A tal da química

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 36
Oral Sem:Sim 1Não 36
Beija:Sim 1Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: A tal da química

#16 Mensagem por Mutley/SC » 31 Out 2015, 16:45

Para mim a tal "química" significa valor combinando na mão da puta + boca limpa, tabaco, saco e olho do Cu lavados! Se depois disso a vagabunda te atender mal, pé no rabo dela que isso não é puta, é mulher malandra que não quer trabalhar e acha que ser vadia é abrir as pernas e gemer!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: A tal da química

#17 Mensagem por bullitt » 31 Out 2015, 19:10

Excelente tópico.
Como tudo na vida a putaria não é perfeita como alguns foristas costumam sugerir, inclusive alguns destes sempre se dando bem nos TDs e criando relatos obviamente exagerados.
Eu mesmo cheguei em um ponto que desanimei com a putaria e já faz muitos anos sem um TD com GP. Um dia posso voltar, mas por enquanto não tenho vontade.
Sem querer entrar sobre a infindável discussão civil x GP, vou me limitar a dizer que cada uma tem suas vantagens e desvantagens, e aí acho que algumas fodas com uma ou outra civil por aí pode ajudar a sair da rotina, especialmente para quem está meio desanimado com a putaria.
Outra coisa importante para se ter em mente é que conforme nós envelhecemos temos que lidar cada vez mais com os eufemismos "fofo" ou "charmoso", e isso não é só com putas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: A tal da química

#18 Mensagem por PRS » 31 Out 2015, 20:10

Rodrigão escreveu:acabou aquela fase que uma PUTA bem qualificada em fóruns tinha vantagens...e muitas se empenhavam e se preocupavam com isso.
.
A culpa é do próprio forista que faz de tudo para não postar td...chega num ponto que a GP pouco faz questão já que se atender bem não vão postar td mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: A tal da química

#19 Mensagem por MALEVO » 01 Nov 2015, 00:06

Nada mais natural. Nunca aconteceu de você ter uma foda memorável com determinada mulher, sair com uma outra, fazer exatamente a mesma coisa imaginando que iria se dar bem novamente e a coisa não fluir? Pois é. As pessoas são diferentes, se comportam de forma diferente, tem sensações diferentes e tem gostos diferentes. É isso que faz a relação entre as pessoas fascinante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#20 Mensagem por rapaz solitário » 01 Nov 2015, 16:03

Fodedor Municipal escreveu: Ao ler TDs, é necessário ter bom senso. Analisar cada TD postado e verificar o histórico do forista. Claro que isso não garante nada, mas já ajuda. Há casos, como o que eu citei, que fica claro que o TD é falso. Agora tem outros, que não. Tem puta que é assim. Com alguns, rola a tal da "química", a GP deixa tudo (ou quase tudo) e, com outros, deixa nada (ou quase nada). É uma questão que envolve aparência, higiene e dinheiro. Sei de muitas GPs que tratam cliente de forma diferente, de acordo com o carro que ele tem. Inclusive uma já me confessou isso, que se dedica mais para o cliente que demonstra ter mais dinheiro, mesmo pagando o valor do cachê igual aos dos clientes "pobres"...

Pois bem... Com isso que você escreve, corrobora com tudo o que eu venho reclamando, que mesmo que exista padrão de comportamento de puta, que às vezes o problema está com a GP e não com o cliente, relatos falsos e tal, que a GP vai importar com alguma coisa no cliente, e eis que o que vos fala tem cara de favelado e me encaixaria nos ditos clientes pobres, embora eu já tenha gastado muito dinheiro com putas, e com putas TOP, mas ainda posso me enquadrar nos tipos "limpinhos", pois muitas da meninas com quem eu fico prestam atenção à minha higiene e me elogiam por isso e reclamam do monte de porcos que costumam atender, o que me ajuda a não ter cara feia quando peço pra finalizar oral nas bocas delas, por exemplo (o que, na verdade, não quer dizer nada com relação a ter doenças ou não, mas muita gente se baseia na higiene do cliente pra fazer determinadas coisas). Com tudo isso posto, está explicada alguma coisa? Parcialmente, creio que sim pois, mesmo eu sendo "feio" (algo relativo, talvez?) e pobre, já consegui me dar bem com TOPs e ainda consigo com algumas, mas menos do que antes, conforme observado. E, o que você fala de GP se prestar a atender melhor quem é mais rico é algo que pode ser levado pro lado civil da coisa, também, e é revoltante. Mas, creio que, diante de um cliente que elas sintam tesão, e não te$ão, dane-se se ele é rico ou pobre.

