Sempre achei ela gostosa...DUDUKXORRAO escreveu:Manuela do PCdoB é o exemplo das balzacas infantiloide
Mas é intragável
Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
Sempre achei ela gostosa...DUDUKXORRAO escreveu:Manuela do PCdoB é o exemplo das balzacas infantiloide
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Essa descolou um novinho pra ela. Vamos ver até quando o cara come ela.DUDUKXORRAO escreveu:Exemplo de outra veia xarope, Fátima Bernardes nem o tapado do apresentador do jornal nacional aguentou!
Verdade. O zé passava a rola nela. Ela foi uma das novinhas que gostavam de homens mais velhos RSS.DUDUKXORRAO escreveu:Eu tbm, no tempo que ela se enroscava com o porquinho da dilma, ze eduardo cardozo. O frescor da juventude vai, mas o rancor aumenta e muito! Se relacionar com mulher que o tempo todo é uma DRSander_Knight escreveu:Nossa cara, lembro quando ela apareceu na mídia o que teve de marmanjo babando ovo por ela. Diziam como era gostosa, bonita, que pegavam fácil... Foi na época que ela foi deputada pela primeira vez. Tinha cabelo longo. Eu tb achei gata na época. Hoje, quero distância!DUDUKXORRAO escreveu:Manuela do PCdoB é o exemplo das balzacas infantiloide
Esquerdista petulante!!
Se Estaca tivesse na pele desse cabra passava nela a rola no pelo gostoso e fodas, ela que segura a barrigada. É rica mesmo, meu filho ia ser criado em berço de ouro. RsDUDUKXORRAO escreveu:Exemplo de outra veia xarope, Fátima Bernardes nem o tapado do apresentador do jornal nacional aguentou!
Deve ser complexo. Eles falam dos complexos e rancores das trintonas, mas esses caras também são cheios de problemas. O tópico está indo para um caminho trash.EstacaDura escreveu:Não entendi porque do rancor da confraria com as negas pós 30.
Então.oGuto escreveu:O tiro saiu pela culatra.
O tópico acabou demonstrando - pelos comentários de uns - que homem rancoroso é pior que mulher rancorosa. Independente de idade e nível intelectual.
Exato, também está cheio de homem rancoroso, de mau humor, que se considera intelectual etc. Gente desse tipo existe em todo lugar, em todos os gêneros, em qualquer idade ou nível socioecomônico. Se quer comer uma mulher desse tipo, precisa saber jogar o jogo, sem achar que irá modificá-la. No meu trabalho anterior, muita gente deixava de lado uma gostosa porque ela era bipolar. Até que um colega (que sabia tocar piano) deixou a gostosa completamente apaixonada. Tem que entrar na mente dela ou então será descartado.oGuto escreveu:O tiro saiu pela culatra.
O tópico acabou demonstrando - pelos comentários de uns - que homem rancoroso é pior que mulher rancorosa. Independente de idade e nível intelectual.
Sim. É fácil generalizar as coisas. Se as tais são rancorosas, não podemos esquecer que esse tipo já vem antes. Rancor não tem idade e menos ainda gênero. Quem conserva isso por um longo tempo pior fica. Imagina essas pestes já com a meia idade.Sander_Knight escreveu:Não são TODAS as trintonas. Mas as rancorosas e intelectualoides.
Comi durante uns tempos uma gostosa nessa faixa etária, separada, com dois filhos. A mulher era o demônio com as crianças, mas totalmente sibmissa na cama. Isso me dava um tesão do caralho. Tipo tratar a mamãe brava como uma puta na hora da foda e ela adorar isso.Rodrigão escreveu:Então.oGuto escreveu:O tiro saiu pela culatra.
é FODA isso.
assim eu gosto de BUCETA rancorosa ou não, metidas a intelectuais ou não...
se a mulher for do meu interesse independente da chatice dela...eu vou tentar comer a BUCETA dela.
se o objetivo do tópico foi a gente debater sobre " tipos " de mulheres e dentre esses tipos as rancorosas e metidas a intelectuais e como fazer para DOBRAR esse tipo de mulher e COME-LAS ...realmente o que se descobriu foi outra coisa...
Rodrigão.
Falou tudo... também não consigo entender essa aversão a classe...assim como o colega também curto esse perfil, o qual diga-se de passagem é onde tenho mais sucesso no mundo civil. Maturidade e experiência conta muito.EstacaDura escreveu:Se Estaca tivesse na pele desse cabra passava nela a rola no pelo gostoso e fodas, ela que segura a barrigada. É rica mesmo, meu filho ia ser criado em berço de ouro. RsDUDUKXORRAO escreveu:Exemplo de outra veia xarope, Fátima Bernardes nem o tapado do apresentador do jornal nacional aguentou!
Não entendi porque do rancor da confraria com as negas pós 30. Bagaida tá perdendo a razão? Isso é bcta gente! Esse segmento é lotado de bcta louca por rola. Um tanto de nega mal amada, que usa diversos tipos de armaduras (muitas citadas aqui) pra esconder a frustação, e sobretudo, a carência.
Estaca fica só na espreita e doido pra dar o bote nessas negas. Quero é trepar. Comer puta é bão, mas umas fodas espontâneas tem seu lugar. Tesão femimino gratuito direcionado a você é bem superior ao sexo pago.
Se enrabichar pro meu lado lado passo o cerol. Não tenho preconceitos contra as Balzacs. Alias, contra mulher nenhuma. Cada mulher é diferente da outra e generalizar é burrice. To de olho numas duas balzacs. Uma coroa, uns 33 anos, mãe solteira, mega gostosa, com a boca de chupadora, lá do clube. (Tem uns 3 cabra lá rodeando.. kkk)A outra é uma instrutora, bunduda, metida (carência pura.... foi enrolada pelo ex-noivo por 10 anos), 38 anos, lá "academia". Já to no chaveco...kkk
Vcs ficam criticando as Balzac, mas aposto que já pegaram coisa muitoooo pior, mais velhaaaa, mais chataaaaa, mais frescaaaaaa e PAGANDO carooo $$$$$$ AINDA. Kkkk