Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homem_Garoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#16 Mensagem por Homem_Garoa » 06 Ago 2018, 16:50

DUDUKXORRAO escreveu:Manuela do PCdoB é o exemplo das balzacas infantiloide
Sempre achei ela gostosa...

Mas é intragável

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#17 Mensagem por Sander_Knight » 06 Ago 2018, 17:04

DUDUKXORRAO escreveu:Exemplo de outra veia xarope, Fátima Bernardes nem o tapado do apresentador do jornal nacional aguentou!
Essa descolou um novinho pra ela. Vamos ver até quando o cara come ela.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Sander_Knight » 06 Ago 2018, 17:11

DUDUKXORRAO escreveu:
Sander_Knight escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Manuela do PCdoB é o exemplo das balzacas infantiloide
Nossa cara, lembro quando ela apareceu na mídia o que teve de marmanjo babando ovo por ela. Diziam como era gostosa, bonita, que pegavam fácil... Foi na época que ela foi deputada pela primeira vez. Tinha cabelo longo. Eu tb achei gata na época. Hoje, quero distância!
Esquerdista petulante!!
Eu tbm, no tempo que ela se enroscava com o porquinho da dilma, ze eduardo cardozo. O frescor da juventude vai, mas o rancor aumenta e muito! Se relacionar com mulher que o tempo todo é uma DR
Verdade. O zé passava a rola nela. Ela foi uma das novinhas que gostavam de homens mais velhos RSS.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#19 Mensagem por EstacaDura » 06 Ago 2018, 22:26

DUDUKXORRAO escreveu:Exemplo de outra veia xarope, Fátima Bernardes nem o tapado do apresentador do jornal nacional aguentou!
Se Estaca tivesse na pele desse cabra passava nela a rola no pelo gostoso e fodas, ela que segura a barrigada. É rica mesmo, meu filho ia ser criado em berço de ouro. Rs

Não entendi porque do rancor da confraria com as negas pós 30. Bagaida tá perdendo a razão? Isso é bcta gente! Esse segmento é lotado de bcta louca por rola. Um tanto de nega mal amada, que usa diversos tipos de armaduras (muitas citadas aqui) pra esconder a frustação, e sobretudo, a carência.

Estaca fica só na espreita e doido pra dar o bote nessas negas. Quero é trepar. Comer puta é bão, mas umas fodas espontâneas tem seu lugar. Tesão femimino gratuito direcionado a você é bem superior ao sexo pago.

Se enrabichar pro meu lado lado passo o cerol. Não tenho preconceitos contra as Balzacs. Alias, contra mulher nenhuma. Cada mulher é diferente da outra e generalizar é burrice. To de olho numas duas balzacs. Uma coroa, uns 33 anos, mãe solteira, mega gostosa, com a boca de chupadora, lá do clube. (Tem uns 3 cabra lá rodeando.. kkk)A outra é uma instrutora, bunduda, metida (carência pura.... foi enrolada pelo ex-noivo por 10 anos), 38 anos, lá "academia". Já to no chaveco...kkk

Vcs ficam criticando as Balzac, mas aposto que já pegaram coisa muitoooo pior, mais velhaaaa, mais chataaaaa, mais frescaaaaaa e PAGANDO carooo $$$$$$ AINDA. Kkkk

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#20 Mensagem por Charlies Sheen » 07 Ago 2018, 05:02

EstacaDura escreveu:Não entendi porque do rancor da confraria com as negas pós 30.
Deve ser complexo. Eles falam dos complexos e rancores das trintonas, mas esses caras também são cheios de problemas. O tópico está indo para um caminho trash.

Eles não estão seguindo aquela linha: "Panela velha é que faz comida boa". Mas trintona, claramente, ainda não é panela velha.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#21 Mensagem por Alexandremk » 07 Ago 2018, 08:31

Tem um zé ruela que afirma categoricamente que as trintonas são idosas.
Não faça questão de entender isso. São gente que decora os textos, não, são frases.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#22 Mensagem por nitobe » 07 Ago 2018, 10:18

Em matéria de sexo, estamos sempre fazendo novas descobertas. Descobrimos que aquela mulher que inicialmente, por algum motivo, nos parecia menos interessante pode nos levar a experiências sexuais maravilhosas, desde o sexo oral mais prazeroso até as cavalgadas mais incríveis. Aparece a oportunidade de pegar uma civil mais gordinha, ou baixinha, ou acima de 30 anos, e então se trata de pegar ou largar. Podem então surgir boas surpresas, que quebram nossos preconceitos e nos fazem rever as preferências.

No caso da putas, talvez seja um pouco diferente, pois nossa tendência é seguir muitas vezes um certo padrão de beleza (por exemplo, mulher de 1.70m, 60kg, cabelos longos, lisos e pretos, morena clara de rosto delicado, idade entre 20 e 30 anos, que não esteja totalmente coberta de tatuagens etc.), pois a escolha depende apenas de nós mesmos (não depende de a garota gostar de nós). Muitos apenas seguem seus gostos (que podem ser variados) e nem testariam uma puta que foge de seus padrões. Cabe ressaltar que no mundo trash a flexibilidade tende a ser bem maior.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Sander_Knight » 07 Ago 2018, 10:32

Não são TODAS as trintonas. Mas as rancorosas e intelectualoides. Aquelas que numa conversa querem nos ensinar o "certo" e que pelo mau humor ou nariz empinado dão a entender que tá faltando macho na vida delas.
Claro que tem as boas de papo e afáveis, que vc chega puxa conversa e a coisa anda redondo.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#24 Mensagem por bullitt » 07 Ago 2018, 10:52

Pessoal tem marcado encontros com civis pelos apps? Na Internet a chance de encontrar uma cat lady ou uma tomadora de prozac deve ser bem maior que em outras situações sociais.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por oGuto » 07 Ago 2018, 11:27

O tiro saiu pela culatra.