Eu comecei na putaria não faz tanto tempo assim: uns 12 anos. E, pelo o que o pessoal aqui das antigas relata, há umas décadas atrás a qualidade dos atendimentos e até do físico das GPs era bem melhor, e com um custo benefício melhor, também, até mesmo as putas de rua, mas eu não peguei essa época. Algumas GPs consideradas memoráveis e de qualidade estavam em fim de carreira ou já haviam terminado quando eu comecei na putaria, ou eu ainda não conhecia o fórum, e não pude ter esse tipo de serviço por parte delas. Acho que delas a que eu ainda aproveitei foi a Ellen Santos, mas creio que existiam mais GPs de atendimento TOP antes de eu engrenar na putaria. Hoje em dia, se vê um bando de mercenárias, pouco preocupadas com atendimento bom ou mesmo seletivas, fora a produção de putas siliconadas e marombadas, perdendo a naturalidade feminina. E quanto ao que escreveram sobre a culpa das putas estarem mal acostumadas ser o fato de sonegarem postagens e elas não se importarem mais, acho que isso não influi muito, não. O que eu vejo é que, se antes o GPGuia era uma vantagem, hoje ou é uma faca de dois gumes ou desnecessário pra muitas das GPs, que já tem uma clientela garantida ou consegue criar uma por outros meios que não por fóruns avaliadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: A tal da química

#21 Mensagem por O Tradutor » 01 Nov 2015, 16:28

rapaz solitário...

acho que eu , vc e o peter griffin somos da mesma geração. Eu sou de 1984.
eu comecei sair regularmente em 2008 depois q arrumei meu primeiro emprego e comecei a ganhar dinehiro...
noto q antes era melhor...pq era mais barato kkk

Também acho q uns anos atras o atendimento era melhor...mas se pararmos paara pensar é normal do ser humano ser saudosista. O futebol de antes era melhor...a qualidade de vida...tudo. mas lembro de ver o pvc da espn falar que mesmo na década de 80 se reclamava e eram saudosista da década de 60 e 70.
sempre tem muta de atendimento ruim...a maioria é ...elas são, de um modo geral.
eu só quero usar o corpo delas por uns momento e depois vazar dali...não me importo o que elas pensam ou a vida ´pessoal dela....
acho q mesmo qd rola química é algo artificial...
n se pode esperar nada alem de sexo qd sai com uma gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#22 Mensagem por rapaz solitário » 01 Nov 2015, 20:24

O Tradutor escreveu:rapaz solitário...

acho que eu , vc e o peter griffin somos da mesma geração. Eu sou de 1984.
eu comecei sair regularmente em 2008 depois q arrumei meu primeiro emprego e comecei a ganhar dinehiro...
noto q antes era melhor...pq era mais barato kkk

Também acho q uns anos atras o atendimento era melhor...mas se pararmos paara pensar é normal do ser humano ser saudosista. O futebol de antes era melhor...a qualidade de vida...tudo. mas lembro de ver o pvc da espn falar que mesmo na década de 80 se reclamava e eram saudosista da década de 60 e 70.
sempre tem muta de atendimento ruim...a maioria é ...elas são, de um modo geral.
eu só quero usar o corpo delas por uns momento e depois vazar dali...não me importo o que elas pensam ou a vida ´pessoal dela....
acho q mesmo qd rola química é algo artificial...
n se pode esperar nada alem de sexo qd sai com uma gp
Bem, nada mais é do que consequência das mudanças sociais que acontecem com o passar do tempo, onde há benefícios, mas mafefícios juntos. Pode ser que o poder de comunicação mais expansivo causado pela evolução da tecnologia, no caso da internet e redes sociais, pode até ter facilitado as coisas no acesso aos serviços da putaria, tanto pro lado das putas como dos clientes. Mas, hoje em dia, vejo que facilitou mais pras putas e pra quem gerencia negócios do ramo, e chegou a certo ponto que eles nem precisam mais disso e preferem outras formas de atrair a clientela. Só que com tudo isso, sempre penso que essa acomodação de GPs poderia não acontecer, sem que tudo isso de mudanças sociais tenha ocorrido.

