Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Pra ser gp tem que ter a cabeça boa... é por isso que me dou melhor com gp do que com civil.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Pra ser gp tem que ter a cabeça boa... é por isso que me dou melhor com gp do que com civil.

#16 Mensagem por oGuto » 12 Ago 2017, 15:47

DUDUKXORRAO escreveu:
Rodrigão escreveu:
oGuto escreveu:Bom, assim como uma mulher vira puta como alternativa à sua falta de talento para lidar com a vida de outros modos, tem muitos caras que viram putanheiros também pela ausência de alguns talentos.

Estranho seria se desse encontro de insuficiências pessoais saísse algo que preste.
hehehhe :twisted: :twisted: :twisted:

verdade.

Rodrigão.
Devo admitir que me atrai na putaria é poder quem está disponível no mercado e nao somente quem está disposta a dar pra mim, ademais ficar chavecando uma mulher por um tempao só por uma foda nao me agrada, só se a mulher valer muito a pena!
Seguindo a máxima futebolística de que "treino é treino, jogo é jogo", putaria não é nem treino, muito menos jogo.

Putaria é intervalo. O que também faz parte da dinâmica.

A questão é que tem muitos caras que preferem a moleza do intervalo, fugindo do treino, com medo de jogar.

Aí a coisa perde o rumo e neguinho nem se dá conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Pra ser gp tem que ter a cabeça boa... é por isso que me dou melhor com gp do que com civil.

#17 Mensagem por florestal » 12 Ago 2017, 17:19

Royal_Flush escreveu:Pra ser gp tem que ter a cabeça boa... é por isso que me dou melhor com gp do que com civil.
Eu interpreto o que você quis dizer da seguinte forma: a GP, em função de sua atividade, não tem a mesma repressão sexual que tem a mulher civil. Ela fala das questões da sexualidade com maior naturalidade que uma civil e trepa também muito melhor, uma vez que sexo também é treinamento e ela, mercê de sua profissão, é bem treinada.

A ideologia dominante, de base religiosa, e que hegemoniza o discurso midiático, como forma de estigmatizar a profissão, afirma, entretanto, que as GPs são mulheres desmioladas, consumidoras de drogas, más pessoas, vagabundas, interesseiras, etc. Quanto ao putanheiro, que é um fracassado, sem talento para nada, criminoso, etc. Todas essas considerações midiáticas são falsas e visam a coibir o sexo fora do casamento, mesmo em prejuízo a saúde sexual das pessoas.

As GPs são, em sua maioria, provenientes dos estratos inferiores da sociedade e lutam pela sua ascensão social com denodo, mesmo tendo de enfrentar o estigma cultuado pelas igrejas e religiões.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por oGuto » 12 Ago 2017, 17:48

Esse discurso da putaria como panaceia para todos os males é o mais antiquado que tem por aqui.

Tão mofado quanto qualquer discurso moralista.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#19 Mensagem por Charlies Sheen » 12 Ago 2017, 18:21

A prostituta só cumpre um papel, é natural que ela pareça mais desembaraçada, o que ela faz e fala está dentro do teatro da putaria.

Ela faz sexo várias vezes, mas a maioria é com quem ela não gosta, e possivelmente não escolheria como parceiro.

Nesse contexto, não se menciona desrepressão. É até burrice associar desrepressão com putaria.

É claro que em comparação com um casamento falido, o sexo com uma prostituta pode ser melhor, mas olha com o que está se comparando.

Desrepressão está ligada a autodescoberta e vínculos em que está presente o afeto. E isto é só para começar.

A prostituição limita essa possibilidade, na realidade. Revolucionários defendem a desrepressão, mas estreitam a ideia.

