Lista de Cuidados que todos devem ter.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 0Não 34
Beija:Sim 0Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Lista de Cuidados que todos devem ter.

#16 Mensagem por usuario 12345 » 07 Jan 2018, 15:40

Minha contribuição para o tópico:

A intenção do tópico é discutir a segurança - primeiro para nos, putanheiros. O que podemos fazer para nao passarmos por apuros reais.

O que acho básico e valido:
- celular exclusivo pra putaria, diferente do civil
- email exclusivo pra putaria, diferente do civil
- wattsapp sem dados pessoais do putanheiro
- oferecer o menos informação possível para a puta sobre voce (dai evitar flats que fazem inventario de documentação)
- se for comer puta Freelancer, marcar num motel da sua preferencia
- alternar motéis - nao ficar como figurinha repetida num mesmo estabelecimento
- pagar em dinheiro, nunca em cartão. Tanto a puta como o motel.
- no puteiro, flat ou casa de massagem, parar o carro em outro local, nao deixando carro com manobristas
- a puta é a melhor puta da sua vida? Sentiu que vai se apaixonar ou ja se apaixonou? Faz ultimo TD pra guardar na memória (sem avisar para a menina que é o derradeiro) e parte pra outra puta.
- nao cair em tentação de marcar recaida com puta que voce percebeu que se apaixonou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#17 Mensagem por usuario 12345 » 07 Jan 2018, 16:08

Celsinho BB escreveu:Minha contribuição para o tópico:

A intenção do tópico é discutir a segurança - primeiro para nos, putanheiros. O que podemos fazer para nao passarmos por apuros reais.

- oferecer o menos informação possível para a puta sobre voce (dai evitar flats que fazem inventario de documentação)
- no puteiro, flat ou casa de massagem, parar o carro em outro local, nao deixando carro com manobristas
- a puta é a melhor puta da sua vida? Sentiu que vai se apaixonar ou ja se apaixonou? Faz ultimo TD pra guardar na memória (sem avisar para a menina que é o derradeiro) e parte pra outra puta.
- nao cair em tentação de marcar recaida com puta que voce percebeu que se apaixonou
Tópicos semelhantes - com boas dicas:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=38&t=99128

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 53&start=0

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#18 Mensagem por Mentalista » 07 Jan 2018, 16:53

Rapaz quando o táxi/uber chega com a perva dentro eu vou pra perto da porta escutar se abre 1 porta ou 2 e ainda dou um tempinho pra ver se escuto alguma outra voz além da dela no ambiente, pra ver se não é marmotagem antes de abrir a porta. Fora que faço uma investigação básica do perfil e do número nos meios que tenho acesso.

Link:
🔗

Nankin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Nankin » 08 Jan 2018, 21:50

Valeu por todas as dicas aí, anotei.

Se eu puder contribuir com o óbvio é: invente um personagem na hora de sair. Invente um nome, outra profissão etc... arrume toda a história que você vai contar quando ela perguntar algo pessoal, se alguma descobrir alguma informação a seu respeito: suma.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#20 Mensagem por nitobe » 20 Jan 2018, 12:26

Evitar puta de rua. Muitos assaltos nessas áreas.
No vídeo abaixo, dois travecos entram em um carro para roubar.

https://globoplay.globo.com/v/6434527/" -"-

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#21 Mensagem por zequinha011 » 25 Jan 2018, 20:28

Celsinho BB escreveu:Minha contribuição para o tópico:

Nunca emprestar dinheiro 1
2 cuidado com conversa ou agrado de puta ,o que ela quer é um otário viciado nela
Se ver o cara $$$$ vai dar o bote golpe da barriga ,
3 nunca beba suco aberto não esteja lacrado ,teve uma ? vaca aqui sp botou alguma coisa no meu suco ,tive um sangramento peniano são astutas.
4Gaste o tempo mínimo olhe no relógio antes começa o ato sexual a .. maioria nunca compre o combinado .
Nunca si envolva com puta nessa de comer na faixa isso vai ter um preço lá na frente
5 nunca mais nunca mesmo nunquinha repita a msm puta msm sendo uma musa linda,foda se puta é puta não tem sentimentos , sentimentos de GP $$$$ e sentir tesão no sexo ,o cara tem comer outras eu tomei um trauma e comer msm puta olha é umas da mais top de uma clínicas da qui sp ,pode ser a mais linda meter gostoso que seja
Vou comer outras .

Por último cuidado com desavenças com GP ,uma vagabunda dessa conhece polícia, delegado, advogado,coisa brava, bandido etc, ela não vai suja a mão com graxa quem é da rua ta ligado ,o mundo aí fora só pilantragem .
Uma vagabunda um tempo atrás me ameaçou por ter detonado ela por aqui ,sabe como encontrar , porém tem coisas não vou citar aqui como isso ia terminar , porém
Ela viu não ta lidando com bunda mole , não é a toa vim subúrbio ,aí fica o alerta
Cuidado viu as aparências si engana ,puta deu mancada pula fora , poder ser uma casinha quando for ver vc ta no problema.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#22 Mensagem por O Tradutor » 27 Jan 2018, 08:41

Zequinha mandou muito bem !!! Valeu ! Poderia só elaborar mais esse lance de nunca repetir Puta. As q eu curto sempre repito e nunca tive problema . Mas tem um limite . Acho q o ideal e 3,4 retepecos . Máximo 5 .

