Orientais e putas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leniente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Orientais e putas

#16 Mensagem por Leniente » 19 Nov 2018, 18:04

Tem o livro "Quiet", da Susan Cain, bem interessante sobre o assunto de introversão/timidez.

Acho que está havendo uma pequena mistura de temas.

Timidez é medo (de conhecer pessoas novas).
Com a prática e a repetição, sente-se menos medo.
Uma pessoa tímida não é tímida com os amigos.

Introversão é uma personalidade. Falar pouco.
Você provavelmente já conheceu alguém na vida que fala pouco.
Pode ser até alguém da família.
Essa pessoa pode ser tímida ou não, pois os conceitos são diferentes.

E tem a parte cultural. Não se fala que algumas culturas européias são "frias". Tem uma cultura (percebida) japonesa, chinesa, etc.

Pontos de curiosidade.
1. Segundo o livro citado, os finlandeses são tímidos/introvertidos.
2. Tímidos ou não, tem muita gente na China!

Rodrigão escreveu:
revcon32 escreveu:
Sander_Knight escreveu:Gostaria mesmo é que foristas descendentes de orientais de manifestassem. Mas aí estariam passando recibo? Rs
A falta de manifestação corrobora a tese de que somos tímidos. Sim, eu sou asiático.

Envolve educação rígida e diferenças culturais. Ainda temos um tipo de desconfiança de relacionar-se com ocidentais. Preconceito racial? Pode ser. Japão só aceitou se ocidentalizar no fim do século 19. A China historicamente é tão desconfiado do resto do mundo (e ainda é) que eles nem se deram o trabalho de colonizar ou transmitir sua cultura mesmo tendo a melhor navegação da época no século XV.

Mas aqui, com as novas gerações, isso vai diminuindo.

Tem a timidez sim, mas isso é cultural, faz parte da maioria dos povos asiáticos a discrição (talvez com exceção dos coreanos que são considerados os latinos da ásia). Por isso que a putaria no Japão é a maior do planeta por metro quadrado.

E, pessoalmente, não tenho tara nenhuma com japonesas, coreanas ou chinesas. Muito menos casar. Talvez mestiças. Mas gosto mesmo é das brasileiras! Gostam de conversar e sabem se divertir. Já fui noivo de uma. Não deu certo por preconceitos idiotas naquele tempo.
legal.
interessante saber para poder entender um pouco da cultura...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#17 Mensagem por Yoda » 19 Nov 2018, 21:15

Toda boate de SP de algum nível tem um cliente japa que é "cliente preferencial" e tem garrafa de red label com o nome dele na prateleira.

Puta loirinha, magrinha e novinha geralmente tem clientela japa assídua.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#18 Mensagem por D K » 20 Nov 2018, 10:43

eu tenho vários amigos de putaria Japas........geralmente o que percebo é que são mais tímidos mesmo, mas em relação a esteriótipo de puta que eles gostam isso varia......meu brother que é japonês gosta mais de gordinhas do que de magrinhas.......tbm conheço um japa que tem tara por mulatas......

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#19 Mensagem por Sander_Knight » 20 Nov 2018, 15:07

Lembrei de um encontro inesperado há mais de 10 anos.
Final de ano, verão, estava visitando família na minha cidade natal no interior. Tinha saído pra passear com parentes e passamos numa sorveteria da cidade.
Tava de boa, tarde de um sábado preguiçoso, de repente entra na sorveteria um casal jovem no máximo 20 e poucos anos.
O cara era um japa estilo boyzinho de academia. A mina uma bela loira cabelo até os ombros, mignon com tudo em dia sem ser marombada ou siliconada. Muito feminina vestida de regata e shortinho jeans. Parecia descendente de italianos. Uns peitos empinados e uma rabeta...
Pra minha surpresa, vieram até a mesa que estávamos e pediram sobre as atrações turísticas da cidade. Recomendamos aquelas que valiam a pena. Disseram que vieram de sampa pra passar fim de ano no interior. Simpáticos.
Agradeceram e com os sorvetes foram embora.
Não sei dizer de a mina era puta paga ou namorada encontrada pelas redes sociais. Ou ambos.
Mas que deu inveja do japa, deu

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Sander_Knight » 20 Nov 2018, 15:18

Yoda escreveu:Toda boate de SP de algum nível tem um cliente japa que é "cliente preferencial" e tem garrafa de red label com o nome dele na prateleira.

Puta loirinha, magrinha e novinha geralmente tem clientela japa assídua.
Tem uma nesse perfil da qual sou cliente que tem um japa que paga tudo e mais pouco pra ficar com ela. Até já disse pra ela parar que ele mantinha. Pqp!!

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por alicemarchese » 20 Nov 2018, 16:39

Não sei se realmente é timidez, talvez seja apenas uma reserva cultural, além do mais cada um é cada um não importa a etnia, né... Só sei que o primeiro que eu sei que é japonês a me contatar como prostitua já veio direto querendo saber de gangbang!!!