Quanto ao tema específico do tópico, prostituta pode até ser, em princípio, uma pessoa legal, inteligente, com caráter, mas o problema é que permanecer muitos anos nessa vida afeta a mente, o modo de agir ... não se passa incólume dessa escolha.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#20 Mensagem por rapaz solitário » 12 Ago 2017, 19:46

Mesmo com essa coisa da puta ter que dar pra desconhecidos, caras que elas não curtem e tal, nunca quer dizer que toda puta será mecânica e estará atendendo apenas como se estivesse fazendo favor ou se sentindo forçada e com nojo. Tanto já passei por raiva e humilhação com putas que ou me atendiam mal ou até chegou ao ponto de uma novata no ramo e espantada com o clima imoral da profissão não quis me atender como já tive fodas memoráveis onde a puta curtia a transa, tendo lubrificação natural, sem a necessidade de gel artificial. Essas são meninas com aptidão natural ao sexo, vejo eu. Só não sei como que todas conseguem administrar os perrengues da profissão e não se deixarem afetar tanto. Algumas devem se afetar mais ou menos, muito provavelmente.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Comedor da ZN » 13 Ago 2017, 10:48

Acho que poem existir exceções, geralmente a puta com uma cabeça melhorzinha dura apenas alguns meses na putaria e atendendo um outro cliente, em motel, e a maioria por indicação.

Conheci uma assim. Universitária, tinha trampo civil, e fazia uns programas para complementar a renda. Não tinha site, blog, apenas mandava fotos civis pelo zap.

Infelizmente ela parou depois de alguns meses como eu previa. Arrumou um emprego civil, que não vai deixá-la rica mas já é o suficiente para não precisar fazer programas. Depois disso, trocamos uma ideia pelo zap , mas não rolou mais nada.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#22 Mensagem por MALEVO » 14 Ago 2017, 11:34

Muito IBOPE para um assunto sem pé nem cabeça. E pra que pedir TD pra um cara que acha que puta tem cabeça boa e, pelo que o próprio declarou, é um cabaço que só come mulher pagando? Existe uma política de induzir o cara a postar TDs, mas de que adianta a opinião de um sujeito que é um auxiliar de aprendiz?

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por oGuto » 14 Ago 2017, 12:13

Muito provavelmente, o Royal será uma futura entidade no fórum.

Quem, além de tipos assim, atinge tão grande feito?

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#24 Mensagem por musacco » 14 Ago 2017, 12:33

Comedor da ZN escreveu:Acho que poem existir exceções, geralmente a puta com uma cabeça melhorzinha dura apenas alguns meses na putaria e atendendo um outro cliente, em motel, e a maioria por indicação.

Conheci uma assim. Universitária, tinha trampo civil, e fazia uns programas para complementar a renda. Não tinha site, blog, apenas mandava fotos civis pelo zap.

Infelizmente ela parou depois de alguns meses como eu previa. Arrumou um emprego civil, que não vai deixá-la rica mas já é o suficiente para não precisar fazer programas. Depois disso, trocamos uma ideia pelo zap , mas não rolou mais nada.
Brother...pode ter certeza que essas fazem parte do 0.01% do universo das putas que se esforçam realmente para ter uma vida digna e moralmente aceita pela sociedade, as outras querem vida fácil, arranjar um BOP enamorado e xanado que lhes dê presentes caros, acordar TARDE todos os dias sem horário, não ter que pensar no amanhã e só no agora, gastando em coisas supérfluas e por aí vai. Cabeça boa, MY ASS !!! É só ter uma conversa mais séria com elas sobre planejamento financeiro que elas fogem desse assunto, porque dizem que ganham BEM, kkk mas o trabalho que elas fazem não será vitalício, vai durar até quando a beleza delas durar também, ou acabarem, suas vidas nos prediões e muquifos da vida.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#25 Mensagem por bullitt » 14 Ago 2017, 23:00

Só lembrando, o autor deste tópico é o mesmo do tópico da tal "vizinha seminua"

Uma idéia que alguns foristas continuam insistindo é essa imensa bobagem de que todas as civis são sexualmente travadas.

