Porque as mulheres na balada se acham miss universo ?????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Porque as mulheres na balada se acham miss universo ?????

#16 Mensagem por Nazrudin » 22 Dez 2016, 12:21

Porra Kuarashí, bons tempos de dançar agarradinho e apertar a feminha contra a rola enquanto xavecava no ouvidinho. Eita, que até as músicas eram boas. Saudosismo é foda mas essas músicas de hoje estão intragáveis mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#17 Mensagem por MALEVO » 22 Dez 2016, 13:22

Eu era adolescente nesta época que o kuarashi citou, nos anos 80. Variava um pouco de lugar para lugar, mas o roteiro era quase este mesmo. Só não tinha este negócio de pausa e luz acesa para o DJ descansar. O som rolava normal e, na hora da cerveja, ele jogava um set pré-gravado, geralmente as músicas mais "lentas", onde fazer a mixagem não era tão importante. Aos poucos deixou de existir a hora das músicas românticas, logo veio a moda do rock (Blitz, Barão, Paralamas, etc.), bandas emergentes tocavam nas danceterias e nos intervalos era com os DJs, mas já não havia música para dançar agarrado com a mulher. O cara aprendeu a se virar sem ter que esperar a sequencia de "lentas".

Bom, pelo menos aqui em Porto Alegre, nunca houve este papo de não recusar a primeira dança. As gatas mais top dançavam com quem elas queriam. E a rotina era aquela que eu falei. Os mais destacados sempre pegavam as melhores mulheres e os mais tímidos ou feios, às vezes, não pegavam nem as piores. Naquela época, os caras se destacavam por outros motivos. Claro que os de melhor aparência se sobressaiam, mas quem dançava melhor se dava melhor com a mulherada (quem fazia melhor o Moonwalker e o break dance que veio em seguida) ou quem era melhor no soco, pois sempre dava briga no final da festa. :lol:

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#18 Mensagem por Godfattherjr » 22 Dez 2016, 15:43

Porque os homens saem já destinados a caça-las, enquanto algumas delas
conseguem passar a noite sem ficar com ninguém. Estão sim sob controle, e na maioria
bem seletivas, são ambiente bem hostis msm, pra quem acha que vai encontrar
alguém legal, é tipo 1 em 1 milhão, se você não for bonito, malhado e tiver grana
engraçado como as coisas conspiração a favor, quando se tem essas coisas(ironia mode on). Mas não podemos nos
sentir perdedores, brasileiro que é brasileiro é guerreiro, to achando a raça do forum mt pra baixo,
se deixando vencer fácil :lol:

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#19 Mensagem por Mike Logan » 23 Dez 2016, 00:25

Porque os homens dão essa moral pra elas. Elas apenas agem conforme são tratadas.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#20 Mensagem por MALEVO » 23 Dez 2016, 09:36

Mike Logan escreveu:Porque os homens dão essa moral pra elas. Elas apenas agem conforme são tratadas.
E os caras com quem elas acabam ficando fazem exatamente o contrário. As tratam apenas como mais uma no harém deles.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#21 Mensagem por bullitt » 23 Dez 2016, 21:38

E ainda tem BOP que acha que dar presentinho pra puta vai conquistar alguma coisa.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#22 Mensagem por Caubói/38 » 25 Dez 2016, 20:51

