Cliente de garota de programa é discriminado pela sociedade???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Cliente de garota de programa é discriminado pela sociedade???

#16 Mensagem por japa.cp » 03 Ago 2016, 21:40

Como dizia uma GP que ficou famosa neste site, "puta parece mortadela, muita gente come mas pouca gente diz que comeu".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#17 Mensagem por Mirko » 04 Ago 2016, 01:42

Tanto é que em casos de "superação" ou "encontro com Jesus" é muito comum escutar algum relato do sujeito dizer que se afundava na garrafa, que ia muito a "balada", agora diz ai algum sujeito que dizia que corria atrás de mulher igual um louco. É para ficar subentendido?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#18 Mensagem por MALEVO » 04 Ago 2016, 10:34

Sempre foi e sempre será. Ninguém precisa saber que você sai com putas. Sua família sempre irá te ver como alguém não confiável, tipo a ovelha negra. Na esfera social, abra o bico sobre sair com putas e provavelmente você não vai mais pegar civil nenhuma. O negócio é se manter incógnito e somente compartilhar as experiências com alguém que é do meio também.

Se aceitar como putanheiro é uma coisa importante também. Tem uns comédias que só saem com puta mas fazem um esforço incrível para que os outros acreditem que eles tem dezenas de civis a disposição e só comem puta nem se sabe porque.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#19 Mensagem por venga » 04 Ago 2016, 17:38

MALEVO escreveu:Se aceitar como putanheiro é uma coisa importante também. Tem uns comédias que só saem com puta mas fazem um esforço incrível para que os outros acreditem que eles tem dezenas de civis a disposição e só comem puta nem se sabe porque.
Eles gostam de dizer que comem puta "por opção".

Por opção das civis, deve ser.

Link:
🔗

The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por The Cupid » 04 Ago 2016, 23:18

Bom, não li os relatos e aventuras dos amigos foristas, vou fazer isso depois de escrever aqui
então peço desculpas aqui caso alguém já tenha tenha postado a mesmíssima coisa .

O fato é que a prostituição é tabu mesmo entre homens, homem nunca assume que é putanheiro.
engraçado em roda de conversas masculinas, o sujeito sempre vai em zona, mas nunca é pra pegar
ninguém, sempre é para dar "Role", zoar com os amigos, encher a cara, ou levar algum bobão virgem do trabalho/escola-faculdade/familia... que nem consegue falar "oi" para uma menina (sem ofensas, eu fui assim durante anos, e ainda sou um pouco). Nada contra, mas uma coisa tosca é esses caras que gostam
de tirar uma com as meninas, gritar,ofender,fazer piadinha, "zoar puta". Acho isso uma tremenda babaquice,infantilidade e falta de respeito, as meninas estão lá trabalhando e nenhum ser humano merece
ser desrespeitado assim. mas enfim :

No fim das contas é tudo mentira, nego vai pra meter, só não quer admitir. o fato é que prostituição tem aquele estigma de coisa de "fracassado" de nego que não sabe pegar mulher... olha no meu caso é isso, nunca encostei em um dedo numa civil para fazer sexo (só fiquei). Mas acho que não é bem por ai... homens tem taras, apetite sexual alto etc... de que adianta o sujeito ser bombadinho de academia, bandidão e cafajeste, macho alfa e sei lá mais o que as civis gostam, pegar um monte de gatinha de 22 anos que todo mundo aqui sonha em pegar e chegar na hora H a mina é cheia de frescura, não me toques, só transa por amor e por ai vai... o nego vai pra Putaria mesmo... fora os casos de negos com mais de 40, que quer comer mulher mais nova e não ta afim de passar a vara em coroas da mesma idade, que chance o cara vai ter indo pra balada de gente de 20 ?

enfim tem casos e casos... e acho que os homens deveriam ser mais mente aberta em relação a putaria

Link:
🔗

The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por The Cupid » 04 Ago 2016, 23:26

ppk escreveu:A vagabunda da atendente ainda quer dar lição de moral no cara?