E sobre outro comentário no tópico sobre, pra fugir de furadas, de fidelizar aquelas que atendem bem: pois bem... Acho que, no momento, eu só tenho 3 certezas de bons atendimentos, pelo menos perto do que eu gosto, o que me faz ter que garimpar pra aumentar esse leque de opções, e é justamente esse o problema, pois eu vou tentar garimpar e quebro a cara, e não é isso o que eu quero, diante de tanta reclamação que eu venho fazendo aqui. Mas, como o fórum ainda vem sendo uma das opções de ajuda, já coloquei algumas GPs na lista e, quando me der na telha, vou ver se não me decepciono. E, dentro disso de garimpar, há casos que alguns me relataram onde uma garota não irá te atender tão bem na primeira passagem, mas vai pegando confiança e liberando mais coisas pra você nos atendimentos futuros. Mas, eu não tenho paciência pra isso. Primeiro que eu acho que, se já não atende bem na primeira, não irá atender tão bem na segunda, embora eu ainda queira acreditar nisso de fazer a garota ir pegando no tranco, e até já tentei isso com algumas mas, logo na segunda passagem, vi que não daria liga e abortei. E, segundo que, como eu já falei, tempo é dinheiro, e as putas nem sempre nos dão garantia que o atendimento delas irá evoluir com o passar do tempo, e perder dinheiro tentando insistir em algo que poderá não dar certo não é algo viável.
Pra piorar, quando eu já não tenho muita opção, das poucas que eu tenho tem uma que resolveu inflar o preço do programa, onde ela fazia um preço camarada (200 reais por 1h e meia) pra 300 reais por 1 hora, e anal com taxa. Mesmo ela atendendo bem, não consigo achar que o resultado final do atendimento + físico dela valham o preço e tempo do programa. Ai fode, né?

Agora, uma coisa que parece que é fato é que, quando mais endividada e necessitada, financeiramente falando, uma puta é, maior a tendência dela te atender bem, isso quando ela já não é safada de natureza e apenas junta a vontade de meter com o profissionalismo. Uma menina numa clínica parecia estar nessa situação, com dívidas e filho pra criar, não era TOP mas era suficientemente bonita e gostosa, mas o atendimento foi fantástico. Uma menina toda tímida e que você olha e não dá nada pra ela, mas me deixou com um puta tesão na transa pra lá de envolvente, tanto que gozei rapidinho e ainda fiquei com a barraca armada após ela cuspir leite. Acho que ela era ao mesmo tempo safada, mas sabendo das necessidades dela, tentava atender o melhor possível os clientes. Pensaram se toda puta fosse assim? Pois isso está muito em falta nos dias de hoje, e nem precisaria estar endividada pra isso, pois é o máximo que esperamos de uma GP: nos atender bem enquanto estiverem na profissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4049
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: A tal da química

#23 Mensagem por Rodrigão » 01 Nov 2015, 22:11

PRS escreveu:
Rodrigão escreveu:acabou aquela fase que uma PUTA bem qualificada em fóruns tinha vantagens...e muitas se empenhavam e se preocupavam com isso.
.
A culpa é do próprio forista que faz de tudo para não postar td...chega num ponto que a GP pouco faz questão já que se atender bem não vão postar td mesmo...
não, não... o forista é a vitima nisso tudo.
a falta de interesse em postar TD´s vem de outros fatores...as putas só aproveitaram e deixaram a qualidade o atendimento delas descambar...também....

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#24 Mensagem por rapaz solitário » 01 Nov 2015, 23:37

