Quando as meretrizes pedem sua foto
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 0Não 38
Beija:Sim 0Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Quando as meretrizes pedem sua foto
Quem é mais antigo aqui no fórum acompanhou essa transição da putaria das sombras para os holofotes. Os saudosistas dirão que antigamente era melhor, sem essas frescuras, mas isso não significa nada para a grande maioria que hoje só quer ou sonha com a putaria gourmet. No final, é tudo buceta, mas óbvio que algumas são mais cheirosas que outras ou, quando não são, vendem a ideia de que são e cobram o preço por isso. E vida que segue, porque ninguém mete um cano na cabeça de ninguém para que ele coma A, B ou C, muito menos para mandar foto para puta. Conformem-se, puta moderna gosta de holofote, aquela puta que tinha vergonha de ser puta, mas dava como se não houvesse amanhã, é coisa do passado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Nunca pediram, e se pedirem não mando. Já teve umas que começou a fazer perguntas pessoais (onde moro, idade) e já larguei mão.
Tem umas que falam que pedem fotos, que não respondem quem não tem... Essas eu nem procuro.
Entendo que é para segurança delas, mas também tenho esse argumento para não mandar.
Tem umas que falam que pedem fotos, que não respondem quem não tem... Essas eu nem procuro.
Entendo que é para segurança delas, mas também tenho esse argumento para não mandar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Se ela tiver foto dela, eu mando sem frescura nenhuma.
Se ela não exibe foto, eu a convido a mandar foto dela ou fazer videochamada. Se recusar não rola mais.
Se ela não exibe foto, eu a convido a mandar foto dela ou fazer videochamada. Se recusar não rola mais.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Óbvio que não mando! Pois já dá pra notar que a puta é uma sem noção! Se fosse esperta pediria ao cliente o Extrato da Conta Bancária e a Certidão Negativa do SPC/Serasa .

- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Ou você deixa sua foto aberta no whatsapp, ou procura um sósia seu e manda a foto dele se não quiser se expor. Essas putas hoje em dia tão podendo escolher cliente, depois de perder mó tempo filtrando, quer ver minha foto, pode ver a do whats. Sou solteiro mesmo.
"E quem é casado?"
SEPARE. Tá procurando puta já, é pq a relação já vai mal mesmo, mais um motivo pra separar.
O casamento não vale mais a pena. Desfaça este erro.
"E quem é casado?"
SEPARE. Tá procurando puta já, é pq a relação já vai mal mesmo, mais um motivo pra separar.
O casamento não vale mais a pena. Desfaça este erro.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Difícil muitos por aqui admitir que o casamento foi para o vinagre faz tempo. Tem um por aqui que abriu o tópico porque tá no cagaço porque suspeita que dona onça sabe que ele tá procurando lá fora.
Agora entendo o porquê de algumas perguntarem se eu sou casado. Vejo que estar solteiro hoje em dia é virtude para poucos. A maioria tem um cagaço desgraçado com a solidão. Vínculo e liberdade são duas coisas não dá para conciliar. Apesar que alguns por aqui confundem liberdade com libertinagem.
Agora entendo o porquê de algumas perguntarem se eu sou casado. Vejo que estar solteiro hoje em dia é virtude para poucos. A maioria tem um cagaço desgraçado com a solidão. Vínculo e liberdade são duas coisas não dá para conciliar. Apesar que alguns por aqui confundem liberdade com libertinagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Uma vez sai com uma menina e no anúncio dela dizia que ela só respondia quem tivesse foto de perfil. Ou seja fui ciente disso. Ela tinha 18 anos novinha,linda linda. Eu entendo sim dependendo da menina eu não ligo de mostrar foto não, o que acontece é uma via de duas mãos fora que se a puta quiser te expor ela consegue de qualquer outra forma, eu fico até tranquilo quando pedem foto real. Mas aí já lanço que se eu chegar e a menina não for a das fotos eu meto o pé e vou enbora
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aconteceu recentemente comigo e fiquei puto da vida porque ela esperou eu avisar que estava chegando pra pedir a porra da foto. A perva deu um endereço de rua que não existia. Quando questionei, ela deu OUTRO endereço que não existia. Finalmente ela falou que só atenderia se eu mandasse foto. Já puto pelo bairro escroto que era e agora pela palhaçada, falei que poderia cancelar então, e ela prosseguiu com surtos e insultos.
Era só ter pedido antes de ter marcado que eu negaria e não perderia dinheiro com combustível nem meu precioso tempo (ela morava longe pra caralho, como confirma as Velhas Virgens).
Era só ter pedido antes de ter marcado que eu negaria e não perderia dinheiro com combustível nem meu precioso tempo (ela morava longe pra caralho, como confirma as Velhas Virgens).
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pior que a criatura nem era grande coisa. Não sei o que me deu aquele dia. Se era vontade de fazer caridade, estava entediado e quis arrumar sarna pra me coçar (provavelmente seria literal se eu fosse atendido, considerando a região), quis economizar, não sei.
Padrão fim de festa, conhece? Ficou encostada a noite inteira, o sol chega perto de amanhecer e quem não arrumou ninguém vai em cima do que sobrou, e a coisa ainda se faz de difícil.
Pra mim nem segunda chance tem. Felizment puta não falta. A fila anda.
Padrão fim de festa, conhece? Ficou encostada a noite inteira, o sol chega perto de amanhecer e quem não arrumou ninguém vai em cima do que sobrou, e a coisa ainda se faz de difícil.
Pra mim nem segunda chance tem. Felizment puta não falta. A fila anda.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 319
Ver TD's
Eu mando tomar bem no meio do olho do cu.
Outro dia outra ficou perguntando em que bairro eu morava, em que rua, mandei se foder, perguntei se ela ia me cadastrar no bolsa família. Era só o que faltava. É o poste mijando no cachorro.
Quem escolhe é o cliente, e ponto final.
Segurança de cu é rola.
Abraços,
FDR

Outro dia outra ficou perguntando em que bairro eu morava, em que rua, mandei se foder, perguntei se ela ia me cadastrar no bolsa família. Era só o que faltava. É o poste mijando no cachorro.
Quem escolhe é o cliente, e ponto final.
Segurança de cu é rola.
Abraços,
FDR

- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's