Gostei, rs.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Orientais e puta

#22 Mensagem por RJapa » 22 Nov 2018, 08:21

Sendo japa, eu posso opinar.

Muito do que foi dito aqui no tópico faz sentido.

1 - A condição financeira impacta bastante neste aspecto (em geral a cultura rígida nos faz ter muita disciplina, inclusive financeira e muito foco no trabalho)

2- A pressão por se relacionar com orientais é muito grande, se começar a se relacionar com uma ocidental, ela vai ter que se provar muito.

3 - A timidez e a cultura rigida faz com que a putaria seja a válvula de escape, tipo... na putaria faço tudo que eu falo que não se pode fazer.

4 - Sobre o biotipo loira mignon, é aquilo... a gente sempre gosta daquilo que não se tem fácil... alemães adoram mulatas, japas as loiras, americanos mulherão com peitao...

5 - A maioria desses japas de puteiro tem o perfil velho babão... normalmente todos acima de 40 e adoram ficar “namorando” (alguns nem transam só ficam fazendo massagem nelas... beijando...)

Mas agora vejo isso mudando com as novas gerações pois as ocidentais são mais aceitas, mas existem muitos japas que são bem introvertidos mesmo, e como dizem.... japa ou é 8 ou é 80.

No meu caso recorria a putaria pela facilidade e segurança pois era casado, mas procurava por perfis específicos, normalmente prefiro as mais velhas (28 - 35) pois o sexo flui melhor, mas de vez em quando gosto de uma carne nova.

Agora que estou na pista de novo... vou a caça e realmente, não vou atrás das novinhas (ate porque já passei dos 35) pois na minha idade normalmente se pega as novinhas impressionando ou pagando bebidas. Na balada procuro sempre as acima de 28, pois são mais resolvidas e normalmente já consigo levar para casa na primeira saída.

Hoje só vou na putaria para levar clientes ou ir com os amigos para dar risada. De vez em quando vou em uma casa de massagem para trocar o óleo.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Orientais e puta

#23 Mensagem por Rodrigão » 22 Nov 2018, 09:56

RJapa escreveu:Sendo japa, eu posso opinar.

Muito do que foi dito aqui no tópico faz sentido.

1 - A condição financeira impacta bastante neste aspecto (em geral a cultura rígida nos faz ter muita disciplina, inclusive financeira e muito foco no trabalho)

2- A pressão por se relacionar com orientais é muito grande, se começar a se relacionar com uma ocidental, ela vai ter que se provar muito.

3 - A timidez e a cultura rigida faz com que a putaria seja a válvula de escape, tipo... na putaria faço tudo que eu falo que não se pode fazer.

4 - Sobre o biotipo loira mignon, é aquilo... a gente sempre gosta daquilo que não se tem fácil... alemães adoram mulatas, japas as loiras, americanos mulherão com peitao...

5 - A maioria desses japas de puteiro tem o perfil velho babão... normalmente todos acima de 40 e adoram ficar “namorando” (alguns nem transam só ficam fazendo massagem nelas... beijando...)

Mas agora vejo isso mudando com as novas gerações pois as ocidentais são mais aceitas, mas existem muitos japas que são bem introvertidos mesmo, e como dizem.... japa ou é 8 ou é 80.

No meu caso recorria a putaria pela facilidade e segurança pois era casado, mas procurava por perfis específicos, normalmente prefiro as mais velhas (28 - 35) pois o sexo flui melhor, mas de vez em quando gosto de uma carne nova.

Agora que estou na pista de novo... vou a caça e realmente, não vou atrás das novinhas (ate porque já passei dos 35) pois na minha idade normalmente se pega as novinhas impressionando ou pagando bebidas. Na balada procuro sempre as acima de 28, pois são mais resolvidas e normalmente já consigo levar para casa na primeira saída.

Hoje só vou na putaria para levar clientes ou ir com os amigos para dar risada. De vez em quando vou em uma casa de massagem para trocar o óleo.
interessante.
concordo totalmente com o item 5

hehehehhe

Rodrigão.

Link:
🔗

lokopussy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por lokopussy » 23 Nov 2018, 04:38

Respondendo ao RJapa:

Acho que esse perfil de japa que vc cita seria mais de uma geração passada. Hoje no brasil temos a quarta ou quinta geração de japoneses. Acredito de muito daquela característica se perdeu com o tempo: japa é tudo tímido, só fica danado risada sem motivo, é CDF...
Especificamente sobre casar com outra japa tenho uma informação importante: todos, repito, TODOS os meus parentes de idade semelhante casaram com NÃO orientais. Estou falando de pessoas com 40/30 anos. E não notei nenhuma pressão para aceitar a garota.
No mundo inteiro vivemos a era do liberalismo. Não tem como "forçar" a pessoa a casar com outra por pressão. Da mesma maneira a escolha por carreira profissional/acadêmica.
Também acho que a japaiada tá virando tudo do "Paraguai". Nos abrasileiramos muito.
Espero ter contribuido. Abçs e boas fodas a todos.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#25 Mensagem por RJapa » 23 Nov 2018, 08:45

lokopussy escreveu:Respondendo ao RJapa:

