Reportagem Folha - putaria em crise

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Reportagem Folha - putaria em crise

#16 Mensagem por lordofring » 11 Set 2016, 13:18

Legal a opinião de todos, dá para ter vários pontos de vistas e aqui ninguém faltou com o respeito com outro forista, muito bom mesmo.

Agora uma opinião minha das observações que andei fazendo no mundo da putaria, é só uma observação, podem discordar, é somente o meu ponto de vista e minha percepção das coisa que vejo relacionado com a minha experiência de vida. Cada um tem a sua.

Primeira observação

Cafe Photo
Estou frequentando o Cafe Photo no mês de Setembro, já fui algumas vezes antes.

A frequência este mês aumentou porque engenheiro entra de graça em setembro

Observação, 1- mais Gps do que clientes, 2- muita gp feia, 3- casa vazia. sempre tem mesas vagas.

As gps ficam cobrando olho da cara, parece que não tem crise, e poucas saem, eu geralmente chego as 22:00 e vou embora a meia noite e meia, e vejo muitas poucas sairem para fazer programa, e a casa até meia noite não enche.

Conversei com uma gp conhecida minha que trabalhou em outra casa, falou que o Cafe estava assim, sempre com movimento fraco, sempre mesas vagas, mais gps do que clientes e etc.. resmungou para caralho comigo.

Conclusão, mesmo com a promoção a casa está decadente. Vou continuar indo até o final de setembro para ver como realmente esta a casa.

Scandalos

Fui na Scandalos há 1 mês, os preços de tudo continuam o mesmo e a entrada de 150 antes das 19:00 também estava funcionando, não sei agora.

Observações da casa: 1 - no restaurante tiraram as toalhas e os guardanapos de pano, alem de não ter mais o moedor de sal e pimenta. Foram substituídos por jogo americano ( tiraram as toalhas de mesa - centro), guardanapos de papel já existiam. Os moedores foram substituídos por sache de sal. 2- no quarto os kit higiene - pente, escova e pasta sempre estão em falta, o sabonte foi substituido por um "dispenser" no box que nem sempre está carregado ( o dispenser já era usado faz tempo), agora a decepção, as toalhas estão todas gastas , sem felpa. Ridículo para um lugar onde vc paga 180 por 1 hora de quarto. Alguns cômodos nem todas as luzes funcionam, e etc..

Conclusão - A casa está reduzindo o custo e afetando a qualidade do serviço. Em relação as GPs na minha opinião é a casa que tem mais gps gostosas e gatas, mas o custo total da brincadeira fica proibitivo nessa crise, você poderá gastar por volta de 1000 reais no total por 1 hora de trepada ( entrada + quarto + estacionamento + putas) será que vale a pena?

bomboa

Fui um tempo atrás por volta de 1 mes e meio atrás, a casa tinha feito umas reformas e colocado uns Poles.

Fiquei sabendo que nessa semana foram mandados embora de 15 a 18 funcionários ( garçon e cumin).

Quando fui lá era uma quarta feira e não estava cheio, muita gp reclamando que não estava conseguindo fazer programas, o nível das gps estava baixo até os garçons comentavam isso comigo que a casa não estava virando e que o nível das gps estava caindo, a casa só enche quando tem eventos na cidade, são surto de clientes.

Faz tempo que não saio com gps de lá pois o nível não me agrada e fora as mercenárias que vc percebe que irá se dar mal.

Conclusão: casa está em crise, mandar 15 a 18 funcionários embora, sendo que elas cobram um absurdo em tudo, água a 15 reais sendo que o custo para eles é menos de 1 real, é porque a coisa está critica.

site

Percebi que não existe muita novidade em termos de gp nos sites, também observei que tem gps que vem fazer temporadas em SP.
Conversei com uma menina que não é sp e perguntei até quando ficaria, e falou que ia embora cedo porque o movimento estava fraco e tinha posto anuncio há 2 dias e só havia atendido 1 cliente. mas pelo jeito a coisa virou pois permaneceu em SP.

