Dúvida sobre a gp dar de graça

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Dúvida sobre a gp dar de graça

#16 Mensagem por MALEVO » 13 Fev 2016, 17:36

O Tradutor escreveu:Malevo.... Só por curiosidade..., quantas mulheres você já comeu sem pagar? E qual era o nível delas?
Não saberia dizer ao certo, mas não foram muitas e nem foram poucas. Acho que o normal para o padrão do cara mediano. Já comi algumas drogas inacreditáveis, que hoje, com a idade que tenho e a visão que tenho, não comeria de maneira alguma. Coisa de jovem. Mas também já comi coisa tão boa que às vezes lembro e me pergunto como consegui. Hoje, nem me estresso em comer mulher por comer. Se não for de um nível x, dispenso e vou gastar com puta. Comer de graça não existe. Sempre tem um custo. A não ser que você coma na casa da mulher e ela te sirva as bebidas. Mas está bem complicado achar isso, até porque, na minha faixa etária (40 e poucos), todas as mulheres tem filhos que moram com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#17 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Fev 2016, 17:57

MALEVO escreveu:Comer de graça não existe. Sempre tem um custo.
Confesso que ler isso, escrito por vc Malevo, me surpreende :shock:

Link:
🔗

Rose Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Rose Costa » 13 Fev 2016, 19:58

Já dei de graça....o cliente foi tão encantador e o sexo tão bom q dispensei o cachê dps do primeiro encontro, passou a ser mu brinquedo d satisfação nas hrs vagas.....puta tbm tem tesão ..desejo...mas não se aplica a tdas...acho q só as que adoram sexo rs

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Fev 2016, 20:11

Rose Costa escreveu:Já dei de graça....o cliente foi tão encantador e o sexo tão bom q dispensei o cachê dps do primeiro encontro, passou a ser mu brinquedo d satisfação nas hrs vagas.....puta tbm tem tesão ..desejo...mas não se aplica a tdas...acho q só as que adoram sexo rs
Bem... se vc for muito gostosa, parabéns para o cliente gostosão 8)

Mulher feia, eu como de graça. Mas eu não quero mulher feia. Prefiro gastar duzentão com uma gostosa do que pegar de graça um dragão...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por MALEVO » 13 Fev 2016, 22:12

Rose Costa escreveu:Já dei de graça....o cliente foi tão encantador e o sexo tão bom q dispensei o cachê dps do primeiro encontro, passou a ser mu brinquedo d satisfação nas hrs vagas.....puta tbm tem tesão ..desejo...mas não se aplica a tdas...acho q só as que adoram sexo rs
Mas, Rose, responda com sinceridade, sem demagogia. O cliente não era um baixinho barrigudo de pau pequeno. Era?
Fodedor Municipal escreveu:
Heheheh Não entendi a surpresa. É algo tão óbvio. Mas com um certo exagero da minha parte. Se você for solteiro, tiver um local próprio e saber que mulher irá levar para a sua casa, dá pra comer de graça ou gastando bem pouco.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Fev 2016, 09:35

MALEVO escreveu:
Heheheh Não entendi a surpresa. É algo tão óbvio. Mas com um certo exagero da minha parte. Se você for solteiro, tiver um local próprio e saber que mulher irá levar para a sua casa, dá pra comer de graça ou gastando bem pouco.
A minha surpresa é pelo fato de vc ser um defensor tão ferrenho de que mulher gosta de sexo tanto quanto homens que, achei estranha a colocação. Normalmente, as mulheres não tem gastos para dar para os homens. Se as mulheres gostam tanto de sexo quanto nós, o inverso também deveria ser verdadeiro, ou seja, comer sem custos também deveria ser rotina...

