Empenho das GP´s na quarentena ... Melhorou ou manteve ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 0Não 19
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kalue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Empenho das GP´s na quarentena ... Melhorou ou manteve ?

#16 Mensagem por kalue » 03 Jun 2021, 06:52

"É possível que esse mercado esteja passando por uma mudança estrutural, com advento das chamadas sugar babies. Agora qualquer mulher pode ser GP nas horas vagas, sem estigma. A oferta deve ter se expandido bastante..."

Tem a parada das onlyfans também, boa parte das garotas que tenho interesse em sair tem esse troço.
Tá tudo muito caro. Tomei um susto há algumas semanas quando voltei ao lido, R$ 120,00 o quarto comum e nem um cafezinho ganha kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Empenho das GP´s na quarentena ... Melhorou ou manteve ?

#17 Mensagem por thor_2013 » 14 Jun 2021, 15:53

De uma forma geral piorou, sem dúvida...tive apenas um excelente achado, triplo sim, mas atualmente tá difícil...os contatos pessoais que eu tenho continuam me atendendo bem( embora não beijem mais na boca ou evitam...considerando o panorama atual eu entendo...mas continuam mandando bem no restante), já fui em privê em que uma GP se apresentou pra mim de máscara, não quis que eu chegasse perto dela e me falou que só fazia programa de máscara( fala sério) claro que não a escolhi...outras só querendo que você fique de pau duro com uma roçada, chupada só com capa e que você meta e goze sem quase que encostar direito...fala sério, não rolar beijo na boca tudo bem, mas tem que ter um mínimo de preliminar senão fica difícil, peitos, pescoço, oral sem capa, é o mínimo...tá bravo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”