sério essa coisa de multiculturalismo e vejam só no que está resultando: o povo autóctone da Europa corre sérios riscos de extinção! E aqui no Brasil o politicamente correto também impera, só que polarizando mais a questão entre negros e brancos. Pode até parecer que eu fujo um pouco do tema de islamismo, mas acaba que tem a ver, pois é esse pensamento de que o multiculturalismo trará só coisas boas que está permitindo que essas coisas aconteçam, infelizmente. Há de pensarmos que nem todos seriam prejudiciais em terras estrangeiras, até podendo agregar alguma coisa. Mas, sobretudo, esse choque cultural e religioso não vai dar coisa boa. Olha... vendo as fotos que o Zeitgeist postou de meninas sendo castradas (não ficou claro se suecas ou de filhas de imigrantes) e de garotas britânicas meio que sendo convertidas ao Islã, pelo visto não voluntariamente, é de dar pena. O mundo caminha ao caos, desse jeito. Ai, fico imaginando se os governantes se arrependem da burrada que fizeram, e se ficarão mais arrependidos diante das possíveis atrocidades que poderão ocorrer no futuro... Eu deportaria sem dó essas pessoas que impõem suas culturas em terras alheias e cometem crimes bárbaros.
Se isso tudo é inevitável, eu só fico imaginando que eu vivencie o mínimo possível de aberrações, até chegar o dia da minha morte, porque só estou vendo desgosto. Por um lado, é óbvio que uma interação das pessoas de diferentes culturas pode ser algo benéfico, e pra mim seria até conveniente se alguém for dar uma espiada no tópico da polícia, que eu fiz um depoimento lá, mas tudo tem seus limites. Até podemos viver juntos, mas misturados? Nisso ai, um lado vai perder, e no momento, os europeus - ou a dita maioria - vai se ferrar lindo, em benefício das minorias. E essa minoria encabeçada pelos muçulmanos vai se tornar maioria e subjulgar os povos de suas terras locais.
https://www.youtube.com/watch?v=dCDMGu-xi30
Aqui, a letra em inglês da música:
Sweden!
If you're having difficulty with integration
Xtra has a little tip for you
To my sisters with blonde hair
And just ooh, mix it up, mix it up, mix it up
And I say: Hey latina it's a new phase
Back up and rub against Nazi-Lars
And just ooh, he's in ecstacy
The whole night he destroys his race
I say ooh, mix it up, whole of Sweden mix it up
Do you want peace my brothers in Israel?
Dip it in Ramallah, do it every night
Jalla, mix it up, inshallah (if God wills it) I will get to have sex
Do you want more my sisters in Afghanistan
When it's dark take off the burka and hit the town
Mix it up, mix it up, mix it up
You old, you free, you mountainous North
You quiet, you joyful beauty (Swedish anthem)
I say oooh, mix it up, mix it up, mix it up
The whole of Sweden now mix it up
And just take a white man between your thighs
And just take a red man between your thighs
And just take a yellow man between your thighs
And just ooh
Sweden, now you know what's up
You just need to go home and
Mix it up
Pois, pasmem: parece uma sátira, mas ouvi dizer que isso ai foi uma propaganda do governo sueco, promovendo a miscigenação!! Ainda diz que seria uma propaganda feita por judeus, pra acabar com os brancos...
Acontece que alguns países da Europa levaram a sério essa coisa de multiculturalismo e vejam só no que está resultando: o povo autóctone da Europa corre sérios riscos de extinção! E aqui no Brasil o politicamente correto também impera, só que polarizando mais a questão entre negros e brancos. Pode até parecer que eu fujo um pouco do tema de islamismo, mas acaba que tem a ver, pois é esse pensamento de que o multiculturalismo trará só coisas boas que está permitindo que essas coisas aconteçam, infelizmente. Há de pensarmos que nem todos seriam prejudiciais em terras estrangeiras, até podendo agregar alguma coisa. Mas, sobretudo, esse choque cultural e religioso não vai dar coisa boa. Olha... vendo as fotos que o Zeitgeist postou de meninas sendo castradas (não ficou claro se suecas ou de filhas de imigrantes) e de garotas britânicas meio que sendo convertidas ao Islã, pelo visto não voluntariamente, é de dar pena. O mundo caminha ao caos, desse jeito. Ai, fico imaginando se os governantes se arrependem da burrada que fizeram, e se ficarão mais arrependidos diante das possíveis atrocidades que poderão ocorrer no futuro... Eu deportaria sem dó essas pessoas que impõem suas culturas em terras alheias e cometem crimes bárbaros.