kuarashí escreveu:Mulheres são presas e homens caçadores sempre foi assim, e continua sendo.
Porém...
Os mais velhos (+45) se recordam, que até a década de 80 a coisa era mais fácil pois todas as festas (para jovens) seguiam o seguinte roteiro: Cerca de 40 minutos de música agitada (discoteca) seguidos de cerca de 30 minutos de música calma (romântica), e no meio da festa cerca de 15 minutos de descanso para a banda ou discotecário (atual DJ), em que a música ficava desligada e as luzes brancas do salão eram acessas.
As músicas calmas geralmente eram internacionais, e qualquer um, fosse homem ou mulher, se animava a dançar, pois bastava o casal ficar girando agarradinho bem devagar. E era agarradinho mesmo, com o corpo todo, de ambos, encostados um no outro.
Não tinham rodopios feitos na parceira e passos complicados de ambos. Como no sertanejo, pagode, country, ou o ridículo zouk (no qual é impossível trocar uma conversa no pé do ouvido com a parceira).
Praticamente todo mundo, na hora das calminhas (era assim que se falava) formava par para dançar e ir se conhecendo. Sem problemas de arrogância feminina como hoje.
O normal de acontecer quando a menina não queria nada com o rapaz era não dançar uma segunda música. Vejam a diferença de hoje... era raríssimo uma mulher negar a primeira dança, porém quando negava a segunda isso servia para mostrar educadamente que não estava afim daquele rapaz. E ele de boa partia para outra. Pois no meio de toda uma multidão dançando, ninguém ficava sabendo que tinha dançado apenas uma.
Todos voltavam para casa após ter dançado com as meninas, e até beijado, a não ser que fosse muito tímido. E assim era muito mais fácil de se namorar e arranjar namorada. Com o seguinte detalhe... todo mundo a pé. Se ia e se voltava da festa para casa a pé.
-
A coisa estragou quando surgiram as tais de danceterias que tocavam apenas rock durante a noite inteira e todo mundo só dançava separado. O resto que aconteceu a partir daí é o que estão discutindo aqui.
-
Hoje existem os tais salões de dança (para velhos). Mas não são a mesma coisa. Pois mesmo nesses se precisa saber dançar de verdade. O que não acontecia com as tais músicas calminhas das festas jovens que falei acima.
... sem falar que nem de grana tu precisava!
Bastava estar bem vestido..., já tava bom!
Despois que me motorizei, parti prá uma outra categoria..., o de convidado, claro..., tinha carro..., o que me levou prá um outro nível..., o de penetra..., ah, ah, ah, ah....
Ficava sabendo das festas e baladas e sempre alguém conhecia alguém lá dentro prá ponhá nois na parada..., ah, ah, ah, ah...., e tudo de graça!
Hoje em dia não, tu tem que preencher uma série de pré-requisitos e rechear a carteira, fiz curso de dança de salão, nos quatro ritmos que mais se dança por aí e dá bem certo. Dfícil de ficar sem levar prá casa pelo menos uns treis ou quatro telefones prá explorar despois, coisa que eu geralmente não faço...
Atualmente vou prá balada... dessas de custo mediano mesmo.., e quem falou que nas baladas sertanejas a coisa é mais fácil, acertou.., vou prá me divertir, não pagar pau e sustentar o alcoolismo de vagabunda nenhuma. Se rolar uma trepada rolou, mas é cada um na sua e não forço a barra..., tem que deixar vir..., ou ser convidado. Barangas e gordas em geral tu repele pedindo o cu de cara e pronto!
Percebo que, os que vão com a intenção de pegar muié são justamente os que mais tomam toco e fora das muierada...

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#23 Mensagem por O Tradutor » 25 Dez 2016, 21:51

nao curto balada

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#24 Mensagem por RodiziodeCarne » 25 Dez 2016, 22:40

tb sou do tempo da musica lenta nas festinha de salão de predio, dançava abraçado devagar rodando, ainda tinha uma vasoura que rodava o saĺão e que vc dava pro cara pra roubar o par e dançar com a menina

e tb da balada com telefone nas mesas, ligava pras mesas pra xavecar as mina na matinê

que epoca boa !

que bela bosta virou

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por O Tradutor » 25 Dez 2016, 22:42

como falaram ai...o cara q se destaca tem q ter alguns atribuos...eu com meus 1,74cm e 62kg ::basta:: passo longe de chamar ateção das femeas....

se eu fosse gigante quem sabe...mas com esse meu chassi de grilo fica dificil ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por O Tradutor » 25 Dez 2016, 22:46

tb fica mais fácil elas se acharem miss universo

ambiente escuro
maquiagem
qq normalzinha fica gata

e depois de tomar umas.....putz ....so tem gata de cinema

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#27 Mensagem por ZeitGeist » 25 Dez 2016, 23:08

A preguiça e o sono me impedem de ir em baladas hoje em dia.

Balada é igual super mercado, não pode ir com fome, senão faz alguma merda na conta!

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por Comedor da ZN » 25 Dez 2016, 23:23

To numa fase da minha vida, em que todos meus amigos/conhecidos estão casados ou com namoro sério.

O que me desanima é ir sozinho. Acho bem sem graça.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#29 Mensagem por bullitt » 26 Dez 2016, 00:32

Comedor da ZN escreveu:To numa fase da minha vida, em que todos meus amigos/conhecidos estão casados ou com namoro sério.

Eu prefiro ir sozinho, mas ir com amigos tem algumas vantagens... e algumas desvantagens também...
Ir junto com uns amigos existe o risco de virar babá de marmanjo...

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#30 Mensagem por RodiziodeCarne » 26 Dez 2016, 01:21

bullitt escreveu:
Comedor da ZN escreveu:To numa fase da minha vida, em que todos meus amigos/conhecidos estão casados ou com namoro sério.

Eu prefiro ir sozinho, mas ir com amigos tem algumas vantagens... e algumas desvantagens também...
Ir junto com uns amigos existe o risco de virar babá de marmanjo...
sozinho? qual a técnica ? caçador solitario, rei da dança, mestre da simpatia

Link:
🔗

Responder