GPS que exigem a SUA foto pelo Whats

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: GPS que exigem a SUA foto pelo Whats

#16 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Jan 2019, 14:23

alicemarchese escreveu:
jukester escreveu: suspeita em que sentido?

culpado de que? Não estou fazendo nada errado.
hsuahusahsah
fique tranquilo
não estou dizendo que você faz alguma coisa errada, falo apenas das minhas impressões...

Às vezes aparecem senhores que, pela forma como se expressam, não transparecem segurança ou não parecem pessoas confiáveis. Então se eu peço uma foto e a pessoa se nega, minha desconfiança aumenta e eu opto por dispensar.

Claro que eu sei que o risco existe de qualquer maneira, mas, como eu falei, são as minhas impressões.

Outras meninas podem ter outros motivos para pedir fotos.
Se eu fosse entrar em contato com vc, sua desconfiança ia adiantar de nada, minhas fotos são todas fakes...

Mas... nem é injusto... As putas, que trabalham com o corpo, só usam de fotos fakes, pq eu, que pago e não tenho obrigação nenhuma de mostrar fotos, vou poupá-las de fotos fakes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#17 Mensagem por Rodrigão » 29 Jan 2019, 08:44

Fodedor Municipal escreveu:
alicemarchese escreveu:
jukester escreveu: suspeita em que sentido?

culpado de que? Não estou fazendo nada errado.
hsuahusahsah
fique tranquilo
não estou dizendo que você faz alguma coisa errada, falo apenas das minhas impressões...

Às vezes aparecem senhores que, pela forma como se expressam, não transparecem segurança ou não parecem pessoas confiáveis. Então se eu peço uma foto e a pessoa se nega, minha desconfiança aumenta e eu opto por dispensar.

Claro que eu sei que o risco existe de qualquer maneira, mas, como eu falei, são as minhas impressões.

Outras meninas podem ter outros motivos para pedir fotos.
Se eu fosse entrar em contato com vc, sua desconfiança ia adiantar de nada, minhas fotos são todas fakes...

Mas... nem é injusto... As putas, que trabalham com o corpo, só usam de fotos fakes, pq eu, que pago e não tenho obrigação nenhuma de mostrar fotos, vou poupá-las de fotos fakes?
então...
é que tem umas coisas que são ridículas...

essa da foto é uma delas.
a PUTA da a buceta por grana e não importa a aparência do cara que vai comer ela...
ela quer saber da grana.
ai...tem umas ...que exigem fotos REAIS dos caras para elas fazerem um filtro.. se querem ou não querem dar a buceta por grana para esse cara...

hehehehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#18 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jan 2019, 14:46

H em dia, com esse monte de puta casual espalhada pela internet, esse "profissionalismo" do dar só por dinheiro independente da aparência do fulano vem caindo por terra...

Além da questão familiar que eu já citei, puta casual não tem muita noção de como fazer dinheiro rápido, e acha que pode escolher cliente... Com o tempo e a necessidade financeira, ou abandonam essa exigência, ou abandonam a "profissão"...

Link:
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por krieg_1184 » 29 Jan 2019, 21:02

Eu mando uma sem camisa e sem mostrar o rosto. Acho que isso aí já serve para mostrar que não sou nenhuma conhecido. Geralmente funciona.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#20 Mensagem por Rodrigão » 04 Fev 2019, 13:48

Fodedor Municipal escreveu:H em dia, com esse monte de puta casual espalhada pela internet, esse "profissionalismo" do dar só por dinheiro independente da aparência do fulano vem caindo por terra...

Além da questão familiar que eu já citei, puta casual não tem muita noção de como fazer dinheiro rápido, e acha que pode escolher cliente... Com o tempo e a necessidade financeira, ou abandonam essa exigência, ou abandonam a "profissão"...
na minha opinião é AI que esta o problema.

com o passar do tempo, dos anos de putaria ... o putanheiro vai optando por se expor menos, correr menos riscos, etc.

e por esse motivo eu acho que as casas, boates, clinicas, as boas...( sim elas existem ) elas duram anos e anos e irão durar muitos outros anos e anos...

comer PUTA ou CIVIL casual é um ambiente que tem seus riscos e que depois de uma idade ...o putanheiro começa e evitar esse tipo de empreitada, a não ter mais saco para o lenga lenga das aspirantes a PUTA.

Rodrigão.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#21 Mensagem por Jax Hauss » 10 Fev 2019, 20:51

Perceberam que Bia Marchiolli retornou? Está com anuncio no Clubmodel.

Enviei mensagem pelo zap. Afinal, já são 6 anos que comi.

E não é que a cuja disse que só atende com foto de perfil!!!!!

Achei que as iniciantes estavam propensas a tal ato, mas uma que já tem mais de década de putaria nas costas?

Será que se eu colocar uma foto de um cara pinta, ganho desconto?!

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#22 Mensagem por RodiziodeCarne » 11 Fev 2019, 09:27

só uma pergunta, e se vc ligar pra essas putas pra marcar o programa elas fazem oque ?