Convido os "teóricos de plantão" a entrar num xvideos.com da vida e assistir alguns dos milhares de vídeos caseiros nacionais com toda a repressão sexual existente no Brasil. Por exemplo, experimentem digitar "favela" ou "suruba" no search. Vão encontrar um monte de vídeo de pobres trepando casualmente de tudo quanto é jeito. Não seriam justamente aqueles que são mais influenciados negativamente pela religiosidade? Também está cheio de vídeos solo de garotas brasileiras se filmando no banho, rebolando, ou se masturbando. Quanta falta de sexualidade.

Existem civis com todos os graus de experiência e habilidades. Isso deveria ser ÓBVIO para qualquer cidadão adulto do sexo masculino. Mas não é assim para os nossos teóricos, que até podem entender de puteiro, mas quando falam de civil é uma lástima, dá até uma agonia de ler tanto bullshit. Não dá para ficar quieto.

Mesmo quando existe uma falta de experiência da civil, às vezes sobra em empolgação, por exemplo, de receber pela primeira vez na vida um sexo oral caprichado. Algumas deixam o lençol todo molhado. Como não existe limite de tempo, dá para brincar bastante. Com jeitinho, rola um anal. Mais da metade delas topa. Se quiser, dá até para virar o final de semana inteiro com civil que não mora com os pais, mesmo que seja só no sexo casual. E se por acaso a mina não presta, tchau! Na boa, isso não é física quântica...

Se o cidadão é casado, é bem compreensível a situação, mas um casamento fracassado não é um parâmetro de comparação entre civil e puta, como o Charlies Cheen já apontou. Hoje em dia dá para testar a civil antes de casar, mesmo assim o casamento tende para a monotonia depois de alguns anos, às vezes de forma precoce por causa de brigas ou outros problemas. A porta de saída sempre existe, mas muita gente vacila e passa a vida no limbo.

Aliás, nessa discussão de "cabeça boa" entre civil vs puta, desconfio que o pior da história é um terceiro elemento, o BOP. Tem sujeito que continua casado e morando junto mesmo depois de: casar com puta, dar pistola de presente para puta, arrumar amante puta, descobrir que a esposa-puta está puta, avisar a amante puta do perigo da puta armada, dar carro blindado para a amante puta, continua morando com a puta armada e raivosa. Resumindo, esse BOP pediu para tomar pipoco e virar paçoquinha. Salvou a amante-puta da esposa-puta, mas não o próprio rabo. Tampouco abandonou a esposa. Que prova de amor. Todos os BOPs deveriam se juntar e fazer um memorial de granito ao Yoki. o maior dos BOPs, o grande cabeça-boa.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#26 Mensagem por musacco » 15 Ago 2017, 00:01

bullitt escreveu:Só lembrando, o autor deste tópico é o mesmo do tópico da tal "vizinha seminua"

Uma idéia que alguns foristas continuam insistindo é essa imensa bobagem de que todas as civis são sexualmente travadas.

.
A grande verdade bullit é que nem todos aqui tem essa sua capacidade de conseguir todos os dias, fds, meses, anos uma CIVIL para se ter uma aventura CIVIL sem ter comprometimento, conheço uns aqui que nunca namoraram sequer uma civil, por isso esta visão totalmente limitada de que civil é tudo travada, que só PUTA presta pra ter sexo e até relacionamento amoroso..rs. Mas tem de tudo neste fórum, desde o tímido, travado e sem vida social cuja vida limita-o de conseguir uma civil, tem o cara que já casou 2X e viu que casamento é uma grande furada por "N" motivos, do cara que namorou uma por 5 anos, e decidiu comer todas as putas do MUNDO por ter perdido o tempo e dinheiro num namoro sem SEXO DE QUALIDADE, do CAFAJESTE que tem namoro civil e continua comendo putas para colecionar no seu repertório já que não aguenta comer somente uma buceta, do ex-casado carente e tando velho mas querendo novinhas (algo improvável senão envolver DINHEIRO), de cara endinheirado que gosta mesmo é gastar tudo com PUTARIA e por aí vai. Sei que dá raiva, mas entenda que são pessoas restritas ao seu mundo em que criaram, e jamais irão mudar suas vidas senão sairem dele,como você mesmo fez, quando saia com as putas e nunca sentia nenhum tipo de afinidade com elas. Tentar mudar isso aqui no fórum é perda de tempo, cada um faz a sua ESCOLHA, e toda escolha tem suas consequências....simples assim. Eu, sinceramente, to poco me ferrando se fulano é assim ou assado, foda-se, pois a vida é de cada um. Aqui só coloco minhas opiniões, estando certas ou não, também foda-se, pois não quero provar nada neste fórum só trocar idéias mesmo e experiências de vida.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por bullitt » 15 Ago 2017, 11:47

