INCEL?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 74
Oral Sem:Sim 0Não 74
Beija:Sim 0Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: INCEL?

#16 Mensagem por Rodrigão » 14 Ago 2019, 15:15

nitobe escreveu:
14 Ago 2019, 13:32
Muitos homens se conformam de não terem bens materiais e estilo de vida de gente rica. Mas não se conformam de nunca comerem aquelas garotas lindas, novinhas, civis e gostosas que estão dando para os machos delas. A saída é comer algumas putas top, pagar o que elas cobram, e ficar satisfeito com essa uma hora contratada de prazer sexual. E basta alguém dizer que comeu uma mulher civil interessante de mais de 30 anos para eles acharem que é o fim da picada...
dizem que essa frase é do Sigmund:

"Quando Pedro me fala de Paulo, sei mais de Pedro do que de Paulo"

acho que tem a ver com a sua postagem...

hehehehhe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por nitobe » 14 Ago 2019, 16:13

Como diz a música de Chico Buarque:

"Tem um japonês trás de mim"

kkkkkkk

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#18 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Ago 2019, 19:47

Como já disse antes, INCEL é um termo sem sentido... Celibatário Involuntário seria querer fazer mas não conseguir. Pô? Quem não consegue fazer sexo hj em dia? Na pior das hipóteses, se o sujeito é tão bosta que não consegue comer nenhuma gostosa, paga uma puta top e pronto. Jamais vai ser celibatário pq só quer comer gostosa. Putas existem para isso...

Agora, sujeito bosta que quer que mulher top goste dele e lhe dê di grátis, tem que se fuder e ser fodido, para largar de ser otário...

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#19 Mensagem por rapaz solitário » 17 Ago 2019, 18:33

Fodedor Municipal escreveu:
15 Ago 2019, 19:47
Como já disse antes, INCEL é um termo sem sentido... Celibatário Involuntário seria querer fazer mas não conseguir. Pô? Quem não consegue fazer sexo hj em dia? Na pior das hipóteses, se o sujeito é tão bosta que não consegue comer nenhuma gostosa, paga uma puta top e pronto. Jamais vai ser celibatário pq só quer comer gostosa. Putas existem para isso...

Agora, sujeito bosta que quer que mulher top goste dele e lhe dê di grátis, tem que se fuder e ser fodido, para largar de ser otário...
Acontece que a sociedade, dado o moralismo em cima da prostituição, muitas vezes não considera como "oficial" o que o cara come de puta nos puteiros da vida. Tipo: pode comer todas as capas de revista de mulher pelada do mundo, mas por nunca ter ficado com uma mulher sem ter que pagar pra ter sexo, é como se não tivesse ficado com nenhuma. É como se fosse um "hack", um "cheat" pra obter vantagens, quando se valoriza aquilo que é conquistado na "raça", porque a menina vai ficar contigo porque ela realmente gostou de você, e não porque está pagando. Chega até a ser engraçado, pois ficar com uma civil numa balada ou levar uma pretendente pra um jantar que seja vai custar alguma coisa e não é garantia do sexo rolar. E nem mesmo pagar pra trepar com uma puta é garantia de que você irá trepar com ela, pois ela pode muito bem não ir com a sua cara, mesmo pagando pelo serviço.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#20 Mensagem por MALEVO » 17 Ago 2019, 20:11

Mas é óbvio que levar para jantar e não comer não conta como foda :lol: . E os custos não são o mais importante, e sim, as sensações que fazem o sexo grátis ser diferente do sexo pago. Claro que você deve ser esperto o suficiente para saber quando você está sendo explorado pela mulher que hipoteticamente está lhe dando de graça. Como muito tiozão por aí que "pensa" que está comento puta sem pagar. Mas se você colocar foco em mulher do seu nível, porque existe muita mulher mediana boa, tem como obter sexo bom sem ser explorado.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por rapaz solitário » 17 Ago 2019, 21:13