Link:
🔗

jukester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por jukester » 11 Fev 2019, 10:13

RodiziodeCarne escreveu:só uma pergunta, e se vc ligar pra essas putas pra marcar o programa elas fazem oque ?
"só faço agendamento pelo Whats"
Jax Hauss escreveu:Perceberam que Bia Marchiolli retornou? Está com anuncio no Clubmodel.

Enviei mensagem pelo zap. Afinal, já são 6 anos que comi.

E não é que a cuja disse que só atende com foto de perfil!!!!!

Achei que as iniciantes estavam propensas a tal ato, mas uma que já tem mais de década de putaria nas costas?

Será que se eu colocar uma foto de um cara pinta, ganho desconto?!
isso nao é nada rsrs

recentemente aconteceu isso comigo (com uma coroa ainda -- eu curto so que ela nao esta nessa posição de poder NUNCA na vida)

Coroa: Manda uma foto por favor
Eu: * envio uma foto minha
Coroa: esse nao é voce, manda outra foto por favor
Eu: voce esta brincando, neh?
Coroa: manda outra ou vou bloquear
Eu: * envio uma segunda foto
Coroa: nao é voce!! faz uma ligação de video
Eu: pqp!@#$! serio?
Eu: * faço uma ligação de video rapidinha pelo Whats
Coroa: nao é voce!! esse video é pre gravado
Coroa: faz a ligação outra vez e manda um tchau com a mão
Eu: voce é doente mental, vai se foder

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#24 Mensagem por RodiziodeCarne » 11 Fev 2019, 10:20

rapaizzz tu é doido

com tannnnnta puta disponível seloko ficar dando de trouxa

pediu foto é um tchau com gosto

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#25 Mensagem por MALEVO » 11 Fev 2019, 10:28

Qual é a necessidade de vocês se submeterem às exigências de puta? Se você quiser mandar foto, manda. Se não quiser, não manda. Isso aí é modinha entre elas, porque se as putas vão querer atender só homem bonito, vai cair demais o faturamento e logo volta ao normal. E tem gente que é muito bitolada em site e Whatsapp. É só ir comer uma buceta num puteiro que não vai ter esse tipo de problema.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#26 Mensagem por Sander_Knight » 11 Fev 2019, 10:33

Elas é que tem de mandar fotos. Não nós.

Link:
🔗

jukester
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por jukester » 11 Fev 2019, 10:39

MALEVO escreveu:Qual é a necessidade de vocês se submeterem às exigências de puta? Se você quiser mandar foto, manda. Se não quiser, não manda. Isso aí é modinha entre elas, porque se as putas vão querer atender só homem bonito, vai cair demais o faturamento e logo volta ao normal. E tem gente que é muito bitolada em site e Whatsapp. É só ir comer uma buceta num puteiro que não vai ter esse tipo de problema.
Onde eu moro (Assis) nao tem Puta-Puta mesmo... são todas semi-GP (putas casuais) então eu acho que elas fazem isso para filtrar possíveis conhecidos

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#28 Mensagem por MALEVO » 11 Fev 2019, 10:58

jukester escreveu:
MALEVO escreveu:Qual é a necessidade de vocês se submeterem às exigências de puta? Se você quiser mandar foto, manda. Se não quiser, não manda. Isso aí é modinha entre elas, porque se as putas vão querer atender só homem bonito, vai cair demais o faturamento e logo volta ao normal. E tem gente que é muito bitolada em site e Whatsapp. É só ir comer uma buceta num puteiro que não vai ter esse tipo de problema.
Onde eu moro (Assis) nao tem Puta-Puta mesmo... são todas semi-GP (putas casuais) então eu acho que elas fazem isso para filtrar possíveis conhecidos
Então que opção você tem? Vai se mudar de cidade, vai chamar puta de outro lugar e pagar o deslocamento, vai ver xvideos e tocar uma?

Link:
🔗

jukester
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por jukester » 11 Fev 2019, 11:22

MALEVO escreveu:
jukester escreveu:
Então que opção você tem? Vai se mudar de cidade, vai chamar puta de outro lugar e pagar o deslocamento, vai ver xvideos e tocar uma?
as minhas opções são:

1) tentar marcar sem enviar qualquer tipo de foto
2) enviar uma foto, se ela dar continuação? mando bala
3) ofecer para me conhecer pessoalmente (por um pequeno valor$ claro) -- depois marcar um segundo encontro e comer$ (ja fiz isso 2 vezes rsrs)

Link:
🔗

Joaodoe8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#30 Mensagem por Joaodoe8 » 24 Fev 2019, 12:06

LBU escreveu:Como todo japa eh igual, baixei a foto de um japa desconhecido na net e agora esta no meu perfil do whatsapp. Ninguem mais pergunta ou mesmo diz que sou diferente da foto quando saimos.
Melhor solucao!!!!

Link:
🔗

Responder