musacco escreveu:
bullitt escreveu:Só lembrando, o autor deste tópico é o mesmo do tópico da tal "vizinha seminua"

.
A grande verdade bullit é que nem todos aqui tem essa sua capacidade de conseguir todos os dias, fds, meses, anos uma CIVIL para se ter uma aventura CIVIL sem ter comprometimento, conheço uns aqui que nunca namoraram sequer uma civil, por isso esta visão totalmente limitada de que civil é tudo travada, que só PUTA presta pra ter sexo e até relacionamento amoroso..rs. Mas tem de tudo neste fórum, desde o tímido, travado e sem vida social cuja vida limita-o de conseguir uma civil, tem o cara que já casou 2X e viu que casamento é uma grande furada por "N" motivos, do cara que namorou uma por 5 anos, e decidiu comer todas as putas do MUNDO por ter perdido o tempo e dinheiro num namoro sem SEXO DE QUALIDADE, do CAFAJESTE que tem namoro civil e continua comendo putas para colecionar no seu repertório já que não aguenta comer somente uma buceta, do ex-casado carente e tando velho mas querendo novinhas (algo improvável senão envolver DINHEIRO), de cara endinheirado que gosta mesmo é gastar tudo com PUTARIA e por aí vai. Sei que dá raiva, mas entenda que são pessoas restritas ao seu mundo em que criaram, e jamais irão mudar suas vidas senão sairem dele,como você mesmo fez, quando saia com as putas e nunca sentia nenhum tipo de afinidade com elas. Tentar mudar isso aqui no fórum é perda de tempo, cada um faz a sua ESCOLHA, e toda escolha tem suas consequências....simples assim. Eu, sinceramente, to poco me ferrando se fulano é assim ou assado, foda-se, pois a vida é de cada um. Aqui só coloco minhas opiniões, estando certas ou não, também foda-se, pois não quero provar nada neste fórum só trocar idéias mesmo e experiências de vida.

Eu concordo completamente com o que você escreveu. Apenas acho que o pessoal relativamente novo tem reais chances de refletir sobre sua vida pessoal e fazer escolhas, ao invés de escutar uma velharada e malucos que vivem repetindo certas coisas sem embasamento, e que de tanto repetidas acabam virando uma verdade que acaba sendo replicada várias vezes ao longo dos anos. Apesar da vida ser de cada um, e das escolhas pessoais serem de cada um, quando nego tenta vender uma idéia absoluta para todos, certamente acaba saindo do plano individual (das escolhas dele) e entra no debate. Só que o debate nem acontece de fato quando o sujeito escreve alguma coisa contundente mas sequer é capaz de sustentar aquilo que escreveu.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por florestal » 16 Ago 2017, 13:50

O assunto é extenso e tem muitas outras fontes, o disponível na Internet, de melhor qualidade, é o abaixo. Para entender a sexualidade humana é necessário ler.
Por que o sexo é reprimido?