Link:
🔗

guilhermexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#22 Mensagem por guilhermexxx » 14 Fev 2016, 22:26

A minha surpresa é pelo fato de vc ser um defensor tão ferrenho de que mulher gosta de sexo tanto quanto homens que, achei estranha a colocação. Normalmente, as mulheres não tem gastos para dar para os homens. Se as mulheres gostam tanto de sexo quanto nós, o inverso também deveria ser verdadeiro, ou seja, comer sem custos também deveria ser rotina...
Mas ai você tá querendo demais também, né?

Isso ai é hábito que sempre existiu em qualquer cultura, ocidental ou oriental.

Para mim esse papo de que sai mais caro comer de graça é furada, frustração.Hoje qualquer puta freelancer comível, não sai por menos de R$ 250,00 uma horinha só, vc vai tá ali com alguém que não queria estar lá com vc e que vai dar(ou já deu) para mais uns 5 caras depois.É óbvio que é muito mais prazeroso, gastar um pouco mais, e ir em um motel legal, um bom jantar e uma noite de sexo com uma não puta.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Fev 2016, 17:55

guilhermexxx escreveu:
Mas ai você tá querendo demais também, né?

Isso ai é hábito que sempre existiu em qualquer cultura, ocidental ou oriental.

Para mim esse papo de que sai mais caro comer de graça é furada, frustração.Hoje qualquer puta freelancer comível, não sai por menos de R$ 250,00 uma horinha só, vc vai tá ali com alguém que não queria estar lá com vc e que vai dar(ou já deu) para mais uns 5 caras depois.É óbvio que é muito mais prazeroso, gastar um pouco mais, e ir em um motel legal, um bom jantar e uma noite de sexo com uma não puta.
Estranho um hábito superar um desejo físico/biológico o tempo todo não?

Quer dizer: se a mulher tem vontade de dar para um cara mas ele tá quebrado financeiramente ou não dá em cima dela abertamente simplesmente ela desiste? Porque o cara é tímido ou não tem dinheiro para, supostamente, nem a levar na própria casa porque mora com os pais? Ou então, depende da carona dela porque não tem carro? A mulher desencana fácil assim?

Algum cara desiste de comer uma gostosa porque ela não tem grana? Ou porque mora com os pais? Ou porque tem que buscar e trazer de volta?

Muita gente defende essa coisa de que mulher gosta de sexo igual a gente, só não demonstra por "força do hábito". Eu, particularmente, não acredito nisso não. No mais, em tempos de "feminazis", de "direitos iguais" para as mulheres, acho muito estranho essa justificativa de "hábito"...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por MALEVO » 15 Fev 2016, 18:15

Meu caro Fodedor Municipal, mulher não gasta com foda porque não precisa. Ao contrário do homem, ela sempre tem quem coma, por mais desgraçada que seja.

Cada vez eu estou mais convencido que tem uma turminha por aqui que não come mulher sem ser pagando. Desconhecem o óbvio.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Fev 2016, 18:31

MALEVO escreveu:Meu caro Fodedor Municipal, mulher não gasta com foda porque não precisa. Ao contrário do homem, ela sempre tem quem coma, por mais desgraçada que seja.
Sim Malevo, eu sei disso...

A minha dúvida é porque o contrário não acontece. Já que "mulher gosta de sexo tanto quanto o homem?"

Minha pergunta é tão óbvia quanto sua resposta :roll:

Link:
🔗

MC Safadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por MC Safadão » 16 Fev 2016, 19:36

Salve salve meus parça
Aí truta é bem simples de resolve esse dilema pensa assim que tem seis bilhão de pessoa no mundo é gente pra carai entao se a mulher não quer dá digraça pra vc isso num quer dize que essa mulher não dá de graça pra outros cara. Vc num é quem nem Física tipo as lei do Nilton que funciona aqui funciona no japao e na lua. Não é assim vc é só um entre . bilhão de maluco. O que num funciona pra vc pode funciona pra outros cachoera. Ai meu irmao num tem jeito. O pobrema tá em vc nao na mulherada.

