gasper escreveu:NO MEU PONTO DE VISTA, PUTA É MULHER DE PUTEIRO, AKELA Q VC SHIMBA A NOITE TODA, SAO AQUELAS QUE ESTAO NUM LUGAR PRA TE DIVERTIR, NAO SOMENTE NO SEXO.POR ISSO Q EXISTE PUTERO, BOITE, CLINICA... ETC
GP JA SAO GAROTAS QUE PRA MIM TEM QUE SER BONITAS, GOSTOSAS E QUE VC PAGA PRA PODER SAIR COM ELAS.
OU VC PAGARIA 150 REAIS PRA PASSAR 1 HORA COM UMA MINA DE QQR BURACO DA AUGUSTA ?
Nâo quero esticar o assunto pois já tem vários tópicos pelo fórum discutindo a diferença entre puta e GP. Mas não consigo ficar quieto! Me desculpe mas na minha opinião sua visão é completamente equivocada!
Puta é a mulher que recebe dinheiro pra fazer sexo. Nada mais
GP faz o que?
E de que forma a puta no puteiro vai te divertir sem fazer sexo? Vai te contar piadas?
Se você vai numa boate e pra ver strip ou pra trepar, esse é o intento!
Quem faz strip não necessariamente é uma puta!
A GP você paga pra fazer sexo, ponto final. Então ela é PUTA!!! Ou quando você fala
"PAGA PRA PODER SAIR COM ELAS" quer dizer que paga pra levar ela no restaurante ou no cinema??? Isso é BOPismo!
A diferença entre valores cobrados não diferencia PUTA de GP (até porque não existe diferença mesmo). Essa diferenciação é apenas uma questão de semântica que tem a ver com egos atingidos e autoestima prejudicada....
Quanto as PUTAS nos procurarem, também acho normal! Não vou dizer que eu gosto ou deixo de gostar. Mas quantas vezes você não recebeu ligações de empresas de cartão de crédito? E folhetos na rua de promoções de loja? São coisas normais do marketing e que às vezes te enchem o saco! Mas são normais.
Agora se isso acaba com o gosto de putanhar... Pra mim o gosto de putanhar é ver uma mulher bonita e gostosa e poder comê-la só chegando junto e perguntando quanto é, sem ter que jogar lábia, pagar bebida, dar presentinhos, levar no cinema e passar um papo de um mês.
A PUTA só te dá porque você tá pagando e não porque você foi charmoso com ela ou jogou uma papo legal!!! Se ela vier se oferecer, for bonita, o atendimento e o preço forem legais, que ótimo! Não ligo se não fui eu que fui atrás!
Abraço!