Alguém já ficou com uma SAPATÃO ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Alguém já ficou com uma SAPATÃO ?

#16 Mensagem por lordão_oldschool » 17 Nov 2016, 16:20

Na tangará lugar do harém de deusas tem uma morena maravilhosa lá que é lésbica, mora junto com outra menina
E é um dos melhores atendimentos da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#17 Mensagem por Caubói/38 » 20 Nov 2016, 12:02

lordão_oldschool escreveu:Na tangará lugar do harém de deusas tem uma morena maravilhosa lá que é lésbica, mora junto com outra menina
E é um dos melhores atendimentos da casa
... eu acho que eu já escrevi isso em algum lugar, ou nesse topicuzinho mesmo...
Elas não encanam muito em que a parceira trepe com outros homens, só não admitem que elas se relacionem com outras mulheres..., daí a ciumeira é forte..., tipo de traição mesmo!

Link:
🔗

seumacho_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por seumacho_86 » 18 Fev 2017, 12:31

Sim ja,esta mora com outra mulher até hoje!
Na hora do sexo deu pra nota que ela nao sabia se comportar,ou seja,a experiencia com homem era minima.Bucetinha apertadinha,ficou bem envergonhanda ao me xupar,mas delirou quando a chupei,mtoo boa,vire e mexe ainda saio com ela.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#19 Mensagem por Locutus_Ofborg » 18 Fev 2017, 21:55

Provavelmente... kkkk...

Mas o que importa é a qualidade do serviço entregue, as preferências da profissional no horário de folga dela não é problema meu. :p

Link:
🔗

SP NEGRO DA NOITE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#20 Mensagem por SP NEGRO DA NOITE » 19 Fev 2017, 00:00

Anos atrás numa boate sai com uma Gp tudo rolou normal
Depois qdo voltei uma outra mulher ficou me perturbando para sair com ela , tanto insistiu que fui , no meio da transa a mulher deu um salto e começou a andar de um lado para outro dizendo que tinha gozado e que não deveria ter acontecido e saiu do quarto não entendi nada e fui embora
Voltei dias depois e uma outra menina me contou que as duas que tinha transado antes haviam saído
E me contou a história
As duas eram um casal a primeira havia dito para outra que tinha gostado da transa e gozou e a segunda por ciúmes queria saber o que eu tinha feito com a mulher dela , só que acabou gozando tbm e pirou

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#21 Mensagem por Caubói/38 » 19 Fev 2017, 15:49

SP NEGRO DA NOITE escreveu:Anos atrás numa boate sai com uma Gp tudo rolou normal
Depois qdo voltei uma outra mulher ficou me perturbando para sair com ela , tanto insistiu que fui , no meio da transa a mulher deu um salto e começou a andar de um lado para outro dizendo que tinha gozado e que não deveria ter acontecido e saiu do quarto não entendi nada e fui embora
Voltei dias depois e uma outra menina me contou que as duas que tinha transado antes haviam saído
E me contou a história
As duas eram um casal a primeira havia dito para outra que tinha gostado da transa e gozou e a segunda por ciúmes queria saber o que eu tinha feito com a mulher dela , só que acabou gozando tbm e pirou
Caraca!
Já me aconteceu coisa semelhante, mas num outro contexto..., e eu nem sabia do imbróglio tamém...

Link:
🔗

Glacius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#22 Mensagem por Glacius » 22 Fev 2017, 15:51

Mulher sapatão pra mim, é aquela que se parece com homem, as outras que são mais femininas são apenas lésbicas.

Eu não fui porque não é minha praia, mas fica ae uma gp sapatão de verdade, pra quem tiver coragem.
https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... a-id-g7564

Link:
🔗

Responder