Qual a sua preferência GPs que atendem com local ou em motel?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestroluc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Qual a sua preferência GPs que atendem com local ou em motel?

#16 Mensagem por Maestroluc » 26 Jul 2018, 13:38

Por questões de segurança prefiro motel infelizmente nos dias de hoje não da pra confiar assim em "qualquer uma".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ehnoizes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#17 Mensagem por ehnoizes » 26 Jul 2018, 20:49

Por questões de segurança prefiro motel. Se for atendimento com local, somente se a casa for exclusivamente para este fim: entrou, fez o serviço e rua... sem boate, bebida, comanda, etc. Infelizmente aqui na minha região existem alguns locais com histórico nada favorável...

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#18 Mensagem por Sander_Knight » 29 Jul 2018, 12:45

Se o local é limpo e oferece um mínimo de reserva, prefiro local. Se não, motel.

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#19 Mensagem por O Jogador » 21 Ago 2018, 12:03

Gosto de boate ou, quando tenho pouco tempo, casa de massagem.
Só fui duas vezes no local da puta. Uma vez vi a criatura pela internet. Parecia uma deusa. Fui no flat dela. Ela, na verdade, era muito diferente das fotos (muito photoshop) e o apartamento era uma zona (fui no fim da noite).
Outra vez, liguei para uma puta que eu conhecia de uma casa de massagem e ela me chamou pro flat dela. Cheguei lá e ela tava com o braço paralisado. Contou que o "namorado" tinha fugido com a filha de 16 anos dela; por isso ela tomou remédios pra se matar e o braço paralisado foi um resquício da tentativa fracassada de suícidio. Vazei rapidinho e nunca mais fui num flat. Já pensou vc deixar seu documento na portaria, ser filmado pelas câmeras de segurança, comer a mulher, sair e a louca se matar logo depois de vc sair? Já pensou no tamanho do B.O.? Nunca mais.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#20 Mensagem por ZeitGeist » 21 Ago 2018, 17:48

Na prática as moças que atender em motel/hotel cobram entre $100 até $250 contos, depois você tem que pagar o motel/hotel que custa em torno de $100 contos, na pior das hipóteses você pode pagar $350 contos. No caso do Lido, que é bem conhecido. Eu acho muito ruim meter lá, muitas vezes peguei suite com cheiro de cigarro e você fica escutando as moças dos outros quartos gritando como se o cabra tivesse um pinto 25x10.

No flat, as moças cobram entre $350 e $400 ou o quanto a imaginação da moça permitir, mas normalmente é um lugar mais ajeitado e confortável, você só paga a moça e sai com as bolas vazias se tudo correr como esperado.

Eu prefiro no flat pelo conforto.

Link:
🔗

doutor69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por doutor69 » 18 Set 2018, 21:35

Se o cara só pensar no "ser discreto", motel é muito melhor. Eu mesmo, dependendo de onde a gp atender, marco no motel sem pensar. Sempre me lembro de um evento (que nem era com gp): eu tinha uma namorada e uma amiga que eu comia sempre, que inclusive sabia dessa minha ex namorada. Acontece que, um dia, eu despercebido, fui dar uma foda de hora do almoço com essa amiga e me deparo nada mais nada menos que com o meu ex cunhado na portaria do prédio. Ele, obviamente, não teve problemas em me ver; já eu tive que arrumar uma puta desculpa para estar ali. O pior de tudo é que minha ex já não gostava dessa minha amiga e, ao saber da situação (o fdp contou, óbvio), ligou as coisas e foi um caos. Extremamente difícil contornar.
O que extraí disso, amigos, é que quando a gp atender num local próximo de onde moram conhecidos ou familiares da oficial (e até nossos), munido de o local não ter garagem (quando tem é mais tranquilo), é motel na certa!