MALEVO escreveu:
17 Ago 2019, 20:11
Mas é óbvio que levar para jantar e não comer não conta como foda :lol: . E os custos não são o mais importante, e sim, as sensações que fazem o sexo grátis ser diferente do sexo pago. Claro que você deve ser esperto o suficiente para saber quando você está sendo explorado pela mulher que hipoteticamente está lhe dando de graça. Como muito tiozão por aí que "pensa" que está comento puta sem pagar. Mas se você colocar foco em mulher do seu nível, porque existe muita mulher mediana boa, tem como obter sexo bom sem ser explorado.
Mas eu escrevi no sentido de que, em muitos casos, rola um jantarzinho, barzinho ou algo do tipo e, depois, rola um motel ou algo parecido. Pode, sim, contar como foda. Porém, não há a garantia de que rolar esse jantar vai garantir a foda, seja lá por quais motivos.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#22 Mensagem por grandetato » 18 Ago 2019, 13:16

rapaz solitário escreveu:
13 Ago 2019, 03:45
grandetato escreveu:
12 Ago 2019, 18:19
Esse bostas desses INCEL só querem gostosas,porem eles tem que se enxergar quem falou que eles são bonitos.
Esses merdas se acham a ultima bolacha do pacote por isso tem que se foderem mesmo e continuarem cabaço.
Se colocar um desses que seja bonito e um outro feio mais cheio da grana que é que a maioria das mulheres vão querer.
Quer mulher acima da media é só ficar rico e pronto.
Cara, isso é relativo. Tá cheio, muito cheio de casos de caras que não são apenas feios, mas pobres e conseguem ficar com meninas muito lindas. Não sei se é o caso de todo incel ou a maior parte deles se acharem a última bolacha do pacote. Mas, apenas vejo que tais incels, mesmo vindo a ter toda disposição e possibilidade pra ficar com menina gata, vai encontrar um concorrente mais capacitado que ele pra conseguir tais gatas e ele pouco vai poder fazer pois, em alguns casos, isso irá fugir do controle dele, já que a mulherada é que acabará por determinar com quem ela irá ficar, escolha que pode até ser motivada por algo que o tal incel venha a fazer de errado, mas também por motivos que ele não tem culpa alguma. E, analisando friamente, todos nós, homens, gostamos de mulheres bonitas e gostosas, independente do cara se achar a última bolacha do pacote ou dele ser humilde. Não é algo que tem que ser colocado como culpa em cima de um incel.
Sim todos gostam de mulher bonita, mas para namoro ou casamento se fica com aquela que gostamos de fato independente da beleza ou não.
Quanto a só estufar uma gostosa podemos fazer isso pagando e pronto problema resolvido.
Entendo quando o cara esta apaixonado por uma mulher especifica que seja bonita,porem ser assim para com todas só por motivos sexuais o cara vai se estrepar mesmo e a tendencia é que o cara acabe ficando depressivo pois a possibilidade de se comer uma gostosa é quase sempre pagando.
E quanto a caras feios e pobres ficarem com mulheres bonitas devemos analisa em qual padrão de bonitas estamos falando se é o comum ao qual basta não ser gorda ter um rosto pelo menos aceitável e o mesmo no que se refere ao corpo que jã é o suficiente para o pau ficar duro ou o que é propagado pela mídia onde tem mulheres que vivem só para isso.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por grandetato » 18 Ago 2019, 13:23

Concordo plenamente pois ate as acabadas estão dificultando para dar.
Algo que é visível ate entre as putas pois tem muita puta gorda feia e acabada que cobra caro e ainda acham que estão fazendo um favor, imagina então as gostosas e falo isso com o pessoal pagando.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por grandetato » 18 Ago 2019, 13:26

17 Ago 2019, 18:33

Acontece que a sociedade, dado o moralismo em cima da prostituição, muitas vezes não considera como "oficial" o que o cara come de puta nos puteiros da vida. Tipo: pode comer todas as capas de revista de mulher pelada do mundo, mas por nunca ter ficado com uma mulher sem ter que pagar pra ter sexo, é como se não tivesse ficado com nenhuma. É como se fosse um "hack", um "cheat" pra obter vantagens, quando se valoriza aquilo que é conquistado na "raça", porque a menina vai ficar contigo porque ela realmente gostou de você, e não porque está pagando. Chega até a ser engraçado, pois ficar com uma civil numa balada ou levar uma pretendente pra um jantar que seja vai custar alguma coisa e não é garantia do sexo rolar. E nem mesmo pagar pra trepar com uma puta é garantia de que você irá trepar com ela, pois ela pode muito bem não ir com a sua cara, mesmo pagando pelo serviço.
Se eu pagar e a trepada não rolar ela vai ter que devolver o dinheiro pois se paguei quero comer mesmo que ela não tenha vontade depois venho aqui e dou um negativo para ela.E quanto a pagar ou não pagar o importante é gozar.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por grandetato » 18 Ago 2019, 13:34