Também encontrei uma GP no casarão que trabalhava em outra boate e tinha posto anuncio no site, e falou que pagou o site e não teve um retorno.

Acho que site é relativo depende de cada menina e ter a sorte de alguém com boa reputação no forum postar e cair no gosto do pessoal.

A única coisa que fico com pé atrás são gps que constantemente mudam de nome e telefones e tem postagem de neófitos, explicando, a GP muda de telefone e número e de repente tem um forista que acabou de se inscrever e posta um TD positivo, kkkkkk, ISSO É FAKE PURO, e esta tendo várias agora no forum.

Conclusão, aqui não tenho opinião bem formada, mas sei que o movimento caiu , muitas meninas falam isso.

Conclusão geral: Acho que quem é competente está conseguindo sobreviver na crise ( não é 100%, mas grande parte), quem não tem competência sucumbiu a crise ( também não é 100%, pois sempre tem um incompetente se dando bem). Vamos ver o pós crise para ver se isso alterou de alguma forma o comportamento das pessoas, ( saber gastar e saber trabalhar direito).

É só abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 12 Set 2016, 07:57

Em MG a coisa nao ta diferente. Li hoje em um jornal de grande circulacao em BH ,que o movimento caiu em ate 50% na prostituiçao.

Tb nao é pra menos. Cada dia mais "espertonas" nesse meio, mal tratando o cliente, fazendo as coisas com pressa, cheias de frescuras/ regras que nos faz perder o intesse. Tudo isso aliado ao alto valor, é a receita para afastar qualquer um mesmo.

A pessoa se sente um completo idiota ao procurar por uma gp e ter tratamento ruim, a sensaçao de rasgar grana é mto dificil de ser digerida, independente de quanto o cara ganha, ser passado pra tras e mal atendido é terrível.

A qualidade dos programas em BH esta um lixo e isso reflete a falta de clientes delas. Ontem eu tava fazendo umas compras e gastei 180 reais. Logo pensei que aquele valor poderia ser gasto com uma puta e qdo agente faz essa comparacao, pensando na performace e sacanagens da puta ( custo/ benefício ) ao inves de compras pra casa, agente certifica q o servico delas é de fato mto desestimulante.

Puta q atende bem nao reclama de crise, pelo contrario, estao faturando alto em cima desse monte de mulher preguicosa e oportunista.

O maior engano da mulher é achar q sacaneando um cliente ela vai se dar bem nesse meio. Acredito ate na lei do retorno tb, onde o q agente faz com os outros acaba voltando pra nos mesmos.

Puta sacana, cheias de frescuras, que nao beija, que poe despertador pra tocar , q punheta mais do que chupa, que gasta tempo em banho, etc.. essas ai coitadas, nao duram nada.

Putaria em sua maioria tem muito macaco velho e o boca a boca acaba com essas ruins de servico com tanta velocidade q elas nem imaginam.

Ate o Bop pra virar bop precisa ser bem atendido.

As putas q gostam de pressa deveriam se aperfeiçoar e procurar disputar corridas ( de rua, de carro, cavalo sei la), ai sim, dessa forma o potencial delas seria melhor aproveitado.

Nao falo pra puta ficar o dia inteiro com o cliente, nao é isso, tb sei q tem cara q quer amar a puta e tb nao acho isso correto. O q vejo é q a ansiedade da puta em pegar a grana rapido, fazer pouco e ir embora logo é tao grande que afeta a qualidade e compromete todo o programa. Muitas ate combinam outros pgs na frente do cliente atual , tamanha cara de pau..kkkk

Esse tal de puta nao beijar pra mim é o fim da picada, mesma coisa de falar que um atacante nao pode cabecear. . uma coisa ta totalmente ligada a outra, quem esta PAGANDO que decide se quer ou nao beijar, e nao o contrario, caso contrario pra que pagara entao? Puta tem q parar com essa mania de achar q ta fazendo favor pros outros.

Eu sei q com essa crise a grana ta dificil pra todo mundo e quem ta querendo dar rasteira nos outros ta ficando literalmente na pista.