Pra mim são poucas que fazem questão que postem TDs dela no GPGuia para ficar bem na foto com outros clientes, pois o que eu mais sinto é que elas, cada vez mais, fazem menos questão do GPGuia pois, mesmo que elas possam se favorecer, os foristas que relatarem as merdas que elas fazem torna o fórum menos vantajoso a elas, pois cada vez mais elas estão sem ética e pouco se importando em apenas atender às críticas do fórum como incentivo a melhorarem seus atendimentos medíocres. Não creio que os foristas deixarem de postar TDs influa tanto assim, pelo menos no atual patamar da putaria. Agora, o que eu mais tenho notado é de clínicas de massagens em não só apoiar a postagens de TDs com suas garotas como torcer o nariz quando a gente posta algum negativo. Tipo: as GPs de lá são perfeitas e nunca estão sujeitas a atenderem mal o cliente, e a única importância da casa é não se queimar no fórum, mesmo eles sabendo que não são perfeitos e estão sujeito a erros. E eu estou começando a notar e achar que tem casa que sabe de meninas que trabalham doentes e, mesmo assim, não as afastam, irresponsavelmente, pouco se importando se as meninas correrão risco de passar doenças pros clientes, quaisquer que sejam, unicamente visando o lucro. Palhaçada é pouco... Tá fugindo da questão da tal química com as GPs, mas entra nas motivações que pairam sobre as cabeças tanto das GPs como de quem gerencia os negócios da putaria em geral. Ou seja: não só o atendimento em si das putas está decaindo, mas o atendimento em geral na putaria também, e indo pro lado da irresponsabilidade e total falta de ética. Tá fácil de se sentir à vontade e tranquilo pra frequentar esses antros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4049
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: A tal da química

#25 Mensagem por Rodrigão » 02 Nov 2015, 11:54

rapaz solitário 2 escreveu:Pra mim são poucas que fazem questão que postem TDs dela no GPGuia para ficar bem na foto com outros clientes, pois o que eu mais sinto é que elas, cada vez mais, fazem menos questão do GPGuia pois, mesmo que elas possam se favorecer, os foristas que relatarem as merdas que elas fazem torna o fórum menos vantajoso a elas, pois cada vez mais elas estão sem ética e pouco se importando em apenas atender às críticas do fórum como incentivo a melhorarem seus atendimentos medíocres. Não creio que os foristas deixarem de postar TDs influa tanto assim, pelo menos no atual patamar da putaria. Agora, o que eu mais tenho notado é de clínicas de massagens em não só apoiar a postagens de TDs com suas garotas como torcer o nariz quando a gente posta algum negativo. Tipo: as GPs de lá são perfeitas e nunca estão sujeitas a atenderem mal o cliente, e a única importância da casa é não se queimar no fórum, mesmo eles sabendo que não são perfeitos e estão sujeito a erros. E eu estou começando a notar e achar que tem casa que sabe de meninas que trabalham doentes e, mesmo assim, não as afastam, irresponsavelmente, pouco se importando se as meninas correrão risco de passar doenças pros clientes, quaisquer que sejam, unicamente visando o lucro. Palhaçada é pouco... Tá fugindo da questão da tal química com as GPs, mas entra nas motivações que pairam sobre as cabeças tanto das GPs como de quem gerencia os negócios da putaria em geral. Ou seja: não só o atendimento em si das putas está decaindo, mas o atendimento em geral na putaria também, e indo pro lado da irresponsabilidade e total falta de ética. Tá fácil de se sentir à vontade e tranquilo pra frequentar esses antros
EXATO.
a falta de química é só apenas mais um dos fatores a se somar a falta de interesse das PUTAS em atender.
esse lance de clinicas com milhagens é furada o cara fica sabendo quem é você, qual é seu nick e isso te impede de se isento e relatar a verdade no TD. ( se você quer ir na clinica outras vezes não quer ficar marcado, como o fulano que falou mau do ESTABELECIMENTO )

a clinica quer ter postagens boas para chamar mais clientes mesmo que essas postagens sejam mentirosas...
o forum precisa de anuncios e não gosta quando se postam ou falam mau das PUTAS dos anunciantes...
a voz do forista é a que mais importa e é pouco ouvida e é posta em questionamento de forma jocosa...
tipo a voz do forista não é levada a serio... quem é levado a serio é o anunciante, a puta... tipo é uma inversão de valores. e no meio disso estamos nos comedores de putas...que cada vez temos mais dificuldades em arrumar boas transas...não da para confiar em nada...
e isso não é só um problema na PUTARIA... por isso existe petrolão, zelotes, etc...etc...
é tal lei de gerson em pleno funcionamento...
e no final todos são afetados de alguma forma... :( :( :(

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: A tal da química

#26 Mensagem por MALEVO » 02 Nov 2015, 18:24

Vocês poderiam combinar com a puta antes, se quer o programa com ou sem química. Provavelmente elas irão cobrar extra por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#27 Mensagem por rapaz solitário » 02 Nov 2015, 20:42