Acho que esse perfil de japa que vc cita seria mais de uma geração passada. Hoje no brasil temos a quarta ou quinta geração de japoneses. Acredito de muito daquela característica se perdeu com o tempo: japa é tudo tímido, só fica danado risada sem motivo, é CDF...
Especificamente sobre casar com outra japa tenho uma informação importante: todos, repito, TODOS os meus parentes de idade semelhante casaram com NÃO orientais. Estou falando de pessoas com 40/30 anos. E não notei nenhuma pressão para aceitar a garota.
No mundo inteiro vivemos a era do liberalismo. Não tem como "forçar" a pessoa a casar com outra por pressão. Da mesma maneira a escolha por carreira profissional/acadêmica.
Também acho que a japaiada tá virando tudo do "Paraguai". Nos abrasileiramos muito.
Espero ter contribuido. Abçs e boas fodas a todos.
Concordo que a maioria dos japas de hoje sao paraguaios.

Sobre o casamento com orientais da galera dos 30/40, pelo menos na minha familia e ciclo de amizades ainda predomina e sou de terceira geração.

A galera que ainda mantém o estereótipo são os “japas de colônia”, que só andam com japas e querem sair com japas.

Sobre casar... homem nunca quer casar, aí quando começa a namorar uma japa já vem a pressão da família, comigo foi assim rsrs.

Sobre a putaria... se chegar em uma casa e não tiver um japa pelo menos... a chance de ser fría é grande (isso é válido para restaurantes japa também)

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#26 Mensagem por alicemarchese » 27 Dez 2018, 01:05

hehehe

eu finalmente, e felizmente rs, conheci alguns orientais nas últimas semanas e, sei lá, não dá para eu chegar em conclusão nenhuma porque cada um era bem diferente do outro! G.G

só não vi ninguém aparentando carência... hehehehe

o que me parece entrar como uma curiosidade para o tópico é o fato de que encontrei mais orientais do que negros neste meio tempo... é curioso, afinal em proporção à população eles são um número bem menor. hm

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#27 Mensagem por Rodrigão » 27 Dez 2018, 09:00

alicemarchese escreveu:hehehe

eu finalmente, e felizmente rs, conheci alguns orientais nas últimas semanas e, sei lá, não dá para eu chegar em conclusão nenhuma porque cada um era bem diferente do outro! G.G

só não vi ninguém aparentando carência... hehehehe

o que me parece entrar como uma curiosidade para o tópico é o fato de que encontrei mais orientais do que negros neste meio tempo... é curioso, afinal em proporção à população eles são um número bem menor. hm
Talvez precise de mais tempo para vc notar a carência...
Talvez seja culturalmente mais comum para os japoneses procurar por profissionais do sexo...

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#28 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Dez 2018, 14:12

Apesar de no nosso país existirem bem mais negros que japoneses, os negros vivem numa realidade econômica inferior aos orientais, o que afeta o consumo na putaria. Não dá para um sujeito em que o salário não atende grande parte das necessidades básicas de casa, gastar com meretrizes...

Alguns fatos curiosos sobre japoneses que já ouvi de putas:
- tem japonês pauzudo. Nem todo japonês é micropênis;
- japonês, quando gosta, vem toda semana;
- japoneses são mais pervertidos que os outros clientes;
- japonês é carente, quer namorar ou casar, ou pelo menos ter como amante exclusiva.

Se esses fatos são verdade ou não, não posso afirmar. Mas são fatos relatados de forma recorrente por um número bem variado de putas que eu já saí...

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Sander_Knight » 28 Dez 2018, 09:17

Fodedor Municipal escreveu:Apesar de no nosso país existirem bem mais negros que japoneses, os negros vivem numa realidade econômica inferior aos orientais, o que afeta o consumo na putaria. Não dá para um sujeito em que o salário não atende grande parte das necessidades básicas de casa, gastar com meretrizes...

Alguns fatos curiosos sobre japoneses que já ouvi de putas:
- tem japonês pauzudo. Nem todo japonês é micropênis;
- japonês, quando gosta, vem toda semana;
- japoneses são mais pervertidos que os outros clientes;
- japonês é carente, quer namorar ou casar, ou pelo menos ter como amante exclusiva.

Se esses fatos são verdade ou não, não posso afirmar. Mas são fatos relatados de forma recorrente por um número bem variado de putas que eu já saí...
Concordo com FM. Tanto com relação aos negros quanto os japas. Tb já ouvi de putas sobre os "tipos". Japa quando quer da um jeito de ter a puta só pra ele. Se é por carência, ganância, "amor" aí não sei. Mas é curioso.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Sander_Knight » 28 Dez 2018, 09:39

alicemarchese escreveu:hehehe

Só não vi ninguém aparentando carência... hehehehe
Confirma as observações do FM? Algumas ao menos? Rs.
Só por curiosidade: tem todo muitos clientes negros?

Link:
🔗

Responder