Sinto muito cachoera se vc num tem atrativu pra muierada tem outros cara que tem. Pode acredita nisso.

Fui

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Fev 2016, 19:49

MC Safadão escreveu:Salve salve meus parça
Aí truta é bem simples de resolve esse dilema pensa assim que tem seis bilhão de pessoa no mundo é gente pra carai entao se a mulher não quer dá digraça pra vc isso num quer dize que essa mulher não dá de graça pra outros cara. Vc num é quem nem Física tipo as lei do Nilton que funciona aqui funciona no japao e na lua. Não é assim vc é só um entre . bilhão de maluco. O que num funciona pra vc pode funciona pra outros cachoera. Ai meu irmao num tem jeito. O pobrema tá em vc nao na mulherada.

Sinto muito cachoera se vc num tem atrativu pra muierada tem outros cara que tem. Pode acredita nisso.

Fui
Realmente... vc é inteligente como um MC mesmo :shock:

Não sei se vc entende o que lê, mas foi postado "ela sempre tem quem coma, por mais desgraçada que seja". Resumindo, não tem nada a ver com atratividade e sim, com o desejo do homem ser maior ao ponto de ele comer qualquer coisa. E o meu questionamento foi: se mulher gosta de sexo como homem, como é afirmado por tantos aqui, porque ela não dá para qualquer coisa também?

Custa ler os posts antes de postar asneira??

Link:
🔗

MC Safadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por MC Safadão » 16 Fev 2016, 20:02

MC Safadão escreveu:Salve salve meus parça

Fui
Realmente... vc é inteligente como um MC mesmo :shock:

Não sei se vc entende o que lê, mas foi postado "ela sempre tem quem coma, por mais desgraçada que seja". Resumindo, não tem nada a ver com atratividade e sim, com o desejo do homem ser maior ao ponto de ele comer qualquer coisa. E o meu questionamento foi: se mulher gosta de sexo como homem, como é afirmado por tantos aqui, porque ela não dá para qualquer coisa também?

Custa ler os posts antes de postar asneira??
Salve salve meus parça

Vc come qualquer coisa irmão???

Fala por vc, naum por mim. Eu náo como. Vc come gorda, velha, mulher manqueta? Pode até se preconceito meu, mais eu náo como. Entáo homem come qualquer coisa é uma virgula. Assim como tem mulher feia que se arranja tem mulher bonita sozinha mano. Tem de tudo nessa vida. Mais homem é seletivo também, eu sou feio pra caraio mas náo como qualquer coisa. Então, mano, não adianta caça pelo em ovo pra tentar justifica por que vc não come mulher de graça, se é esse o caso. O problema não tá na mulherada ser muito seletiva, mulher é seletiva igual os homem e vc não tem passado no teste de seleção delas, meu chapa.

Sinto muito

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por MALEVO » 16 Fev 2016, 20:04

FM me lembra um cara que saia para o trabalho às seis da manha, voltava à meia noite cansado e ia dormir, achando que a mulher não dava importância para o sexo. O final da história eu nem preciso dizer qual foi.

Já que ele insiste em bater nesta mesma tecla, eu vou tocar o meu pianinho também, e dizer que é o típico pensamento do cara que não conhece absolutamente nada de perereca.

Link:
🔗

MC Safadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por MC Safadão » 16 Fev 2016, 20:12

MALEVO escreveu:FM me lembra um cara que saia para o trabalho às seis da manha, voltava à meia noite cansado e ia dormir, achando que a mulher não dava importância para o sexo. O final da história eu nem preciso dizer qual foi.

Já que ele insiste em bater nesta mesma tecla, eu vou tocar o meu pianinho também, e dizer que é o típico pensamento do cara que não conhece absolutamente nada de perereca.
hahaha

Salve salve meus parça

Pior que nem tava dando ideia pro maluko e ele já veio atravessando querendo dá um apavoro, vestiu a carapuça sertinho.

fui

Link:
🔗

Responder