Afinal pagar um drink apimenta a relação?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Afinal pagar um drink apimenta a relação?

#16 Mensagem por Rodrigão » 14 Jan 2016, 15:25

venga escreveu:Pagar bebida não faz diferença nenhuma pro resultado final da foda. Se a mina vai com a sua cara ou está a fim de atender bem, você terá uma boa trepada, com ou sem drinks. Caso contrário, pode mandar descer o bar inteiro, que o TD será uma merda do mesmo jeito.

Vale lembrar que em boates você encontra muitas putas que não estão a fim de fazer programas, que vao na intenção de levantar grana só nas comissões das bebidas. Se você topar com uma dessas e não ficar atento, ou pior, não souber dizer 'não', tá fodido.
Exato.
aqui em SP capital tem pouquíssimas boates abertas e as que tem ... tenta explorar o comedor de putas...antes da foda.
não vale a pena pagar nada para a PUTA.
Talvez...fora de SP...em alguma boate boa...vale a pena pagar uns drinks para a PUTA para já ir amaciando a carne.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#17 Mensagem por Troubled » 14 Jan 2016, 15:31

Eu não gosto de pagar drink e não creio que isso faça diferença alguma no atendimento da GP.

Se ganhar na mega posso mudar essa linha de raciocinio.
Editado pela última vez por Troubled em 14 Jan 2016, 15:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

meister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#18 Mensagem por meister » 14 Jan 2016, 15:33

pessoal, sou novo aqui, mas...

pela pouca experiência que tenho com as GPs, eu diria que faz diferença sim..
mas não tanto por "pagar uma bebida", mas dependendo da conversa com ela.

eu costumo sempre pegar 2 bebidas, uma para mim e uma para a puta, nisso ela
fica mais a vontade para "conversar com você" sem ficar pedindo para ir direto para
o quarto...

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#19 Mensagem por Charlies Sheen » 14 Jan 2016, 16:31

Nesse ponto eu concordo contigo, a conversa e o contato inicial é um elemento importante. Mas sempre é uma aposta.

Pode haver um contato bom, inicialmente, mas o sexo em si é burocrático e travado.

Pode haver um contato inicial difícil, mesmo pagando bebida, mas o sexo evolui bem.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#20 Mensagem por salsicha » 14 Jan 2016, 21:58

Não tenho o hábito de pagar bebidas.
Também não curto sair com moças alteradas.

Em geral, as moças querem ganhar o máximo de dinheiro com o mínimo de esforço e sem perder também muito tempo com cada cliente.

O ideal é fazer a abordagem, eventualmente até beber alguma coisinha, mas sem pretensão de patrocinar a guria muito menos de esvaziar sua carteira.

Além disso, com o preço absurdo das bebidas nesses locais, se você paga 10 drinks em um ano, é mais de um programa perdido.

Link:
🔗

sergio_facioli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por sergio_facioli » 14 Jun 2016, 14:44

meister escreveu:pessoal, sou novo aqui, mas...

pela pouca experiência que tenho com as GPs, eu diria que faz diferença sim..
mas não tanto por "pagar uma bebida", mas dependendo da conversa com ela.

eu costumo sempre pegar 2 bebidas, uma para mim e uma para a puta, nisso ela
fica mais a vontade para "conversar com você" sem ficar pedindo para ir direto para
o quarto...
Cara, é vdd. Isso acontece com frequencia comigo, quando vc paga um drink a mina conversa legal com vc, dança uma musica com vc, fuma um cigarro com vc e fica o tempo todo ao seu lado até q vc leve-a pro quarto.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#22 Mensagem por MALEVO » 14 Jun 2016, 16:55

