oGuto escreveu:Broxar é sinal de que o seu pinto tem personalidade.
Só vira um problema quando ele tem mais do que você.
Se eu entendi certo a metáfora, meu pau ter personalidade significa ter vontade e preferência próprias, e quando ele tem mais que eu significa, literalmente, me deixar na mão? Se for assim, tá todo mundo sujeito a isso em algum momento. Inclusive você.
E, ser deixado na mão pode tanto ser de responsabilidade do cara, da mulher ou de ambos, e no meu caso, tanto já estive em situação não favorável, seja por noite mal dormida ou outro problema, seja pela quenga não me apetecer e seja por ela, sendo ou não bonita e gostosa, não demonstrar pouco ou nada de empenho pra me atender de forma envolvente e me deixar mais estressado do que eu já costumo ser e fazer a ferramenta dormir.
Fodedor Municipal escreveu:Pior é quando vc broxa com uma delicia e paudurece com uma feinha... no mesmo dia

Aconteceu comigo recentemente...
Chamei uma no motel, gostosíssima... a hora que eu vi ela, de roupa mesmo, o pau trincou... tirou a roupa, fiquei louco... Mas, aí, começou com um mimimi desgraçado, não queria fazer nada, triplo não, só faltou vestir uma luva para tocar no meu pau... Aí não teve jeito, o bixinho morreu e não quis ressuscitar... Com raiva, chamei outra puta logo que a primeira foi embora... Corpo mediano para feio... Mas a vadia chupava um pau babado como se fosse o último pau que ela veria na face da Terra... me ofereceu o anal sem pestanejar e queria beijar de lingua de qualquer jeito, eu que dei uma baqueada pq ela era bem feinha de rosto... Mas o desempenho show da GP fez meu pau endurecer de uma forma que explodi em gozo em menos de meia-hora de foda...
Por essas e outras que percebo que, corpo é importante, mas desempenho é fundamental...
Eis um exemplo pra corroborar com o que eu escrevi mais acima. Eu tenho ficado inconformado demais com essas situações da infeliz não me atender bem, seja lá por qual motivo for. Sorte que isso não é unânime e ainda consigo ser atendido bem por algumas, mas tá foda pro meu lado. Mas, isso já é chover no molhado, da minha parte.
E, embora desempenho seja fundamental, como o FM acima ressaltou, não deu pra rolar envolvimento com a perva por ser feinha. Tá certo que tem quem não se importe com isso e só quer esvaziar o saco, mas isso só confirma que, mesmo que tenha que rolar sedução, tesão, sacanagem e tudo mais, se a embalagem for bonita, vai ser ainda melhor.