Alem do mais os incel que vão se foder se não querem comer melhor para quem quer alem disso quem são eles para dizer que tal mulher é bonita ou não, pois o que eles acham que não são bonitas para mim pode ser a mais linda e gostosa.No final das contas tudo esta relacionado ao gosto de cada um pois tem mulheres que os caras dizem ser lindas e eu não acho nada de mais como também o contrario.

Link:
🔗

IgoWit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#26 Mensagem por IgoWit » 18 Ago 2019, 15:04

grandetato escreveu:
18 Ago 2019, 13:23

Concordo plenamente pois ate as acabadas estão dificultando para dar.
Algo que é visível ate entre as putas pois tem muita puta gorda feia e acabada que cobra caro e ainda acham que estão fazendo um favor, imagina então as gostosas e falo isso com o pessoal pagando.
Eu concordo na primeira parte, hoje em dia, não é tão difícil conseguir sexo não, a disparidade da facilidade com que mulher arranja transa e com a qual nós arranjamos, não dá nem pra comparar... o homem sempre tem de ter mais qualidade do que elas em tudo, mas isso também é parte de culpa dos ''escravocetas'' que inflam o ego de muita mina que não vale nada. Discordo do que foi dito no tópico que hoje em dia é bem comum ver muito cara com feio com mina linda, pois muita das vezes é pelo status e o financeiro do cara, e elas são bastante seletivas, ao contrário de nós homens que queremos pegar e ficar com qualquer uma num geral, vejo bem mais minas feias ou gordinhas ficando com vários caras, do que minas gatas dando pra caras feios... Na minha rua mesmo tem uma gordinha que tem uns 3 dando moral...
Por isso que o mercado de acompanhantes, ou até o MGTOW cresce bastante, são caras que se despagem dessa cultura de ter que viver em função de buceta...

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por rapaz solitário » 18 Ago 2019, 19:42

grandetato escreveu:
18 Ago 2019, 13:16
13 Ago 2019, 03:45
grandetato escreveu:
12 Ago 2019, 18:19
Esse bostas desses INCEL só querem gostosas,porem eles tem que se enxergar quem falou que eles são bonitos.
Esses merdas se acham a ultima bolacha do pacote por isso tem que se foderem mesmo e continuarem cabaço.
Se colocar um desses que seja bonito e um outro feio mais cheio da grana que é que a maioria das mulheres vão querer.
Quer mulher acima da media é só ficar rico e pronto.
Cara, isso é relativo. Tá cheio, muito cheio de casos de caras que não são apenas feios, mas pobres e conseguem ficar com meninas muito lindas. Não sei se é o caso de todo incel ou a maior parte deles se acharem a última bolacha do pacote. Mas, apenas vejo que tais incels, mesmo vindo a ter toda disposição e possibilidade pra ficar com menina gata, vai encontrar um concorrente mais capacitado que ele pra conseguir tais gatas e ele pouco vai poder fazer pois, em alguns casos, isso irá fugir do controle dele, já que a mulherada é que acabará por determinar com quem ela irá ficar, escolha que pode até ser motivada por algo que o tal incel venha a fazer de errado, mas também por motivos que ele não tem culpa alguma. E, analisando friamente, todos nós, homens, gostamos de mulheres bonitas e gostosas, independente do cara se achar a última bolacha do pacote ou dele ser humilde. Não é algo que tem que ser colocado como culpa em cima de um incel.
Sim todos gostam de mulher bonita, mas para namoro ou casamento se fica com aquela que gostamos de fato independente da beleza ou não.
Quanto a só estufar uma gostosa podemos fazer isso pagando e pronto problema resolvido.
Entendo quando o cara esta apaixonado por uma mulher especifica que seja bonita,porem ser assim para com todas só por motivos sexuais o cara vai se estrepar mesmo e a tendencia é que o cara acabe ficando depressivo pois a possibilidade de se comer uma gostosa é quase sempre pagando.
E quanto a caras feios e pobres ficarem com mulheres bonitas devemos analisa em qual padrão de bonitas estamos falando se é o comum ao qual basta não ser gorda ter um rosto pelo menos aceitável e o mesmo no que se refere ao corpo que jã é o suficiente para o pau ficar duro ou o que é propagado pela mídia onde tem mulheres que vivem só para isso.
Quando eu falo de mulheres bonitas até podem serem enquadradas algumas dentro do que você falou de comum e que não é gorda e de rosto aceitável. Mas, quando eu falo de menina bonita, é bonita, mesmo. Também tem o lado contrário: do cara boa pinta com mulher zoada. Mas, a discrepância dos pares rola mais quando o lado feio da história é o homem, até porque o foco maior na beleza está nas mulheres, pois homens costumam, no geral, se focar mais na beleza feminina do que as mulheres na beleza masculina. Já cansei de ver cara de regular pra feio com meninas bem bonitas. E tais caras pouco aparentam ter grana, como muitos pensam.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por rapaz solitário » 18 Ago 2019, 19:50

