GPs nas Baladas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
É uma conversa putamente suspeita, não dá pra por a mão no fogo. Mas, vai xavecando, se for e vc comer na boa, tanto melhor, comer uma GP na faixa é muito bom... 

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Re: Estou pirando ! ??????
Nãso sejas assim. A garota poderia estar aqui a trabalhar (em Portugal)como assistente administrativaZooboo escreveu: Ah... e pra arrematar, ainda disse: "Daqui a pouco chegam umas amigas do Paraná ("alarme!"), e outra que trabalhou em Portugal ("alarme!") Foi fazer o que em Portugal ?

[]´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: Estou pirando ! ??????
...CARO AMIGO Zooboo...Zooboo escreveu:Sabadão conheci uma gatinha na V.Olimpia, numa paquera rápida. Linda, loira e ninfeta... 23 aninhos... o tipo de mulher, que não se quer só encaçapar, mas beijar, namorar... Tive que mentir a minha idade pra não parecer o Tio Sukita...Até aí, uma paquera NORMAL... até que começa a me descrever a sua rotina...
"Trabalho de dia e estudo a noite, estou no 3ºano..., moro na ZOeste, atrás do Vila Lobos, fica perto do Studio A ("alarme!")... e venho a Moema... ("alarme"!), nos fds na casa da minha tia ..."
"Morei no interior ("alarme!) com a minha família, e agora mudamos pra cá e moro com meus pais. Tenho um Pálio..."
Será que é GP ? Interior ? Mora com os pais ? A semana inteira está ocupada("alarme!") com trabalho e faculdade, veio se divertir na V.Olimpia e mora do outro lado da cidade("alarme!")... Isso tá me cheirando a PPP... o detalhe... é que ela ainda viu o carro importado, pra que ficar dizendo que tem carro ?... Tá muito perfeito ? Pareceu um KIT preparado... que nem os PPPs !
Ah... e pra arrematar, ainda disse: "Daqui a pouco chegam umas amigas do Paraná ("alarme!"), e outra que trabalhou em Portugal ("alarme!") Foi fazer o que em Portugal ?
Se ela for GP, o que já estou considerando, e que ela está fazendo é um KIT "santa", eu vou encaçapar de graça... ! O bom dessa encanação, que sendo puta, já vou tratando como putas, e se não for, não é e pronto !
É muita coincidência demais numa mulher só !!!!
Eu tô pirando ??
...MULHER QUE NÃO DÁ...COM CERTEZA VOA...
...SERÁ QUE ELA BATE ASAS?????
E TENHO DITO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: SEGUNDO
...ZERINHO CORTA TUDO...DHIRO escreveu:Sou o segundo da fila... rs
E TENHO DITO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Que coisa...
Caro Zooboo...
Acho que vc esta completamente louco, isso não existe, isso é fruto de uma imaginação conturbada, coitadinha, ela morava no interior, tem esse jeitinho todo meigo de ser...

Acho que vc esta completamente louco, isso não existe, isso é fruto de uma imaginação conturbada, coitadinha, ela morava no interior, tem esse jeitinho todo meigo de ser...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
É rapaz, esquece...
chifre é uma coisa q colocam na sua cabeça... deixa pra lá...
Sds
chifre é uma coisa q colocam na sua cabeça... deixa pra lá...

Sds
GP na Balada é uma fria.
Estava eu ontem dia 29/11 no bar azucar, conheci uma loira MaRaViLhOsA que estava acompanhada de sua amiga também muito gata e gostosa. Dei umas apertadas na loirinha, paguei uma bebida e quando eu pensei...Já era !!! Me dei bem, veio a porrada quando a guria me diz: O Programa é R$ 500,00 pra CADA (ou seja custo total de R$ 1 000,00) e nós não fazemos programa separadas, ou as duas ou nada.
Tentei negociar em levar as duas por R$ 300,00 mas o minimo que fizeram foi R$ 250,00 cada + os cartões de consumação. Enfim não teve jogo.
Já sabia que no azucar rolava uns lances desse tipo, mais é cada vez maior o munero de GP´s em baladas que se confundem na multidão com as não GP´s.
Abraços
Phelipe
Tentei negociar em levar as duas por R$ 300,00 mas o minimo que fizeram foi R$ 250,00 cada + os cartões de consumação. Enfim não teve jogo.
Já sabia que no azucar rolava uns lances desse tipo, mais é cada vez maior o munero de GP´s em baladas que se confundem na multidão com as não GP´s.
Abraços
Phelipe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
É infelizmente isso tá sendo mais comum do que antes, desemprego, dinheiro fácil, o número de GP's em SP aumentou muito.
Hoje em dia as putas frequentam os mesmos lugares da classe média e média-alta, vestem como patricinhas e vivem atrás de alguém pra bancar as balada, compras, etc...
Outro dia conversando com uma GP ela falou que foi em um desses carnavais fora de época e só cobrou do cara porque ele tinha um Audi, pior que o cara pagou na boa e nem reclamou disse que estava "ACOSTUMADO". Mas outro cara que ficou com ela tinha um Corsa, ela não falou que era GP e nem cobrou nada. Aí a garota disse: "Só cobro de quem tem.".
Abraço

Hoje em dia as putas frequentam os mesmos lugares da classe média e média-alta, vestem como patricinhas e vivem atrás de alguém pra bancar as balada, compras, etc...
Outro dia conversando com uma GP ela falou que foi em um desses carnavais fora de época e só cobrou do cara porque ele tinha um Audi, pior que o cara pagou na boa e nem reclamou disse que estava "ACOSTUMADO". Mas outro cara que ficou com ela tinha um Corsa, ela não falou que era GP e nem cobrou nada. Aí a garota disse: "Só cobro de quem tem.".
Abraço

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Aconteceu a mesmíssima coisa com um amigo meu exatamente neste lugar aí, o Azucar. Só que ele ficou puto e largou a menina na hora , não quis saber de negociar . Eu tenho faro pra puta, percebo de longe quando a menina é Gp, nunca caí numa situação destas, por enquanto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
...por enquanto.superdinamo escreveu: Eu tenho faro pra puta, percebo de longe quando a menina é Gp, nunca caí numa situação destas, por enquanto.
Falou bem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
o Itaim, VL Olimpia e região tá abarrotado de GPs na balada, estranho que nunca jogaram na minha cara o valor do fight
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Lá perto do Itaim (Paulista) tem uns boteco onde tem umas kenga lá dando sopa. Mas daí é só encher ela de pinga e dançar um forrózinho rala coxa que ela libera de graça. Tem um bar que vende buchada de bode da hora lá em São Miguel...vixi lá tem várias...é só chegar junto e já era. E tem umas que ninguém fala que são, elas parece trabalhadera mesmo, daquelas com carteira assinada e tudo.
Agora VIla Olimpia? Onde fica isso? É perto de alguma estação de trem?
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Eu? Tem certeza?
É tanta dívida que eu tenho que vivo olhando as datas. Então acho que vc quis dizer caLENDÁRIO.
Abraço.
É tanta dívida que eu tenho que vivo olhando as datas. Então acho que vc quis dizer caLENDÁRIO.

Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
tem estação de trem tbém..............ElPatrio escreveu:Lá perto do Itaim (Paulista) tem uns boteco onde tem umas kenga lá dando sopa. Mas daí é só encher ela de pinga e dançar um forrózinho rala coxa que ela libera de graça. Tem um bar que vende buchada de bode da hora lá em São Miguel...vixi lá tem várias...é só chegar junto e já era. E tem umas que ninguém fala que são, elas parece trabalhadera mesmo, daquelas com carteira assinada e tudo.