Talvez. Quem sabe?MALEVO escreveu:Não brinca? A puta fica pistola quando ameaça não pagar? Você tem certeza do que está afirmando?
[Experiência] Puta viajando durante a transa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Re: [Experiência] Puta viajando durante a transa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
MALEVO escreveu:Grande novidade, Isso já aconteceu com todo mundo, mais ou menos na mesma proporção em relação ao número de tópicos cabaços abertos por sonegador que aparecem por aqui.
Putz...
Concordo...
vai que a PUTA estava viajando e pensando nas MERDAS que já fez...bem na hora da transa...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pode crêr.thor_2013 escreveu:Mas aí meu caro você deveria adotar a estratégia inversa: falar que vai ficar em uma gozada....pois se der merda,você economizou...já aconteceu de eu combinar uma gozada,ter gostado da parada e dizer:" mudei de ideia...vou ficar uma hora" e pagar o valor combinado... mas está cada vez mais raro isso...Paladino xxx escreveu:hahaha Puta nesse quesito cobrança é foda mesmo. Falei pelo whatsapp uma vez que iria na opção duas gozadas (1h) por 150. Cheguei lá e só gozei uma vez e não tava mais afim de ficar com a garota aí eu disse "Como foi só uma gozada vou pagar os 100 (era o preço padrão dela por uma gozada)". Ela ficou literalmente puta, aí eu pensei que como já tinha feito a merda de falar uma coisa deixei 120 para não criar inimizade e não dizer que foi má vontade. Até hoje não voltei, gostosinha, mas sem graça.
umas vez fui comer uma puta que estava na promoção... e era tipo 1 gozada 100 , 2 gozadas 150...bom....eu estava até afim de dar 2 gozadas...mais a puta tinha um fedor de Cê-Cê da porra... que eu só tive pique para uma gozada apenas.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
essa parte do não querer cobrar...esta com cara de coisa tipo nelson rubens " Eu aumento, mais não invento "MALEVO escreveu:Não brinca? A puta fica pistola quando ameaça não pagar? Você tem certeza do que está afirmando?
Voltando ao assunto, vários amigos já passaram por isso. E se for no fórum ler os TDs Negativos, verá que tem muitos relatos assim. Não sei onde está a novidade. Eu mesmo já passei por uma situação assim. Tava dando a minha melhor chupada e, quando olhei pra cima, a puta estava com as mãos cruzadas sobre a barriga olhando pra minha cara como se nada estivesse acontecendo. Não sei se a puta já tinha gozado antes ou não gosta de ser chupada, nem perguntei. Era uma puta problema mesmo, gostosa, põe gostosa nisso, mas todo mundo que comeu, detestou.
Agora, tá mal explicado mesmo o detalhe dela não querer cobrar. Digamos que o nosso amigo seja de uma boa safra, pica doce como elas dizem, chegasse no final do programa e ela não quisesse cobrar (pouco provável, mas digamos que sim). Acho que, nesse caso, a reação da puta no "durante" seria outra. Tudo indica que ela não curtiu nem um pouco. Ou o nosso amigo é tão cabaço que nem notou que a puta curtiu a foda.
hehehehehhe
Fonte: http://geradormemes.com/meme/6v5k4w" -"-
Rodrigão.
Puta viajando?
Isso é com o FM, o nosso "viajador" com putas.
Isso é com o FM, o nosso "viajador" com putas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Pior que eu também acho isso, kkkkkkkkkkRodrigão escreveu:essa parte do não querer cobrar...esta com cara de coisa tipo nelson rubens " Eu aumento, mais não invento "
hehehehehhe
-