Quanto ao que foi falado de putas atenderem melhor clientes que sejam habituais, isso vai na contra mão do que é considerado bom senso entre prestadores de serviço sobre atender bem o cliente em quaisquer circunstâncias e independente de quem seja, mas já me ocorreu isso com uma puta em específico. Fiquei com ela 1 vez em uma casa onde a gerência cobrava mais das meninas pra atender a clientela e ela fez um atendimento muito bom, com bastante envolvimento, com direito a bons beijos, bom oral no pelo (sem finalização) e anal. Depois, a mesma saiu dessa casa, foi trabalhar em outra e a gerência dessa outra casa retrabalhou a mente dela em relação a como deveria ser o modus operandi dela, e ai ela passou a ser mais seletiva e burocrática nos seus atendimentos. E comigo, a quem ela tinha atendido muitíssimo bem na primeira vez, depois de muito tempo resolvi repetir com ela e o atendimento já não era o mesmo, e na terceira vez, depois de mais um bom tempo de intervalo, ficou ainda mais aquém. E eis que ela me fala que "se, pelo menos, eu fosse cliente frequente dela, as coisas poderiam ser melhores (pra mim)". Ou seja: pra ela, só compensa atender bem quem é cliente fiel e frequente porque, se for cliente esporádico, não vale a pena. Depois disso, nunca mais fiquei com ela. Não faz sentido pra mim ter que seguir esse tipo de cartilha por parte de algumas GPs e simplesmente espero ter meu dinheiro bem gasto com uma GP, independente de ser cliente habitual ou não. Não tenho paciência pra essas seletividades por parte das GPs.
Enfim, diz o ditado que o bom é "atender bem o cliente pra atender sempre". Não importa se o cliente vai demorar 1 ano pra retornar com a prestadora em questão: a lógica seria ela seguir atendendo ele bem, indiscriminadamente, já que o dinheiro que sairá do bolso desse cliente será o mesmo de qualquer outro. Porém, cada um age de um jeito, algumas chegando a levar mais para o pessoal do que o profissional. Porém, do que eu lembro, essa foi a única GP em questão que eu tive esse problema. Tantas outras que eu fiquei uma vez pra repetir com elas depois de muito tempo não diminuíram a qualidade de seus atendimentos.
Enfim, diz o ditado que o bom é "atender bem o cliente pra atender sempre". Não importa se o cliente vai demorar 1 ano pra retornar com a prestadora em questão: a lógica seria ela seguir atendendo ele bem, indiscriminadamente, já que o dinheiro que sairá do bolso desse cliente será o mesmo de qualquer outro. Porém, cada um age de um jeito, algumas chegando a levar mais para o pessoal do que o profissional. Porém, do que eu lembro, essa foi a única GP em questão que eu tive esse problema. Tantas outras que eu fiquei uma vez pra repetir com elas depois de muito tempo não diminuíram a qualidade de seus atendimentos.