rapaz solitário escreveu: ↑17 Ago 2019, 21:13
MALEVO escreveu: ↑17 Ago 2019, 20:11
Mas é óbvio que levar para jantar e não comer não conta como foda

. E os custos não são o mais importante, e sim, as sensações que fazem o sexo grátis ser diferente do sexo pago. Claro que você deve ser esperto o suficiente para saber quando você está sendo explorado pela mulher que hipoteticamente está lhe dando de graça. Como muito tiozão por aí que "pensa" que está comento puta sem pagar. Mas se você colocar foco em mulher do seu nível, porque existe muita mulher mediana boa, tem como obter sexo bom sem ser explorado.
Mas eu escrevi no sentido de que, em muitos casos, rola um jantarzinho, barzinho ou algo do tipo e, depois, rola um motel ou algo parecido. Pode, sim, contar como foda. Porém, não há a garantia de que rolar esse jantar vai garantir a foda, seja lá por quais motivos.
Juntando as 2 postagens...eu penso.
mais será que o cara leva a mulher para ir a um barzinho, a um restaurante e tal..e só esta fazendo isso para COMER ela ?
não esta nem um pouco afim de bater um papo com a mulher, comer...algo, beber...e tal...
naõ esta nem um pouco afim de interagir um tempo e talvez...possa rolar uma transa com mais intensidade ?
EU gosto de levar a mulherada para passear, o meu objetivo FINAL é a transa CLARO. mas...as vezes é verdade... não acontece.
mais eu pelo menos curti... comi, bebi, dei risada e ficou ali.. uma oportunidade de uma possível transa outro dia...
e nesse outro dia pode ser que já vamos direto para um motel...sem antes passar por barzinho etc...
prefiro rir e beber com uma possivel transa...que ficar de papo na mesa com amigos CUECAS hehehehehehhe
Rodrigão.