Fodedor Municipal escreveu:japa.cp escreveu:Jeh escreveu:O dinheiro é o combustível do mundo... E o mundo gira em torno do sexo!!!
O sexo grátis é um mito.
Depende do que se entende, por "sexo grátis"...
Se grátis for fazer sexo com uma mulher sem pagar cachê diretamente, ele, supostamente, existe. Inclusive, tem muitos homens que acreditam nisso. Que sair com uma mulher, buscar e levar ela de volta para casa, pagar a entrada dela na boate, no cinema, pagar seus come e bebes, não é gasto, é investimento.
Sim, também existe essa forma de interpretação.
Eu considero "comer de graça" uma situação em que se gasta o mínimo possível para comer a mulher, sem que ela obtenha vantagens diretas de algum modo.
Se estou pagando a entrada dela na balada, já não considero mais comer de graça.
Se estou pagando o motel, considero a mulher de graça (na maioria das vezes é em casa)
Se conheci a garota e estou pagando o táxi na volta da balada para meter, considero de graça.
Se estou pagando o táxi para ela ir embora da minha casa, já não considero mais de graça.
Na situação que estou pagando bebida ou comida para a garota, ainda considero que estou "comendo de graça" apenas se: o custo é baixo (como um lanche) E a companhia dela vale a pena E eu também estou querendo beber ou comer. Lógico que não fico seguindo regras rígidas, é apenas o que defino por comer de graça ou não. Não fico buscando "comer de graça", embora estabelecer certos limites seja saudável para evitar mulheres oportunistas.
Comer civil é algo que demanda tempo. Como acho divertido sair à noite, até mesmo em lugares com música ruim, não considero o tempo gasto na balada um sacrifício e sim um hobby. A caçada em si é divertida. Lógico que tem gente que odeia vida noturna. É cansativo e dependendo da situação é perigoso também. Balada é terrivelmente frustrante se o sujeito estiver carente ou com muita vontade de meter. Para esta última situação (vontade de meter), sem dúvida alguma, a melhor opção é puteiro.
Ocorreram muitas ocasiões que a foda foi "praticamente de graça" de fato, foi só custo da camisinha e da conta de luz, em casa. Mais de graça que isso só se eu pegasse preservativos de posto e transasse num beco! Entretanto, já ocorreu vez ou outra de trepar na casa da garota e ela arrumar uma camisinha... R$0,00
Que fique claro que nenhuma dessas situações descritas foi namoro. Namoro considero uma outra categoria de relacionamento.
Digo sempre, a maior vantagem da civil são os REPETECOS. Mas não combine de se encontrar no shopping!

Já cometi esse erro de levar "ficante" em shopping. É um desperdício de tempo e dinheiro. Nesse caso, além da civil custar caro, depois do passeio existe chance de não comê-la! Passeio em shopping é para esposa ou namorada...
Por isso que a vida noturna é linda, desde que goste desse esquema de balada. Sobre as cobranças, que é a maior desvantagem das civis, existe um meio de manter a garota no "limbo" do relacionamento por meses, sem mentir ou enganá-la, mas acho que só funciona em vida noturna. Com experiência você fica "liso como sabão" e deixa cobranças em um patamar mínimo e evita discussões/passeios/gastos desnecessários.