Regina Navarro Lins: O objetivo da repressão sexual é fabricar indivíduos adaptados para a sociedade autoritária

Selma tem 57 anos. Recatada, por conta da rígida educação religiosa que teve, o sexo nunca foi uma coisa simples para ela. Muito dedicada aos filhos e ao marido, teve uma grande surpresa quando ele, após 37 anos de casamento, lhe comunicou que desejava se separar e saiu de casa. O ex-marido, feliz com a nova mulher, passou a evitar contatos com ela. “Sofri demais, por muito tempo, cheguei a pensar em suicídio. Quando estava um pouco melhor, conheci um novo vizinho. É um viúvo, gentil e carinhoso. Gostou de mim e saímos algumas vezes. Fiz muitas fantasias de reconstruir a minha vida, mas quando sugeriu que fôssemos à sua casa, o mundo desabou. Fiquei achando que ele estava me confundindo com uma mulher fácil. A partir de então, achei melhor me afastar.”

Muitos, ao lerem o caso de Selma, dirão que isso não existe mais, que atualmente ninguém se comporta dessa forma. Não sei não. Você acredita mesmo que hoje exista liberdade sexual? Que as pessoas busquem desenvolver ao máximo o prazer? Apesar de um grande número de homens e mulheres buscar relações sexuais mais livres, respeitando os próprios desejos, uma grande parcela da população ainda se submete a valores morais anacrônicos, sem nenhum questionamento.

O sexo é ainda tão reprimido, tão cheio de tabus e preconceitos, que a maioria não sabe diferenciar o que realmente deseja do que aprendeu a desejar. Quantas vezes você ouviu uma amiga afirmar, após ter ficado de carícias e beijos a noite inteira com um homem, que não foi ao motel porque não sentiu vontade? Ou um amigo dizer que não está a fim de sair com determinada mulher, quando no fundo o medo é de falhar a ereção?

A repressão sexual é um conjunto de interdições, valores e regras estabelecidas pelo social para controlar a sexualidade das pessoas. O maior perigo da repressão sexual é quando, de tão bem-sucedida, não se percebe sua existência. Por meio da educação, os valores e as proibições sociais são assimilados de tal maneira que, depois de internalizados, se expressam sob a forma de culpa e vergonha. E a ideia de que há no sexo algo de pecaminoso é absurda, causando sofrimentos que se iniciam na infância e continuam pela vida afora. Desde cedo, as crianças aprendem a associar sexo a algo sujo, perigoso. E dentro das famílias essa ideia ainda ganha um reforço. Por conta de todos os preconceitos, se vive como se sexo não existisse, e ninguém fala com tranquilidade sobre o assunto.

Na verdade, a repressão sexual é um enigma estranho e paradoxal. Se todo ser humano sente prazer com estímulos sexuais, por que então, o tempo todo e em toda parte, sempre existe alguém tentando restringir a liberdade sexual das pessoas? Uma explicação possível está no fato de que, quanto mais se amplia, aprofunda e diversifica a vida sexual, com mais coragem, vontade e decisão se vai vivendo. Transgredir e contestar as regras impostas pode, portanto, tornar as pessoas “perigosas”.

W. Reich, profundo estudioso da sexualidade humana na primeira metade do século XX, vai mais longe ainda. Ele afirma que a repressão sexual da criança torna-a apreensiva, tímida, obediente, “simpática” e “bem comportada”, produzindo indivíduos submissos, com medo da autoridade. O recalcamento — resultado da interiorização da repressão sexual — enfraquece o ‘Eu’ porque a pessoa, tendo que constantemente investir energia para impedir a expressão dos seus desejos sexuais, priva-se de parte de suas potencialidades.

Portanto, conclui Reich, o objetivo da repressão sexual consiste em fabricar indivíduos para se adaptar à sociedade autoritária, se submetendo a ela e temendo a liberdade, apesar de todo o sofrimento e humilhação de que são vítimas. James W. Prescott, respeitado neuropsicólogo e pesquisador americano, concluiu que uma personalidade orientada para o prazer raramente exibe condutas violentas ou agressivas e que uma personalidade violenta tem pouca capacidade para tolerar, experimentar ou desfrutar atividades sexualmente prazerosas.