VAI TOMAR NO CU, É POR ISSO QUE NÃO DEVERIA EXISTIR MULHER NA POLÍCIA/EXERCÍTO

Se fosse eu metia a porrada nesse segurança...

Me lembrou a última vez que fui no puteiro, na hora de pagar o dinheiro estava em um bolso escondido da calça, quase não achei... Fico pensando se eu não tivesse a grana na hora o que elas iriam fazer, chamar um leão de chacará para me ameçar? KKK

Porque no momento no puteiro só tinham mulheres... Nessas horas é bom ser policial, ai ninguém tenta te extorquir, ficariam pianinho
Amigo Forista... quando vou pra Putaria, tomo todo o cuidado em relação ao dinheiro, em primeiro lugar nunca pago com cartão, evito ao máximo deixar registros que estive no local, fico incomodado com Clinicas de massagem com a porra da câmera de segurança na porta... enfim quando estou na rua a caminho do puteiro, procuro um shopping,super mercado, região comercial com caixas 24 h.. algum lugar para sacar a grana, coloco na carteira e a primeira coisa que faço é pagar a puta no quarto antes do serviço... depois é só alegria

Link:
🔗

comedorinsaciavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por comedorinsaciavel » 06 Ago 2016, 13:33

The Cupid escreveu:Bom, não li os relatos e aventuras dos amigos foristas, vou fazer isso depois de escrever aqui
então peço desculpas aqui caso alguém já tenha tenha postado a mesmíssima coisa .

O fato é que a prostituição é tabu mesmo entre homens, homem nunca assume que é putanheiro.
engraçado em roda de conversas masculinas, o sujeito sempre vai em zona, mas nunca é pra pegar
ninguém, sempre é para dar "Role", zoar com os amigos, encher a cara, ou levar algum bobão virgem do trabalho/escola-faculdade/familia... que nem consegue falar "oi" para uma menina (sem ofensas, eu fui assim durante anos, e ainda sou um pouco). Nada contra, mas uma coisa tosca é esses caras que gostam
de tirar uma com as meninas, gritar,ofender,fazer piadinha, "zoar puta". Acho isso uma tremenda babaquice,infantilidade e falta de respeito, as meninas estão lá trabalhando e nenhum ser humano merece
ser desrespeitado assim. mas enfim :

No fim das contas é tudo mentira, nego vai pra meter, só não quer admitir. o fato é que prostituição tem aquele estigma de coisa de "fracassado" de nego que não sabe pegar mulher... olha no meu caso é isso, nunca encostei em um dedo numa civil para fazer sexo (só fiquei). Mas acho que não é bem por ai... homens tem taras, apetite sexual alto etc... de que adianta o sujeito ser bombadinho de academia, bandidão e cafajeste, macho alfa e sei lá mais o que as civis gostam, pegar um monte de gatinha de 22 anos que todo mundo aqui sonha em pegar e chegar na hora H a mina é cheia de frescura, não me toques, só transa por amor e por ai vai... o nego vai pra Putaria mesmo... fora os casos de negos com mais de 40, que quer comer mulher mais nova e não ta afim de passar a vara em coroas da mesma idade, que chance o cara vai ter indo pra balada de gente de 20 ?

enfim tem casos e casos... e acho que os homens deveriam ser mais mente aberta em relação a putaria
Concordo cara!!

Link:
🔗

comedorinsaciavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por comedorinsaciavel » 06 Ago 2016, 13:41

Fodedor Municipal escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:Outro dia numa rota trash fui num ape de uma puta, toquei a campainha e me abre um traveco daqueles de presidio, perguntei a claudia está? Falou não é aqui e bateu a porta, toquei a campainha do ap do lado... malandro... o traveco de presidio abriu a porta de novo com um martelo na mão e veio atrás de mim "não vai tocar todas campainhas do predio " me golpeou eu esquivei e sai num pinote sinistro
Ah... nada como o trash :lol: :lol: :lol:

Ja passei por isso também mano hahaha. Li seu comentário, ja faz muito tempo, mas nao pude deixar de lembrar e ri muito. Trash é trash, estórias crazy!!!

Link:
🔗

Responder