Se isso tudo é inevitável, eu só fico imaginando que eu vivencie o mínimo possível de aberrações, até chegar o dia da minha morte, porque só estou vendo desgosto. Por um lado, é óbvio que uma interação das pessoas de diferentes culturas pode ser algo benéfico, e pra mim seria até conveniente se alguém for dar uma espiada no tópico da polícia, que eu fiz um depoimento lá, mas tudo tem seus limites. Até podemos viver juntos, mas misturados? Nisso ai, um lado vai perder, e no momento, os europeus - ou a dita maioria - vai se ferrar lindo, em benefício das minorias. E essa minoria encabeçada pelos muçulmanos vai se tornar maioria e subjulgar os povos de suas terras locais.
Editado pela última vez por Anonymous em 15 Set 2015, 16:42, em um total de 1 vez.
A misandria feminista sempre focou seu ódio em direção ao homem branco, que construiu o que nós chamamos hoje de civilização ocidental. Elas sempre foram favoráveis ao pluralismo étnico, e, consequentemente, a vinda de imigrantes para a Europa. Mas como o colega muito bem explanou acima, islâmicos estão cagando e andando para as ideologias feministas como "meu corpo, minhas regras", "me visto do jeito que eu quero" etc. Para eles, a lógica é uma só: Andou com roupas sensuais, mostrando as coxas brancas e os seios apetitosos em decotes generosos, é puta. Para eles, é como se fosse um convite para o sexo, seja ele consentido ou não. Tanto faz, já que eles tem ciência de que são relativamente protegidos pelo politicamente correto.Nazrudin escreveu:Os suecos tem liberdade sexual mas o imigrante interpreta de forma diferente, especialmente o muçulmano. As meninas são lindas, andam de sainha, todas cheias de razão de quem dá a bucetinha para quem quer desde os 13 anos. Os imigrantes, pobres e muitas vezes sem atrativos, com aquele rigor muçulmano, não conseguem se arranjar enquanto tem de ver aquelas deusas vikings desfilando. Para eles são todas umas putinhas. A merda está feita.
Para piorar as mulheres acusam os homens de estupro por qualquer coisa. Vejam o caso do Assange. Se o sexo hard for mal interpretado pela garota, fodeu! Uma vez estourei o cu da minha namorada bêbada na praia com ela tentando escapar e gritando feito louca. No dia seguinte ela estava mais mansinha do que nunca, mas e se fosse uma dessas feministas cheia de onda?
Para piorar o caldo, a prostituição lá está sendo perseguida, tornando-a cara e inacessível ao imigrante. Esse é um dos pontos que concordo com o Florestal. TODA sociedade tem que ter um espaço para a prostituição, verdadeira válvula de escape para a sociedade.
A Escandinávia, um grande enclave feminista na Europa, está colhendo os frutos de sua incompetência no trato com esses imigrantes muçulmanos. Quem mais sofre, infelizmente, é a mulher, graças a essas feministas hipócritas que emascularam o homem europeu, tornando-o apático e desinteressado diante desses crimes sexuais selvagens de povos islâmicos contra as mulheres locais. Afinal, se sou visto como um tarado, um estuprador em potencial, porque eu deveria me mobilizar para auxiliar quem me vê como o inimigo? Essas lógicas distorcidas estão levando o continente europeu ao colapso social, cultural, político e econômico
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ah. Detalhe: a loirinha do clipe, de nome Elin Krantz, participava de um grupo de ajuda a imigrantes, e ela foi estuprada e morta por um afro americano. Vejam só que ironia?
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Quem mexe com fogo acaba se queimando.rapaz solitário 2 escreveu:Ah. Detalhe: a loirinha do clipe, de nome Elin Krantz, participava de um grupo de ajuda a imigrantes, e ela foi estuprada e morta por um afro americano. Vejam só que ironia?
Na Suécia a área de humanas foi, como em muitos países, totalmente dominada pela esquerda. Daí tome multiculturalismo, feminismo, politicamente correto, políticas de gênero, relativismo, toda agenda comunista a serviço de destruição dos valores do país, enfraquecimento das pessoas e dos líderes. Dos grandes Vikings só sobraram os cuzinhos rosas enquanto não miscigenaram. Todo mundo frouxo, tudo pode, tudo é relativo, não tem mais melhor e pior, verdade e mentira.
Agora estão tentando mudar o rumo cortando os financiamentos dessa gente mas a merda já está feita.
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Teve um líder europeu, acho que britânico que disse que os serviços de inteligência estimam que de cada 100 imigrantes 2 são do ISIS.
PQP!!! Com os milhares que estão vindo isso dá homem-bomba pra cacete!!!!
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Maior exemplo prático foi aquele navio do Costa Concórdia. A maioria dos homens passando por cima das mulheres e crianças em um verdadeiro FODAM-SE.LEXXX escreveu: A misandria feminista sempre focou seu ódio em direção ao homem branco, que construiu o que nós chamamos hoje de civilização ocidental.
Quem mais sofre, infelizmente, é a mulher, graças a essas feministas hipócritas que emascularam o homem europeu, tornando-o apático e desinteressado diante desses crimes sexuais selvagens de povos islâmicos contra as mulheres locais. Afinal, se sou visto como um tarado, um estuprador em potencial, porque eu deveria me mobilizar para auxiliar quem me vê como o inimigo? Essas lógicas distorcidas estão levando o continente europeu ao colapso social, cultural, político e econômico
Isso é puro resultado prático do feminismo. Por que alguém se arriscaria por essas vadias ingratas? No fundo esse é o pensamento do homem atual.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Que?!!! 20%?!! Como que a Hungria consegue barrar esse povo e o restante da Europa não consegue?! Aff... Repito: quando as merdas acontecerem, quero ver os esquerdistas que falam "gol da Alemanha" se retificando por conta do que disseram. Que coisa...Nazrudin escreveu:Teve um líder europeu, acho que britânico que disse que os serviços de inteligência estimam que de cada 100 imigrantes 2 são do ISIS.
Quanto ao caso da Elin Krantz, que já é um tanto antigo, eu disse que o cara era americano, mas vi informações que seria africano... Ainda mantenho que ele seja americano, pois foi o que eu vivenciei na época. Acabei revendo fotos da moça morta e nem vou compartilhar aqui. Mas, é deplorável. Alienam o povo com esse típico esquerdismo de merda, a menina pensa estar fazendo a coisa certa, quando nada mais é do que outro tipo de preconceito que, por ser politicamente correto, as pessoas aceitam, e conforme você falou, brinca com fogo e se queima no final. Quanta ironia...
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
2% Rapaz Solitário, se for 20% a Europa incendeia antes do fim do ano.
Qualquer país pode barrar a entrada, basta ter líderes fortes e que tomem a decisão e ponham as forças de segurança para trabalhar. Não entra e pronto.
Qualquer país pode barrar a entrada, basta ter líderes fortes e que tomem a decisão e ponham as forças de segurança para trabalhar. Não entra e pronto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Desculpas. Vi errado o número. Mas, 2% ainda é muito. Embora eu ache que existam cristãos dentre esses imigrantes, a maioria massacrante é de muçulmanos.Nazrudin escreveu:2% Rapaz Solitário, se for 20% a Europa incendeia antes do fim do ano.
Bem, foi como eu disse: fora o politicamente correto e a White Guilt, há quem esteja ganhando com isso, nas custas dos problemas de tantas outras pessoas inocentes. Só que essa White Guilt vai resultar que os europeus pagarão com as próprias vidas, num futuro talvez não tão distante.
Video mostrando que famílias alemãs pobres estão sendo despejadas de suas casas pra abrigarem refugiados:
https://www.youtube.com/watch?t=2&v=PnE3cFEehxg
Fosse antigamente, na época em que o "sistema patriarcal opressor" estava vigorando a todo vapor, casos como o do Costa Concórdia jamais aconteceriam.Nazrudin escreveu:Maior exemplo prático foi aquele navio do Costa Concórdia. A maioria dos homens passando por cima das mulheres e crianças em um verdadeiro FODAM-SE.LEXXX escreveu: A misandria feminista sempre focou seu ódio em direção ao homem branco, que construiu o que nós chamamos hoje de civilização ocidental.
Quem mais sofre, infelizmente, é a mulher, graças a essas feministas hipócritas que emascularam o homem europeu, tornando-o apático e desinteressado diante desses crimes sexuais selvagens de povos islâmicos contra as mulheres locais. Afinal, se sou visto como um tarado, um estuprador em potencial, porque eu deveria me mobilizar para auxiliar quem me vê como o inimigo? Essas lógicas distorcidas estão levando o continente europeu ao colapso social, cultural, político e econômico
Isso é puro resultado prático do feminismo. Por que alguém se arriscaria por essas vadias ingratas? No fundo esse é o pensamento do homem atual.

O "choro e ranger de dentes" dos idiotas úteis que apoiam o neo-marxismo está prestes a chegar. Podem estar por cima da carne seca hoje, desfrutando de benesses governamentais financiadas pelos tributos de quem realmente trabalha e produz, mas percebe-se que a hora de descartá-los como o lixo que realmente eles são está próxima. Os resultados de seus relativismos de gênero, raça e orientação sexual estão começando a dar frutos e prejudicando até mesmo quem faz militância esquerdista, achando que está combatendo o mal, quando, na verdade, está sendo tão vítima dele quanto os demais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Europa tem mais de 700 milhões de pessoas, vcs tão falando como tivesse entrando 300 milhões pra dominar a região... galera tá numa onda trágica e intolerante, tudo é o fim do mundo, tudo que for diferente é verme filha da puta
Nem todos, mas alguns, sem dúvida nenhuma, são.RodiziodeCarne escreveu:Europa tem mais de 700 milhões de pessoas, vcs tão falando como tivesse entrando 300 milhões pra dominar a região... galera tá numa onda trágica e intolerante, tudo é o fim do mundo, tudo que for diferente é verme filha da puta
E já seriam suficientes, por si só, para colapsar alguns países da Europa. A maioria esmagadora da população não iria reagir, da mesma maneira como os estupros em série na Suécia não estão sendo combatidos com a devida veemência de um país que possui uma população autóctone bem maior que o nº de imigrantes, que estão cometendo esses crimes, na maioria dos casos.
Além do mais, é óbvio que eles não estão entrando aos milhões para conquistar a Europa em uma guerra convencional. É um processo de dominação silenciosa e lenta que pode vir ou não se concretizar a longo prazo. De acordo as estatísticas demográficas, os povos europeus está experimentando há décadas taxas de natalidade baixíssimas. Por outro lado, as famílias de imigrantes não param de crescer. Seus descendentes estão cada vez mais numerosos e quem me garante que uma parcela significativa deles não se torne suscetível às idéias jihadistas?
Na Internet existem diversos artigos que se utilizam de projeções estatísticas para mostrar que a islamização da Europa nas décadas vindouras pode vir a ser irreversível. Não é vitimismo, paranóia ou intolerância. É uma constatação pura e simples da realidade baseada em dados demográficos comparando as taxas de natalidade de povos europeus e imigrantes que vivem na Europa.
O vídeo abaixo é um tanto quanto alarmista, mais se utiliza de dados reais e, a partir daí, faz extrapolações para o futuro. O próprio governo alemão já declarou que, até 2050, a Alemanha será um estado islâmico. Se o próprio governo de um país europeu já afirmou isso baseado em dados demográficos confiáveis, é lógico que eles tem certeza do que estão falando e sabem muito bem o que pode vir a acontecer em termos de mudanças religiosas e populacionais.
https://www.youtube.com/watch?v=eVTlJ5-vwBU
-