Pra algumas coisas até podem ser cobradas taxas, e ai cabe ao putanheiro decidir se valerá a pena pra ele. Mas, pagar por química? À parte? As GPs já são muuuuito bem remuneradas pra atender um cliente. Incentivo financeiro pra atender bem um cliente elas já tem. Mas, o fato é que não é só o pagamento em si que pode fazer com que elas tenham tal química, já que depende do cliente, também. E tudo o que foi escrito aqui segue ratificando a minha reclamação de que é procedente que putas atenderão clientes de um modo ou outro, seja por os acharem zoados ou não, por serem ricos ou não, mesmo recebendo o mesmo valor pelo programa, e outros quetais. Triste... :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A tal da química

#28 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Nov 2015, 14:19

Bem... putas ainda não se tornaram robôs (feliz ou infelizmente, vai saber), então, exigir delas o mesmo atendimento para todos os clientes, é sempre complicado. Até entendo a revolta do parceiro pois vc, paga o mesmo valor de cachê que o cliente que foi "bem tratado", também pagou. Mas mulheres são temperamentais. Muitas tem o gênio dificil. Muitas, mesmo sendo putas, querem escolher cliente. Algumas, até para não ter que sair com vc novamente, porque não foi com a sua cara, porque não rolou a tal da "química", tratam bem mal mesmo.

Até em repetecos (considerando que vc só repita putas que gostou), podem acontecer mal atendimentos. A mulher, às vezes, teve um dia ruim, seja com os filhos, seja com algum membro da familia, seja com o corno que a sustenta, entre tantos outros problemas. O bom profissional, não deve levar para o trabalho os problemas particulares. Mas, exigir de putas, que sejam boas profissionais é sempre complicado, não? E o mesmo vale para um primeiro encontro. Digo porque já aconteceu comigo: saí a primeira vez com uma puta, a achei gostosa, mas o atendimento foi um lixo. Resolvi não sair mais com ela, é lógico. Depois de alguns meses, liguei para uma puta "nova" de um site de acompanhantes, e era a dita cuja. Pensei: "me fodi". Que nada! A GP, neste segundo programa, deu show...

É dificil se prevenir de mal-atendimentos. Dá para minimizar, com as coisas que já foram citadas, como repeteco e entrevista. Ainda assim, nada impede do cliente se foder. Como disse em outro tópico, TDs negativos, ruins, são "ossos do ofício" do putanheiro. Sei que é complicado, mas, quando o TD ruim acontecer, o negócio é bola para a frente e partir para a próxima. Sempre depois de uma puta ruim (ok, dependendo da sorte, depois de duas, três...), vem uma puta boa :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: A tal da química

#29 Mensagem por MALEVO » 04 Nov 2015, 09:50

rapaz solitário 2 escreveu:Pra algumas coisas até podem ser cobradas taxas, e ai cabe ao putanheiro decidir se valerá a pena pra ele. Mas, pagar por química? À parte? As GPs já são muuuuito bem remuneradas pra atender um cliente. Incentivo financeiro pra atender bem um cliente elas já tem. Mas, o fato é que não é só o pagamento em si que pode fazer com que elas tenham tal química, já que depende do cliente, também. E tudo o que foi escrito aqui segue ratificando a minha reclamação de que é procedente que putas atenderão clientes de um modo ou outro, seja por os acharem zoados ou não, por serem ricos ou não, mesmo recebendo o mesmo valor pelo programa, e outros quetais. Triste... :cry:
Heheheh... Eu estava sendo irônico, r.s.

É óbvio que isso não se pode exigir de mulher nenhuma. O cara já deve ir ao programa sabendo. Nem com civil existe garantia de que vai haver entrega, pois pode chegar na hora H e desandar. O sujeito pode exigir, na condição de cliente, que a foda seja tecnicamente condizente com o investimento ou com o que foi acertado previamente. Mas exigir química, é algo surreal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3045
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2084
Ver TD's

Re: A tal da química

#30 Mensagem por ATHENA » 06 Nov 2015, 19:01

TEM MULHER QUE ROLA UMA QUIMICA MAIS FORTE, MAS QUANDO NÃO ACONTECE...
VAI METER E DEIXA ROLAR A COISA VAI ESQUENTANDO NATURALMENTE...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”