O tópico acabou demonstrando - pelos comentários de uns - que homem rancoroso é pior que mulher rancorosa. Independente de idade e nível intelectual.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#26 Mensagem por Rodrigão » 07 Ago 2018, 11:48

oGuto escreveu:O tiro saiu pela culatra.

O tópico acabou demonstrando - pelos comentários de uns - que homem rancoroso é pior que mulher rancorosa. Independente de idade e nível intelectual.
Então.
é FODA isso.
assim eu gosto de BUCETA rancorosa ou não, metidas a intelectuais ou não...
se a mulher for do meu interesse independente da chatice dela...eu vou tentar comer a BUCETA dela.
se o objetivo do tópico foi a gente debater sobre " tipos " de mulheres e dentre esses tipos as rancorosas e metidas a intelectuais e como fazer para DOBRAR esse tipo de mulher e COME-LAS ...realmente o que se descobriu foi outra coisa...

Rodrigão.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#27 Mensagem por nitobe » 07 Ago 2018, 12:46

Exato, também está cheio de homem rancoroso, de mau humor, que se considera intelectual etc. Gente desse tipo existe em todo lugar, em todos os gêneros, em qualquer idade ou nível socioecomônico. Se quer comer uma mulher desse tipo, precisa saber jogar o jogo, sem achar que irá modificá-la. No meu trabalho anterior, muita gente deixava de lado uma gostosa porque ela era bipolar. Até que um colega (que sabia tocar piano) deixou a gostosa completamente apaixonada. Tem que entrar na mente dela ou então será descartado.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#28 Mensagem por Alexandremk » 07 Ago 2018, 13:07

Sander_Knight escreveu:Não são TODAS as trintonas. Mas as rancorosas e intelectualoides.
Sim. É fácil generalizar as coisas. Se as tais são rancorosas, não podemos esquecer que esse tipo já vem antes. Rancor não tem idade e menos ainda gênero. Quem conserva isso por um longo tempo pior fica. Imagina essas pestes já com a meia idade.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#29 Mensagem por oGuto » 07 Ago 2018, 18:46

Rodrigão escreveu:

Então.
é FODA isso.
assim eu gosto de BUCETA rancorosa ou não, metidas a intelectuais ou não...
se a mulher for do meu interesse independente da chatice dela...eu vou tentar comer a BUCETA dela.
se o objetivo do tópico foi a gente debater sobre " tipos " de mulheres e dentre esses tipos as rancorosas e metidas a intelectuais e como fazer para DOBRAR esse tipo de mulher e COME-LAS ...realmente o que se descobriu foi outra coisa...

Rodrigão.
Comi durante uns tempos uma gostosa nessa faixa etária, separada, com dois filhos. A mulher era o demônio com as crianças, mas totalmente sibmissa na cama. Isso me dava um tesão do caralho. Tipo tratar a mamãe brava como uma puta na hora da foda e ela adorar isso.

Rodrigão está certo. Só dá para saber como a mulher é de verdade depois de comer. E só assim para avaliar prós e contras. O que não pode é se irritar antes de ter mandado bala.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#30 Mensagem por thor_2013 » 07 Ago 2018, 22:59

EstacaDura escreveu:
Se Estaca tivesse na pele desse cabra passava nela a rola no pelo gostoso e fodas, ela que segura a barrigada. É rica mesmo, meu filho ia ser criado em berço de ouro. Rs

Não entendi porque do rancor da confraria com as negas pós 30. Bagaida tá perdendo a razão? Isso é bcta gente! Esse segmento é lotado de bcta louca por rola. Um tanto de nega mal amada, que usa diversos tipos de armaduras (muitas citadas aqui) pra esconder a frustação, e sobretudo, a carência.

Estaca fica só na espreita e doido pra dar o bote nessas negas. Quero é trepar. Comer puta é bão, mas umas fodas espontâneas tem seu lugar. Tesão femimino gratuito direcionado a você é bem superior ao sexo pago.

Se enrabichar pro meu lado lado passo o cerol. Não tenho preconceitos contra as Balzacs. Alias, contra mulher nenhuma. Cada mulher é diferente da outra e generalizar é burrice. To de olho numas duas balzacs. Uma coroa, uns 33 anos, mãe solteira, mega gostosa, com a boca de chupadora, lá do clube. (Tem uns 3 cabra lá rodeando.. kkk)A outra é uma instrutora, bunduda, metida (carência pura.... foi enrolada pelo ex-noivo por 10 anos), 38 anos, lá "academia". Já to no chaveco...kkk

Vcs ficam criticando as Balzac, mas aposto que já pegaram coisa muitoooo pior, mais velhaaaa, mais chataaaaa, mais frescaaaaaa e PAGANDO carooo $$$$$$ AINDA. Kkkk
Falou tudo... também não consigo entender essa aversão a classe...assim como o colega também curto esse perfil, o qual diga-se de passagem é onde tenho mais sucesso no mundo civil. Maturidade e experiência conta muito.

Link:
🔗

Responder