Higiene das putas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 0Não 33
Beija:Sim 0Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Higiene das putas

#16 Mensagem por Alexandremk » 15 Out 2021, 07:47

Eu não vou questionar o que se passa na cabeça da meretriz e do sujeito que testemunha as bizarrices dela. Não espero racionalidade alheia num ambiente como o meretrício. Pelo contrário. O troço pode ser pesado na psique da meretriz. Por essas e outras vejo elas caindo fora disso e raras são aquelas que exercem esse ofício num período mais prolongado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Alexandremk » 17 Out 2021, 09:45

:lol: A falta de higiene acompanha a humanidade como um todo. A necessidade dela surgiu a partir do momento que descobrimos a presença dos seres microscópicos. Até hoje as pessoas não levam a sério e se quer cultivam o hábito de lavar as mãos.
Essa pestilência mostrou o quão é vital termos um saneamento básico pleno. Até hoje não demos jeito no esgoto ao céu aberto que é o Rio Tiete e Pinheiro.
Tem razão num aspecto: Uma vez meretriz o estigma disso acompanha até o fim da vida. Pior que isso somente quem embarca na criminalidade.
Da mesma forma que os seres humanos não suportam a traição. Mesmo que tenha merecido de forma circunstancial. Basta ver que os mesmos não suportam o pé na bunda quando o sujeito merece, pouco importa se é legítimo da parte da mulher.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2458
Ver TD's

#18 Mensagem por Rubro Verde » 18 Out 2021, 10:03

Impressionante como os tópicos tem mesmo encaminhamento da CPI.
Da higiene pessoal, que na minha opinião tem mais a ver, como o próprio nome diz, com o cidadão, esteja ele num boteco sujo ou num restaurante de luxo, já estamos discutindo o saneamento básico da cidade.
Então me senti senti vontade para diversificar mais ainda, ou mais precisamente, desvirtuar.

Se uma pessoa tem a higiene como princípio, ela vai se adaptar ao lugar que esteja.
Já vi meninas terem sua necessaire, desde sabonete liquido pessoal, listerine, fio dental, lenços umedecidos e o escambal no pior muquifo que frequentei
Assim como nas casas mais caras, acontecer de sair com menina com toda beleza, não tomar banho ,nem antes, nem depois, tendo ou não engolido.
Porisso que ando seguindo conselho de uma menina, que já me ajudou muito nas escolhas, olhar para as unhas dos pés da menina, isso diz tudo
Em tempo, se menina estiver de sapato fechado, não peço para ficar descalça

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por oGuto » 18 Out 2021, 11:27

Na real, das putas se exige o mínimo admissível e se releva o máximo possível. É aquela coisa, o que os olhos não vêem, a mente finge que ignora. Mas nem é preciso ver. Tratando-se de clínicas, tudo o que você faz com a puta, o cliente anterior fez também. Sabendo disso, cada um se aventura no que quiser, seja beijando uma boca que acabou de chupar rola, seja chupando uma buceta que outro acabou de comer. Alguns vão dizer que são desencanados - "lavou tá novo" -, outros que confiam no capricho da higiene da puta, e ainda existem aqueles que sentem é tesão nisso mesmo, em beijar e chupar uma puta que dá para vários. Em qual desses casos cada um se encaixa não faz a menor diferença já que a situação é a mesma para todos.

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#20 Mensagem por rummenigge » 18 Out 2021, 12:37

Boa semana Puteiros.

Relevante comentário do confrade Viciado em cacau.
Porisso que ando seguindo conselho de uma menina, que já me ajudou muito nas escolhas, olhar para as unhas dos pés da menina, isso diz tudo

Certa vez uma senhora fez este comentário sobre a higiene dos pés e pod :roll: :D e até não ser regra ,porém na maioria das vezes procede. :D

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Alexandremk » 19 Out 2021, 07:47

:lol: São comentários aleatórios. Meras opiniões. Não vejo nada de errado nisso. Dá para levar a sério essa parafernália toda iniciada no próprio tópico? Lembrando que tem gente que curte esse scat todo. Portanto tudo isso descrito é possível. Mas não tenho saco e nem estômago para verificar isso. No mais encaro isso tudo com certa dose de sarcasmo e bastante cinismo.
Teve um período que passa boa parte com as unhas sujas de graxa. E para manter elas limpas encarava as próprias roupas lavadas na mão. Portanto a gp que tem unhas sujas é porque é relapsa mesmo. Higiene básica é ensinada no jardim de infância. Estou enganado quanto a isso? ::basta::

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por alicemarchese » 19 Out 2021, 13:03

Por essas e outras prefiro manter a maior distância possível e não me aventurar nessa de beijo grego, fio terra, inversão, etc...