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#22 Mensagem por Rodrigão » 20 Set 2018, 16:40

O Jogador escreveu:Gosto de boate ou, quando tenho pouco tempo, casa de massagem.
Só fui duas vezes no local da puta. Uma vez vi a criatura pela internet. Parecia uma deusa. Fui no flat dela. Ela, na verdade, era muito diferente das fotos (muito photoshop) e o apartamento era uma zona (fui no fim da noite).
Outra vez, liguei para uma puta que eu conhecia de uma casa de massagem e ela me chamou pro flat dela. Cheguei lá e ela tava com o braço paralisado. Contou que o "namorado" tinha fugido com a filha de 16 anos dela; por isso ela tomou remédios pra se matar e o braço paralisado foi um resquício da tentativa fracassada de suícidio. Vazei rapidinho e nunca mais fui num flat. Já pensou vc deixar seu documento na portaria, ser filmado pelas câmeras de segurança, comer a mulher, sair e a louca se matar logo depois de vc sair? Já pensou no tamanho do B.O.? Nunca mais.
Histórias de situação complicadas ... indo no local da puta...se abrir um tópico sobre isso ...iria bombar.
eu tenho várias histórias dessas...

uma vez fui comer uma puta no apto dela...era uma gordinha famosa no forum que atendia em um prédio perto da estação de trem luz o prédio era tão velho que tinha aquele elevadores com grade na porta... e advinha era andar alto o da puta...
entrei no elevador... e elevador travou em um andar qualquer...ninguem para me tirar dali...com muito custo...consegui abrir a grade e me arrastar para o andar ... que o elevador ficou preso pela metade... e advinha...subi e fui comer a puta...hehehe
para descer vim de escada... ehhehehe

uma outra vez fui comer uma puta no flat de moema da macuco era um domingo eu lá comendoa puta...deu uma chuva da porra... la fora...deu um estouro na av. ibirapuera e apagou a luz de tudo...BREU total a puta arrumou um isqueiro...e ficamos la.. a puta não quis ficar sozinha, disse que tinha medo.. e tal e pediu para eu fica la.. chuva, sem energia, teria que descer de escada, o que eu iria fazer na rua... tendo uma buceta para comer ali ?bom... ficamos la... mais de 3 hora até voltar a energia fiquei metendo... pelo preço da hora e meia...

Rodrigão.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#23 Mensagem por Sucking Cunt » 21 Set 2018, 16:29

Já fui em motel com puta, é legal por todos os motivos que já disseram, mas eu não gosto de pagar a buceta mais o quarto, sou muquirana.

Das minas com local, eu ainda prefiro as que atendem em privê, se olhar a cara da danada e o santo não bater dá para trocar de garota sem ter que entrar no quarto e ver o cardápio restante do local sem perder muito tempo

Em flat corre o risco de você não gostar do que vê, ir embora e a vagaba fazer escândalo. Uma vez fui em um flat, fodi a piranhuda e na hora da saída percebemos um burburinho, saímos e vimos que um cara tinha pulado no meio do vão do prédio, caído uns dez andares e estourado a cabeça no chão, não tive dúvidas, dei um beijo de despedida na minha amada puta e saí correndo antes que a polícia chegasse e pedisse a identidade de todos como testemunha, aí ser muito fácil eu explicar para esposa o que estava fazendo em um lugar 30 km longe do meu trabalho. kkkkk

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#24 Mensagem por oGuto » 21 Set 2018, 17:03

ZeitGeist escreveu: No caso do Lido, que é bem conhecido. Eu acho muito ruim meter lá, muitas vezes peguei suite com cheiro de cigarro e você fica escutando as moças dos outros quartos gritando como se o cabra tivesse um pinto 25x10.
Se grito fake de puta derrubasse prédio, o Lido tinha desmoronado faz tempo. Parece que as putas ficam competindo para ver quem berra mais.

Fora uns marmanjos que, esses sim, parecem que estão tomando um 25x10 no rabo. Homem que faz escândalo quando mete é o fim da picada..

Link:
🔗

Responder