Assexualidade

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Assexualidade

#16 Mensagem por florestal » 30 Nov 2016, 09:24

As questões sobre a sexualidade humana somente agora que começam a ser estudadas, mas no exterior.

Quem sempre proibiu ou desestimulou a pesquisa desses assuntos foram as igrejas e as religiões, principalmente a igreja católica, pois essas pesquisas contrariavam os seus dogmas e, evidentemente, conforme ia se constatando que tudo o que as igrejas e religiões pregam é falso, a tendência é que os seus fiéis se afastem.

As pesquisas indicam, por exemplo, que ninguém é 100% homem ou mulher, que existem diversas faixas intermediárias, daí criaram um novo tipo de educação, a educação de gênero, que os religiosos estão chamando de ideologia de gênero e que foram proibidas nas escolas aqui de São Paulo pelo fundamentalismo religioso.

Essa assexualidade também é algo novo, tem inclusive um site deles de língua inglesa, mas aqui também não foi muito divulgado e é algo que contraria os dogmas religiosos e tudo aquilo que contraria esses dogmas não é muito bem examinado pela nossa imprensa, porque ela não quer perder seus leitores, que são majoritariamente religiosos e sempre reclamam quando se publica algo que fira seus dogmas.

Finalizando, eu acredito sim que existam pessoas assexuadas, mas é algo que ainda precisa ser melhor estudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#17 Mensagem por MALEVO » 30 Nov 2016, 11:42

Discordo. Eu acredito que quem censura o estudo e a pesquisa acerca disso tudo que o florestal mencionou é Walt Disney, pois não é do seu interesse editorial que a instituição família perca a sua força, o que prejudicaria diretamente às vendas das suas histórias, tanto na mídia impressa como no cinema. Não tenho fontes para comprovar esta minha teoria, assim como o florestal também não tem nada de concreto para basear as suas paranoias.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por oGuto » 30 Nov 2016, 15:33

florestal escreveu: As pesquisas indicam, por exemplo, que ninguém é 100% homem ou mulher, que existem diversas faixas intermediárias....
Seria bom que o florestal esclarecesse onde - nessa diversidade - ele se encaixa, para entendermos melhor com quem e sobre o que estamos discutindo.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#19 Mensagem por Capitao » 02 Dez 2016, 01:40

MALEVO escreveu:Discordo. Eu acredito que quem censura o estudo e a pesquisa acerca disso tudo que o florestal mencionou é Walt Disney, pois não é do seu interesse editorial que a instituição família perca a sua força, o que prejudicaria diretamente às vendas das suas histórias, tanto na mídia impressa como no cinema. Não tenho fontes para comprovar esta minha teoria, assim como o florestal também não tem nada de concreto para basear as suas paranoias.
Fonte 1 : http://colunas.revistaepoca.globo.com/m ... s-no-meio/" -"-

Florestal poderia discorrer sobre : Intersexuais.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”