Ao contrário de outras culturas, em que alcançar o máximo de satisfação no sexo é importante, a nossa cultura judaico-cristã valoriza mais o sofrimento, considerando-o uma virtude. O prazer é visto com maus olhos. Se você quiser comprovar, basta fazer uma experiência. Quando chegar amanhã ao trabalho, conte uma desgraça, daquelas bem cabeludas. Diga como está sofrendo e como viver é difícil. Garanto que todos vão se mobilizar, ficar ao seu lado, tentando ajudar de todas as maneiras. Daqui a uma semana, faça o oposto. Conte como está feliz, diga que teve uma noite maravilhosa, de intenso prazer sexual. Mas se prepare. Seus colegas vão tentar disfarçar, mas se afastarão com risinhos irônicos e passarão a te olhar diferente, de um jeito meio crítico.

Não é de admirar, portanto, que tanta gente renuncie à sexualidade ou que a atividade sexual que se exerce na nossa cultura seja de tão baixa qualidade. Na maioria das vezes ela é praticada como uma ação mecânica, rotineira, desprovida de emoção, com o único objetivo de atingir o orgasmo o mais rápido possível. Resulta daí ser o desempenho bastante ansioso, podendo levar a um bloqueio emocional e a vários tipos de disfunção, como impotência, ejaculação precoce, ausência de desejo e de orgasmo, sem falar nos casos mais graves de enfermidades psíquicas. É preciso descomplicar o sexo.

Há algum tempo, perguntei a diversas pessoas o que elas pensavam a respeito da repressão sexual. Aí vão algumas respostas.

João Ubaldo Ribeiro (escritor)
Ainda existe muita repressão. Essa frase do Nelson Rodrigues, muito citada, ilustra bem isso: “Se todo mundo soubesse da vida sexual de todo mundo, ninguém se dava com ninguém.” O grau de repressão é altíssimo, inclusive da pessoa com ela mesma.

Elza Soares (cantora)
Fui muito atacada durante a minha relação com o Garrincha, mas não me arrependi de estar amando, não. Mas eu fazia comparações. As sociedade foi muito preconceituosa por eu ser mulher, negra e pobre, e denunciar a hipocrisia.

Lula Vieira (publicitário)
O sexo é reprimidíssimo, por ser uma coisa muito libertária. As religiões e os poderosos acham que sem reprimir o sexo não há possibilidade de domínio político ou social. A primeira preocupação de qualquer religioso é cuidar do sexo. A repressão sexual é uma forma de dominar.

Luiz Mott (antropólogo, fundador do Grupo Gay da Bahia)
Há pesquisas rigorosas que comprovam grandes semelhanças psicológicas entre pessoas racistas, machistas e homofóbicas. Todas ostentam personalidade do tipo autoritária, com graves dificuldades em conviver com a "alteridade". Em termos de religião, via de regra tendem ao fanatismo; em política são fascistóides. O Brasil é o campeão mundial em assassinatos de homossexuais!

José Ângelo Gaiarsa (psicoterapeuta e escritor)
Bom, a pedra de toque na repressão sexual é: “mãe não tem xoxota”. Veja bem, fala-se em liberação sexual, mas mãe não tem xoxota.
Link

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por florestal » 16 Ago 2017, 14:48

Mais um vídeo de boa qualidade:

Repressão Sexual

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por bullitt » 16 Ago 2017, 15:10

Falando em teóricos, aí temos o catedrático. O tal do melhor texto disponível sobre repressão sexual é geriátrico! Começa com o exemplo de uma mulher de 57 e termina com uma coletânea de depoimento de idosos de 70 anos.
Enquanto isso nosso amigo contraditório faz campanha da educação sexual nas escolas porque as garotas estão tendo filhos aos 12. Com toda essa repressão religiosa no século XXI, eu não entendi como elas tem filhos, explica para nós aí florestal, é culpa da ingestão de semente de melancia ou é da maldita cegonha?

Link:
🔗

Responder