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#23 Mensagem por venga » 27 Jan 2018, 10:14

Repetir uma que lhe agradou pode ser legal. Até porque não é todo dia que vc sai pro rolê e encontra puta boa.
A tendência é o entrosamento se aprofundar nos repetecos, e isso é bom. Vai tornando a foda mais gostosa.
Desde que vc não confunda esse entrosamento com "outra coisa" e não comece a bancar o BOP, tá tudo certo.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#24 Mensagem por nitobe » 27 Jan 2018, 13:09

É preciso saber avaliar o alcance desses conselhos gerais para cada tipo de putanheiro. Se o cara for pateta, melhor dizer para a água do mar ficar no máximo na altura do joelho. Se for mais tarimbado, poderá ir um pouco mais fundo. O problema é que muitos superestimam suas habilidades e correm o risco de morrer afogados.

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#25 Mensagem por zequinha011 » 29 Jan 2018, 00:39

O Tradutor escreveu:Zequinha mandou muito bem !!! Valeu ! Poderia só elaborar mais esse lance de nunca repetir Puta. As q eu curto sempre repito e nunca tive problema . Mas tem um limite . Acho q o ideal e 3,4 retepecos . Máximo 5 .
O problema vai existir uma vc vai encontrar , basicamente perfeita, ou seja o sonho de consumo de qualquer homem ,e fodedora , existe mina que uma coisa fora do normal ,vou dar um exemplo Leide pimenta pensa numa mulata , deliciosa já comi ela uma vez só ,se comer de novo acabo viciando , porém de tanto me dá mal aprendi minha lição.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#26 Mensagem por Charlies Sheen » 29 Jan 2018, 01:28

Todo putanheiro tem que ter dois paus, um pau exclusivo para a esposa/namorada e um pau exclusivo para a putaria.
Se não tiver, arrumem outro.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#27 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jan 2018, 08:59

venga escreveu:Repetir uma que lhe agradou pode ser legal. Até porque não é todo dia que vc sai pro rolê e encontra puta boa.
A tendência é o entrosamento se aprofundar nos repetecos, e isso é bom. Vai tornando a foda mais gostosa.
Desde que vc não confunda esse entrosamento com "outra coisa" e não comece a bancar o BOP, tá tudo certo.
Faço repeteco com putas direto... Nunca tive esse problema de "confundir" as coisas... Claro que, o cliente que tem esse problema, tem que evitar mesmo. Apesar que acho que, quem sofre desse tipo de carência, não precisa nem repetir para virar BOP...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#28 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jan 2018, 09:02

zequinha011 escreveu:
O Tradutor escreveu:Zequinha mandou muito bem !!! Valeu ! Poderia só elaborar mais esse lance de nunca repetir Puta. As q eu curto sempre repito e nunca tive problema . Mas tem um limite . Acho q o ideal e 3,4 retepecos . Máximo 5 .
O problema vai existir uma vc vai encontrar , basicamente perfeita, ou seja o sonho de consumo de qualquer homem ,e fodedora , existe mina que uma coisa fora do normal ,vou dar um exemplo Leide pimenta pensa numa mulata , deliciosa já comi ela uma vez só ,se comer de novo acabo viciando , porém de tanto me dá mal aprendi minha lição.
Cara... existem muitas mulheres deliciosas e fodedoras... É praticamente impossível existir uma única mulher "basicamente perfeita", como vc cita... Lógico que para o sujeito carente e com problemas de ordem amorosa e sexual, qualquer mulher mediana pode impressionar... Aí mora o problema...

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por venga » 29 Jan 2018, 09:30

nitobe escreveu:É preciso saber avaliar o alcance desses conselhos gerais para cada tipo de putanheiro. Se o cara for pateta, melhor dizer para a água do mar ficar no máximo na altura do joelho. Se for mais tarimbado, poderá ir um pouco mais fundo. O problema é que muitos superestimam suas habilidades e correm o risco de morrer afogados.
O pateta não deveria nem pôr o pé na água, ele sempre está sob o risco de se empolgar e ir pra parte funda sem perceber.

Se conheça e respeite os próprios limites. Fazendo isso vc está seguro, seja com ou sem conselhos.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por venga » 29 Jan 2018, 09:40

Se você teve uma boa foda e sai do quarto pensando em adjetivos como "linda", "perfeita", "idolatrada, salve salve", pare e repense sua posição. Você está exagerando. Também está no caminho de fazer besteira. E isso não tem nada a ver com a puta x ou y. O problema é com você.

P.S. Nunca chame puta de "Deusa". Além de perigoso é ridículo pra Caralho.
Editado pela última vez por venga em 29 Jan 2018, 09:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder