virgenzinha23 escreveu:O que esta mais legal nesse Topico são Foristas abrindo o coração e dizendo a verdade ,
ja emprestou grana. apaixonou-se por uma GP, uma coisa muito comum , nada de exepcional e desabafem, ninguem aqui vai reparar, todos nós ja passamos por uma situação semelhante,
Emprestar nunca emprestei dinheiro pra Puta, mas ja tive uma ou duas do qual balancei, muito normal elas são Mulheres e nós homens.
O que é no minimo engraçado é ver neguinho dando uma de macho aqui e sabemos que a realidade não é bem essa.
Vc sabia que os maiores machões aqui no GPguia são verdadeiras "Gazelas " perante a uma Puta?
Taí um comentário bem maduro....dá até pra imaginar quem são as " gazelas...", kkkkkkkkkk
Sobre a pergunta do tópico,não, nunca emprestei dinheiro pra puta,até porque,se fizesse tal coisa,já teria em mente que nunca receberia o dinheiro de volta....pra namorada,parente e amigos próximos já emprestei...
Já aconteceu de determinada GP me pedir " por favor" pra postar um tópico dela positivo no GPGuia( já tem algum tempo esse episódio), dizendo que tava precisando,fazendo aquela cara de coitadinha e tal....falei que não seria possível,que eu não postava e nem acreditava naquilo ali,etc...( nunca assumo ser forista)... Até porque se fosse postar eu teria relatado a verdade...que foi um atendimento bem meia boca....fui " bonzinho" e não escrevi relato nenhum...ela acabou sendo esquecida....imagino que não deva mais atuar....
Penso eu que determinadas coisas são " conquistadas" ...já dei gorjeta pra puta por gostar demais de um atendimento( hoje ta difícil acontecer....as putas atuais além de não atenderem bem forçam a barra,querem explorar o caboclo de todo o jeito é de forma bem descarada....seja pedindo bebida,se fazendo de vítima e por aí vai.... Trepar direito que é bom nada....