Só eu sei o esforço que tenho para conseguir deixar ali bem limpinho, e ainda assim é garantia de uns 95%... não confiaria de jeito nenhum na higiene anal de outra pessoa, rs.

Além disso, claro, não é algo que me excita mesmo.

Link:
🔗

GPAmor+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por GPAmor+ » 20 Out 2021, 17:34

Pelo seu descrever, me parece que você frequentou uma boate puteiro. Nesses antros, pode esperar que as GPs geralmente (não estou generalizando) fumam todo tipo de droga, desde maconha, cigarro, já vi até crackuda pesada , bebem que nem um Opala, se entopem de álcool, tomam de tudo, depois ficam loucas, deixam os ximbadores fazerem o que quiserem, fazem bizarrices quando estão bêbadas, uma vez uma que eu peguei até pediu para eu comer ela sem capa, tudo louconas, cheiradas, é normal se esperar que elas até pratiquem scat e outras nojeiras com facilidade. Puteiros deixaram de ser ambientes masculinos, elas estão lá para a zuação, esculhambação, exibirem para outros machos e serem desejadas, não é o dinheiro o principal fator, elas até rejeitam clientes por puro prazer. Uma GP que faz isso põe a sua saúde em risco assim como a saúde de inúmeros clientes que ela pega. Você pode não pegar uma AIDS ou gonorréia resistente, mas concerteza passará semanas tratando problemas bacterianos e fungicidas, gastando rios de dinheiro com consultas médicas e remédios que a medicina de hoje fabricam para remediar e não para curar. Imagine se elas estando fora de si elas resolvem morderem seu pau e machucarem de vez? Elas perderam a noção da realidade faz tempo.

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#24 Mensagem por tranzao_cg » 20 Out 2021, 22:38

O comentário acima citou algo sobre fungo...micose, evito ir para pousada ou local das gp justamente por conta das toalhas, no motel elas estao devidamente seca e ensacadas ja no local delas me entregam uma toalha mas quem garante que ela nao foi usada anteriormente e deixou secar pra o proximo cliente usar.alguns vão dizer micose é nada. Ja ouvi fala de micose braba meses de creme e comprimidos. Em clinicas por exemplo acho que ate a dona proibi ou restringir os banhos. 3 puta 1 banho pos cliente varios clientes....so a conta de agua vai ser bem alta pra casa. Outra coisa que tem umas meninas que fazem escova,alisamento,chapinha e ja evitam o banho. Algo que nao tenho gostado é essas porra de unha de gel, de fibra sei lha o nome mas tem umas que sao uma navalha pra da um corte no saco é rapidinho.
Sempre quando chego no motel com a gp pergunto: "vai tomar banho primeiro ou posso ir primeiro". Bem, ate que tem dado certo. Acho que elas entendem o meu objetivo...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#25 Mensagem por Mirko » 22 Out 2021, 01:06

Puteiros deixaram de ser ambientes masculinos, elas estão lá para a zuação, esculhambação, exibirem para outros machos e serem desejadas, não é o dinheiro o principal fator, elas até rejeitam clientes por puro prazer.
CAdê as porras do emojis?

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#26 Mensagem por Mutley/SC » 22 Out 2021, 01:22

Mirko escreveu:
22 Out 2021, 01:06
Puteiros deixaram de ser ambientes masculinos, elas estão lá para a zuação, esculhambação, exibirem para outros machos e serem desejadas, não é o dinheiro o principal fator, elas até rejeitam clientes por puro prazer.
Calma, Mirko. Logo, logo eles voltam. ::estudando::

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#27 Mensagem por D K » 22 Out 2021, 09:10

Mirko escreveu:

Estão todos aqui :

:D :) :( :o :shock: :? 8) :lol: :x :-x :P :razz: :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :doubt: ::basta::

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#28 Mensagem por Mirko » 22 Out 2021, 16:54

:D :D :D :D opa...no Cel funciona? Disgramado