Visite as Melhores Acompanhantes de SP

gp menstruada

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 0Não 25
Beija:Sim 0Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jurandir Paixão II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

gp menstruada

#16 Mensagem por Jurandir Paixão II » 02 Jan 2022, 19:38

Já aconteceu quando eu era iniciante na putaria, tinha uns 26 anos e bobinho de tudo. A GP era free com anúncio no jornal, bem novinha (+/- 20 anos) quitinete no centro de SP capital. Não lembro dos pormenores, mas ela enfiou meu pau sem camisinha na boceta, fiquei com medo mas não quis ofender a puta e comi assim mesmo (aconteceu outras vezes, mas graças à Deus nunca peguei doença nem engravidei GP. Depois de gozar, senti uma coisa diferente e vi que a cama estava cheia de sangue. Nossa!!! muito sangue mesmo, parecia coisa de filme, pensei que a GP estivesse morrendo (bobinho de tudo...). Ela pediu desculpas, tomei banho e foi isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

gp menstruada

#17 Mensagem por JHunt » 04 Jan 2022, 00:50

Tive uma experiência dessa alguns anos atrás com uma dama que fez fama em Curitiba entre várias idas e vindas, uma cujo nome sequer é possível de ser digitado neste recinto e que atendia em um hotel sem vergonha bem no Centro da cidade que leva o nome de uma famosa planta com o nome científico Victoria amazonica. Os amigos cutitibanos sabem quem é.

Ela não me avisou antes, descobri apenas na hora que o Mar Vermelho havia se aberto. Não consegui me importar menos, camisinha posta no mastro e me alojei deliciosamente dentro daquela joia quente.

No fim foi até uma gloriosa experiência, tudo aquilo me remetia a uma degeneração pervertida que apenas contribuiu. Se fosse hoje ainda teria feito uma pintura de guerra com a tintura vermelha, não me ocorreu na hora. Porra.

Apesar de todos os inconvenientes conhecidos dos camaradas, aquela mulher era uma delícia... Provavelmente ainda é, seja lá onde estiver. Comeria outras 100 vezes com muito gosto, toda menstruada ou não.

Link:
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

gp menstruada

#18 Mensagem por jackfrosting 2 » 06 Mar 2022, 00:05

Não sei aconteceu com vcs mas aconteceu comigo, a mina não estava menstruada, mas depois de algumas metidas fui fazer sexo oral nela vi um líquido Amarelo entre a região da vagina e ânus dela, devo me preocupar ? E o que seria aquilo ?
Obs: eu estava com proteção.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

gp menstruada

#19 Mensagem por YR1 » 07 Mar 2022, 21:58

Gono…
Se cuide amigo

Link:
🔗

dickhousejack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

gp menstruada

#20 Mensagem por dickhousejack » 17 Mar 2022, 19:12

Quando aconteceu comigo foi de boa, guerreiro é quem suja sua espada de sangue

Link:
🔗

GepetoBrocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

gp menstruada

#21 Mensagem por GepetoBrocador » 17 Mar 2022, 20:23

Comigo só aconteceu uma vez, e eu só descobri pq fui ao banheiro depois da transa e tinha um mods cheio de sangue na porra do lixo.
Vontade de matar a menina

Link:
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

gp menstruada

#22 Mensagem por jackfrosting 2 » 20 Abr 2022, 16:57

Galera me ajuda aí por favor, estou preocupado comigo mesmo, durante o programa e utilizado camisinha a GP segundo ela acabou gozando como líquido e avalanche pelo que eu vi e segundo ela, e foi bastante e saiu Sangue tbm e manchou no lençol, perguntei se ela estava menstruada ela disse que não e falou que fazia tempo que não gozada e fazia sexo pois estava voltando trabalhar na área, não sei se eh verdade ou mentira dela, devo me preocupar mesmo eu estando com proteção? E o que foi aquilo realmente que aconteceu com ela ?

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

gp menstruada

#23 Mensagem por oGuto » 21 Abr 2022, 09:49

jackfrosting 2 escreveu:
20 Abr 2022, 16:57
Galera me ajuda aí por favor, estou preocupado comigo mesmo, durante o programa e utilizado camisinha a GP segundo ela acabou gozando como líquido e avalanche pelo que eu vi e segundo ela, e foi bastante e saiu Sangue tbm e manchou no lençol, perguntei se ela estava menstruada ela disse que não e falou que fazia tempo que não gozada e fazia sexo pois estava voltando trabalhar na área, não sei se eh verdade ou mentira dela, devo me preocupar mesmo eu estando com proteção? E o que foi aquilo realmente que aconteceu com ela ?
O estranho caso da puta que goza sangue. É o squirt groselha. :doubt:
Puta quando mente, capricha. :badgrin:

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

gp menstruada

#24 Mensagem por cebolajp » 26 Abr 2022, 20:50

Já aconteceu comigo faz alguns anos, tava viajando e chamei uma free que tava de olho fazia um tempo.
O atendimento foi até bom, mas ela não deixava fazer oral nela, falando que não gostava e blá blá blá, achei meio estranho porque nós TDs era o contrário, enfim, deixei quieto, gozei, paguei e ela vazou do hotel.
Quando fui tomar banho, vi que a toalha que ela usou tava no chão e cheia de sangue, na época eu era solteiro e fiz uns exames que não deram em nada, mas achei bem sacana da parte dela, poderia ter avisado....

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's

gp menstruada

#25 Mensagem por ATHENA » 13 Jun 2023, 23:53

Boa noite amigos !!!

Eu não ligo se no meio da transa a garota menstrua e quando percebo que tem algodão peço pra tirar... Da uma bela sujada na cama mas é melhor do que sentir a cabeça do pau empurrando o algodão cada vez mais no fundo...
Já conheço dois amigos que são os vampiros do Gpguia... Quando sabem que a garota está menstruada ficam doidos... Caem de boca na buceta e fazem ritual passando o sangue pelo corpo... Cada um com seu tesão... Rssss, Rssss, Rssss...

Valeu,,, Inté

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”