Nunca gostei desse negócio de pagar bebida pra puta. Afora nestas boates em que pagar a bebida é obrigatório, a coisa não faz muito sentido. Se você não está afim de comer a puta, não tem nexo pagar bebida para ela. Se você está afim de comer a puta, é melhor você subir de uma vez e evitar de pagar a bebida. Acho até que funciona você usar a bebida para "amaciar" a puta. No entanto, estas mulheres estão acostumadas a beber muito e daqui a pouco você estará pagando uma fortuna (bebida em puteiro é caro) e mesmo assim não vai conseguir embebedar a puta.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#23 Mensagem por RodiziodeCarne » 14 Jun 2016, 20:49

Na minha lógica é a puta que tinha que pagar o goró pra te seduzir e arrancar seu dinheiro

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#24 Mensagem por venga » 14 Jun 2016, 22:39

Pagar bebida pra puta só é interessante se você o fizer pelo seu prazer. Tipo naquele dia que você não quer só escolher, subir e meter, mas antes dar uma aquecida trocando idéia e dando uma ximbada na mina. Aí tudo bem, faz parte do jogo e você tá pagando por algo que é para você.

Mas precisa ter em mente que é uma brincadeira cara. E que a linha que separa a diversão do descontrole é muito tênue.

E repito, pagar bebida na ilusão de que isso vai te proporcionar uma boa foda depois... É uma grande besteira.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#25 Mensagem por Depeche » 14 Jun 2016, 23:01

Minha preferencia putanhistica é Boate. Gosto do clima e de ver antes o que vou comer . Eu sei que estou fudido ,por isso que as vezes eu vou num prive e as vezes em clinicas.
Na minha opniao , pagar drink pra puta é uma questão de meritocracia . Quando pago é porque ela passou em uma avaliação de acordo com a companhia dela . Por exemplo pode ser porque estou com a Puta a muito tempo ximbando beijando ,papo esta legal, a Puta nao é chata e tudo mais . Se a puta merecer eu pago como agradecimento, Ja teve umas que eu ofereci e ela recusou, e outras que aceitaram.
Ultimamente isso vem dando certo . na ultima vez que estive em uma boate, a puta se soltou mais e deixou eu ximbar o quanto eu quisesse , depois fomos para quarto e tive um otimo atendimento. Me ofereceu ate o telefone dela caso eu quisesse ve-la novamente .

Em tese, acho que depende do estilo de cada um , Eu por exemplo pago porque tenho um criterio que envolve merecimento.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por venga » 15 Jun 2016, 14:25

DUDUKXORRAO escreveu:Já gostei mto de boate, mas se gasta mto. Mas a boate te gera aquele clima que vc está numa balada
Boate é divertido mesmo, é legal praca antes da foda assistir um strip, trocar uma idéia e fazer umas palhaçadas com as putas.

Mas do jeito que aumentaram os preços nos últimos anos, ficou impraticável. Custo-benefício péssimo. Tava dando uma olhada nos tópicos aqui da região... Entre 250 e 350 pilas por uma horinha de TD triplo não. Fora as outras despesas. Tá louco, viu.

Sinto falta de ir em boate. Mas o jeito foi migrar pras clínicas e privês.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por venga » 15 Jun 2016, 14:44

DUDUKXORRAO escreveu: Aliás em qualquer relacao, vc tem que fazer por um prazer seu e nunca na tentativa de agradar ou por se sentir constrangido
É bem verdade, em qualquer situação só vale fazer algo se for de coração, se você estiver a fim.

Fazer as coisas só pra agradar outra pessoa, ou na ilusão de ganhar algo em troca, sempre acaba em frustração.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por venga » 15 Jun 2016, 19:49

DUDUKXORRAO escreveu:putaria anda fora da realidade ai é melhor fazer academia e aprender a dancar e investir em vc e comer algumas civis kkk...
DUDU, bora pegar um forró, meu velho...

Link:
🔗

freudlacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#29 Mensagem por freudlacan » 17 Jun 2016, 16:30

Normalmente saio com freela, e de manhã
Então não rola bebida alcoolica, somente agua ou suco

Link:
🔗

Responder