Desculpa a sinceridade, mas eu ate gosto de ver puta reclamando de crise, me sinto bem porque o jogo ta virando, as consequencias das sacanagens delas esta atingindo a elas mesmo, como disse acima , a lei do retorno não falha nao confrades.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#18 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Set 2016, 17:40

O que fica evidente, na minha experiência nessa época de crise (saio com putas pelo menos 1x por semana) somado ao relato dos colegas é que, o movimento pode cair quanto fôr, os preços não baixam. Em alguns casos, tipo, para dar uma "compensadinha", a puta dá um agrado à mais, tipo, em vez de ficar 1h, fica 1h20... Coisas do tipo. Mas o preço, não baixa. E sabe porquê? Porque as putas sabem que, se abaixam o preço hoje, amanhã, na época de vacas gordas, vão ter dificuldade para aumentá-lo. Então, muitas, preferem até deixar de atender por um tempo do que abaixar o preço...

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#19 Mensagem por thor_2013 » 15 Set 2016, 01:27

Comedor da ZN escreveu:Não se se de fato a putaria está em crise. Vejo muito dono de puteiro, e puta choramingando, mas sempre quando eu vou nas clinicas e privês, esses locais estão cheios de putanheiros.
Também tenho visto isso em BH,o que me faz concluir que a crise afetou muito mais a classe média -baixa, a classe média -alta não foi atingida na mesma proporção ( não consigo ver outra explicação)

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#20 Mensagem por thor_2013 » 15 Set 2016, 01:36

Fodedor Municipal escreveu:O que fica evidente, na minha experiência nessa época de crise (saio com putas pelo menos 1x por semana) somado ao relato dos colegas é que, o movimento pode cair quanto fôr, os preços não baixam. Em alguns casos, tipo, para dar uma "compensadinha", a puta dá um agrado à mais, tipo, em vez de ficar 1h, fica 1h20... Coisas do tipo. Mas o preço, não baixa. E sabe porquê? Porque as putas sabem que, se abaixam o preço hoje, amanhã, na época de vacas gordas, vão ter dificuldade para aumentá-lo. Então, muitas, preferem até deixar de atender por um tempo do que abaixar o preço...
Concordo,também saio muito com GPs e por aqui não é diferente, reclamam de forma geral que o movimento ta fraco mas abaixar o preço neca! O único segmento que eu vejo as putas tentarem agradar é no sobe e desce onde tem sido meus melhores( e mais baratos) atendimentos ( meu bolso e pau agradecem) . Ou tenho dado muita sorte mas a maioria tem procurado agradar,não estão apressando na foda,muitas oferecem serviços extras sem eu pedir( oral sem capa,anal,gozada na boca,etc) claro por um adicional mas ainda assim é mais jogo do que qualquer clínica ou prive daqui.

O nível das clínicas e prives caiu drasticamente, as putas metedeiras desses lugares sumiram, as GPs de site a grande maioria cobram caro e são pessimas de atendimento,robóticas,triplo não ( só rola um oral sem capa e olhe lá),e ainda te tratam como se estivesse lhe fazendo favor, e quando aparece uma bem elogiada aqui vc não consegue marcar pois a galera cai matando!! Enfim,ta foda!

Link:
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

#21 Mensagem por Yoda » 27 Set 2016, 23:27

Nas últimas duas casas em que estive, uma coisa em comum:

As meninas reclamaram do movimento.

Começam a aparecer umas mensagens no meu whatts do tipo "amor, que saudade de vc. Vem me ver"...

Só que o preço não baixou nem o atendimento melhorou. Tudo ficou no mesmo nível.

Tem crise, tem crise. Afeta as putas e as casas. Afeta, sim.

Isso vai significar programas mais baratos e melhores? NÃO.

Link:
🔗

Jows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#22 Mensagem por Jows » 27 Nov 2016, 14:26

Nas casas que tenho ido, que em outrora era cheia de clientes, só vejo putas de canto mexendo no celular, cabisbaixas, o bom dessa crise é aproveitar, as ditas *tops* estão migrando para puteiros de baixa qualidade, vale a pena o confere

Link:
🔗

Responder