grandetato escreveu:
18 Ago 2019, 13:26
17 Ago 2019, 18:33

Se eu pagar e a trepada não rolar ela vai ter que devolver o dinheiro pois se paguei quero comer mesmo que ela não tenha vontade depois venho aqui e dou um negativo para ela.E quanto a pagar ou não pagar o importante é gozar.
Eu me expressei errado no quesito pagar pra comer puta e não comer. Eu não falei da recusa da puta querer dar pra você após já ter pago a puta/puteiro, mas em você ir a um puteiro, querer escolher a puta e ela não ir com a sua cara e não querer te atender. E mesmo lhe vindo à cabeça a máxima do "todo cliente tem razão e eu estou pagando", se ela dizer que não quer te atender, não irá te atender, e vai ter gerência de puteiro que vai dar liberdade pra puta atender quem ela quer atender, principalmente se a puta der muito retorno à casa. Vejo isso acontecer com muita frequência.

Já no que tange pagar a puta e ela não te atender, ao menos nos puteiros, das poucas vezes que uma puta maldita se recusou a me atender, não tive que pagar nada. O problema é isso ocorrer com uma puta freelancer. A chance de barraco é enorme.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#29 Mensagem por MALEVO » 18 Ago 2019, 21:36

O que eu vejo, pelo que as mulheres falam, é que tem muito cara escroto por aí e/ou que não sabe foder. A mulherada já se estrepou dando para os caras só porque são bonitos e acabam percebendo que a beleza não é tudo. É nesse momento que aparece o cara que não é bonito, mas é legal, sabe manter um diálogo e, melhor ainda, sabe comer a mulher direito.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#30 Mensagem por Rodrigão » 19 Ago 2019, 16:41

17 Ago 2019, 21:13
MALEVO escreveu:
17 Ago 2019, 20:11
Mas eu escrevi no sentido de que, em muitos casos, rola um jantarzinho, barzinho ou algo do tipo e, depois, rola um motel ou algo parecido. Pode, sim, contar como foda. Porém, não há a garantia de que rolar esse jantar vai garantir a foda, seja lá por quais motivos.
Juntando as 2 postagens...eu penso.
mais será que o cara leva a mulher para ir a um barzinho, a um restaurante e tal..e só esta fazendo isso para COMER ela ?
não esta nem um pouco afim de bater um papo com a mulher, comer...algo, beber...e tal...
naõ esta nem um pouco afim de interagir um tempo e talvez...possa rolar uma transa com mais intensidade ?

EU gosto de levar a mulherada para passear, o meu objetivo FINAL é a transa CLARO. mas...as vezes é verdade... não acontece.
mais eu pelo menos curti... comi, bebi, dei risada e ficou ali.. uma oportunidade de uma possível transa outro dia...
e nesse outro dia pode ser que já vamos direto para um motel...sem antes passar por barzinho etc...
prefiro rir e beber com uma possivel transa...que ficar de papo na mesa com amigos CUECAS hehehehehehhe
Rodrigão.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”