Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Fetiche por cheiro de buceta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Fetiche por cheiro de buceta

#16 Mensagem por EstacaDura » 05 Set 2018, 13:00

Toda vagina exala um odor próprio, o que é normal, variando de mulher pra mulher em razão de diversos fatores.

Tem mulher que tem a bcta tão cheirosa naturalmente que parece até perfume, e o gosto parece até néctar, de tão suculenta que é. Um tesão!

Agora o mau cheiro é preocupante, cabendo a mulher procurar imediatamente seu gineco pra investigar. Tal cheiro indesejado pode ter inúmeras causas, como p.ex. DSTs, infecções e inflamações, e infelizmente, em alguns casos, ser indicativo de algo bem mais sério - câncer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobocarinhoso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por lobocarinhoso69 » 05 Set 2018, 16:05

O cheiro é algo realmente enlouquecedor, nada como uma boceta cheirosa e melada, fico de pau duro só de pensar.

Link:
🔗

BruceWayne1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por BruceWayne1981 » 12 Set 2018, 16:57

lobocarinhoso69 escreveu:O cheiro é algo realmente enlouquecedor, nada como uma boceta cheirosa e melada, fico de pau duro só de pensar.
Eu tb!!! Só de chegar perto já fico louco!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Link:
🔗

BruceWayne1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por BruceWayne1981 » 12 Set 2018, 16:59

tindiquera escreveu:Anos atrás comi algumas vezes uma puta em Joinville. Bárbara sei lá o que... não era bonita, mas também não era feia. Guria normalzinha. Gente fina. Hoje até sei por onde anda, entrou para a vida civil, mas tenho forte suspeitas que ainda faz programa por diversão... enfim... a guria tinha um cheiro lazarento na buceta. Para quem curte cheiro de buça, devia ser um prato cheio. Porém, não p/ mim. Fiquei na dúvida, algumas vezes, se era caso de não lavar direito... no motel que íamos tinha um banheiro com paredes de vidro. Ficava observando, discretamente, se a guria lavava a buceta direito. E lavava... lavava literalmente p/ caralho... e a buceta continuava com cheiro forte... vai saber... quem sabe ainda emana por aí o cheirão de xavasca...
Gosto é gosto, vc achou estranho, eu já acho que vc teve é sorte kkkkkk

Link:
🔗

BruceWayne1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por BruceWayne1981 » 12 Set 2018, 17:00

doutor69 escreveu:Sinceramente, buceta sem cheiro é muito sem graça, pelo menos pra chupar. Como não chupo puta, não tenho esse problema a respeito delas, já que normalmente estão com a xota com cheiro de sabonete ou sem nada de cheiros (pelo menos eu acho muito sem graça chupar mulher assim).
No entanto, com a oficial, chego ao ponto de pedi-la para me esperar pra depois tomar banho. Não tem nada mais saboroso e excitante do que o cheiro de buceta saudável, após um dia inteiro.
Como já disseram, o que não pode é estar com cheiro de peixe morto ou podridão, pois em muitos casos é indicativo de DSTs. Cheiro de urina também não é legal, mas neste caso basta a mulher se higienizar após urinar.
Se vier da academia então... cair de boca é lei! Kkkk

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#21 Mensagem por peembaixo » 13 Set 2018, 23:32

E eu, que me apaixonei por uma puta. Na primeira vez que saímos, o cheiro dela me incomodou um pouco. Mas agora, só de lembrar do cheiro dela, fico maluco.

Link:
🔗

Responder