Verdade sobre as GPS? #SQN

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Verdade sobre as GPS? #SQN

#16 Mensagem por venga » 20 Dez 2017, 21:11

head banger escreveu:Os dois últimos parágrafos, sei lá viu.

Essa do ñ querer mina no pé, ao melhor estilo Charlie Sheen é uma das maiores lorotas q se lê sobre putaria

E o "Puta q o pariu, casa comigo", ou "me leva com vc" até eu já ouvi, então.
"Como puta porque não quero mulher no meu pé" é uma das lorotas mais antigas e mais furadas que putanheiro ainda conta por aí. Como se fosse a coisa mais difícil do mundo dispensar uma mulher que você não quer mais.

Na prática são as putas que têm um monte de cliente babão no pé delas. Se bobear são os mesmos figuras que repetem essa ladainha de "Pago pra elas irem embora".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#17 Mensagem por Rodrigão » 21 Dez 2017, 09:35

olha jonasforte

você não merece nem atenção, nem satisfação sobre o que eu acho ou deixo de achar...

você não tem histórico participativo aqui em nada, todas as postagens que fez foi com o intuito de começar uma discussão.

novamente digo, você é um BANIDO que esta revoltadinho com o forum ou você é um SEGUNDO nick de algum forista BABACA.
não descobri ainda...mais vou !

Rodrigão.

Link:
🔗

jonasforte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por jonasforte » 21 Dez 2017, 13:47

Rodrigão escreveu:olha jonasforte

você não merece nem atenção, nem satisfação sobre o que eu acho ou deixo de achar...

você não tem histórico participativo aqui em nada, todas as postagens que fez foi com o intuito de começar uma discussão.

novamente digo, você é um BANIDO que esta revoltadinho com o forum ou você é um SEGUNDO nick de algum forista BABACA.
não descobri ainda...mais vou !

Rodrigão.
UI,UI,UI!!!
Depois de vestir a capa de defensor incondicional dos BOPs, eis que SUPER RODIGÃO ataca de caçador dos fakes perdidos !
Esse deve ter tempo de sobra.
COVARDÃO...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”