Gastou quase 300 mil no puteiro e deu perda total. Agora conte você qual foi a sua experiência mais insana.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Gastou quase 300 mil no puteiro e deu perda total. Agora conte você qual foi a sua experiência mais insana.

#16 Mensagem por O Jogador » 26 Out 2015, 06:00

Nunca fui de gastar muito na putaria. Gasto com mulheres, nunca com bebida.

Comigo a maior besteira foi mesmo pagar pernoite com uma vagabunda. A cretina não queria saber de trepar, só pedia bebida e reclamou que eu não tinha cocaína. Maior roubada. Faz muito tempo. Nunca mais entrei nessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Gastou quase 300 mil no puteiro e deu perda total. Agora conte você qual foi a sua experiência mais insana.

#17 Mensagem por MALEVO » 26 Out 2015, 11:06

Eu acho arriscado marcar mais de uma hora com uma mulher que a gente não conhece.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#18 Mensagem por Depeche » 29 Out 2015, 06:58

Já fiz a cagada de gastar 600 pilas com duas putas que peguei num puteiro na Augusta .
Foi 200 pra cada levei pro Hotel lido que me cobrou mais 100 e depois mais 100 de comes e bebes. No dia seguinte , lembrei das contas que ia deixar de pagar e foi osso passar por aquilo.

Essa semana uma putinha quis me seduzir com seu jeitinho gostoso a pagar 400 pilas pra sair do puteiro com ela . Fiz as contas com ela disse que passaria de 600 entre taxa de saída e hotel e que não faria essa cagada outra vez por ninguém .

Não acredito que exista puta que valha a pena você se foder tanto pra ter uma trepada . Hoje meu limite está em 250,00 a cada 3 meses , incluindo hotel/quarto e comes e bebes.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

#19 Mensagem por zapata » 20 Nov 2015, 23:40

Uma vez fui com um amigo meu em uma boate, o cara tinha pouca experiencia com putarias, de repente eu olho pro cara e ela ta com umas 5 putas em cima dele uma sentada no colo dele, outra fazendo carinho no cabelo dele, outra massagem no ombro, todas dando a maior atenção do mundo pra ele .....ai que eu vejo o cara tava pagando whisk, cigarro, energetico e tudo mais para todas as quengas e elas estavam fazendo ele se sentir o maximo....

Resumo da historia o cara gastou uns 700 paus no puteiro e não comeu ninguem...foi phoda

Link:
🔗

Responder