Guia do GPGuia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#16 Mensagem por Fortino Samano » 21 Mai 2005, 04:47

Parem de foder meu tópico, seus putos (isso é um elogio ou uma ofensa?)!

Alguém aí com saco pra elaborar uma primeira versão do código putanhístico?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Elektra » 21 Mai 2005, 11:24

Respeito é bom e nunca fez mal a ninguém...
Bom senso é coisa q vem de berço ou se adquire ao longo do tempo... Tem gente q tem... tem gente q não tem...
Quem não tem morre pela boca...

Kisses...

Link:
🔗

Meretrício
Forista
Forista
---
Ver TD's

Guia

#18 Mensagem por Meretrício » 21 Mai 2005, 12:05

Meus caros,

Minha humilde opinião: Criar um guia para quê? Se o grande barato é justamente a anarquia.
Vivemos um mundo muito cheio de regras que em geral não funcionam. Para tudo existe uma regra, uma norma, uma bula... Que puta chatice!!! :(
Vamos tentar ser livres, se não der certo não temos nada a perder.
Esse forum parece ser um lugar legal, e acho que qualquer regra irá piorar, até porque elas já existem.
Ficamos quatro anos discutindo uma nova constituição para o país. E fizemos essa merda que aí esta.
Vamos continuar nos divertindo cada um a sua maneira. :D

Abração

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yes!!!!

#19 Mensagem por Elektra » 21 Mai 2005, 12:13

Concordo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não nos tirem daqui, pleaseeeeeeeeeeeeeee!!!
Eu me comporto, não faço barraco, só dou muita risada!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: *****

#20 Mensagem por semi-virgem » 21 Mai 2005, 12:53

Elektra escreveu: Quem não tem morre pela boca...
Com todo respeito, estou louco por morrer na sua (mas, sem os dentes, OK ? :oops: )

Pode esclarecer : está falando de Bukowski ? :lol: :lol: :lol:

AVISO IMPORTANTE : Amiguinhos de Santos e Baixada, o nobre colega Meretrício usou do seu direito constitucional de querer ser anarquizado. Alguém pode disponibilizar aqui no aberto o telefone da casa dele e o nome da empresa onde ele trabalha, por favor ? Obrigado por ele.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom, antes que o Fortino me mande tomar no cu com muita classe, respeito, educação e consideração, vou voltar ao assunto.

Regras de comportamento entre foristas, não somente GPs, é um dos aspectos deste guia. Primeira lista não exhaustiva de assuntos a serem legislados :

- Padronização dos rótulos de tópicos (Seção de TDs)

- Seção de TDs : Informações mínimas obrigatórias (na abertura do tópico, nos posts seguintes) e proíbidas (identificações de características comprometendo a privacidade, divulgação de elementos de localização não autorizados, julgamento sobre TD de outros clientes - a não ser informação objetivamente errada, etc.). Informações (públicas ou cedidas com autorização do prestador) que podem ser postadas sem necessidade de ser um TD : criação ou alteração de telefone, msn, anúncio, preço, links para fotos, promoção, link para área de pisada na bola, etc.

- Assuntos Gerais : Temas e referências proíbidos (ex. sexo com menores)

- Procura-se / ou informações sobre acompanhantes : Informações mínimas obrigatórias a serem fornecidas para poder abrir tópico na área

- Promoções : Informações obrigatórias, tipo período de validade, benefícios oferecidos versus tabela habitual, mecânica de funcionamento clara, público autorizado (só para cadastrados GPguia e/ou outros fóruns ?condicionado a postagem ? etc.). Comentários de foristas autorizados ou não na área.

Fora as regras de postagem :

- Categorias de foristas (consumidor, free, estabelecimentos, sites, outros) e informações de identificação das mesmas. Quem pode ou não se cadastrar (inclusive regras para os banidos). Áreas abertas ou fechadas a postagem segundo a categoria a qual pertence.

- Disk-denúncia : o que fazer em caso de reclamação sobre repetição de post ou posts servindo apenas a subir o tópico na listagem, forista, moderador, prestador, SPAM, MP, TD suspeito, auto-promoção, balcão de anúncios, etc.

- Antes de procurar um moderador, aonde posso sanar a minha dúvida ? Se não consegui, qual moderador procurar ? E se este não dá satisfação, a quem recorrer ?

- FAQ com todas as regras em vigor com um único tópico fixo.

- Regras sobre avatares e nicks (incluindo eventuais questões de copyright).

Tem outras coisas que preciso lembrar. Mas acho que isso já dá pra começar a pensar.

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Ver TD's

???

#21 Mensagem por Elektra » 21 Mai 2005, 13:10

About Bukowski???
Terás q consultar minha biblioteca privada... morro de ciúmes dela!!!
Bukowski, o velho safado, o q vc quiser saber sobre ele eu tenho... mas não dou assim, de graça. Vc terá q conquisrtar as informações...
Sorry...
Beijinhosssssssssssssss
PS: Tudo brincadeirinha... posso te enviar por email. Agora tô me sentindo, tenho ******!!!!!!!!!!

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

Re: ???

#22 Mensagem por semi-virgem » 21 Mai 2005, 13:36

Elektra escreveu:mas não dou assim, de graça.
:( Infelizmente ...

Bom, aproveitando que o Fortino não esteja por aqui, a minha pergunta sobre Bukowski era um pouco mais tridimensional, algo ligado a morrer pela boca, e ao seu avatar que lembra o logotipo dos Rolling Stones, que associei à revista de mesmo nome. Sacou ?

Não faço a menor idéia para que serve um ******, deve ser super-bacana mas tenho que terminar de pagar a prestação da Casa Bahia primeiro antes de pensar em investir em outro eletro-doméstico para completar de montar a área de serviço. Enquanto isso, pode explicar por MP. :D

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stones???

#23 Mensagem por Elektra » 21 Mai 2005, 13:48

Adooooooooooro!!!
Eu e a Lu Gimenez... eles estarão em turnê no Brasil, comecinho de 2006... no RJ, putzzzzz, desvirtuei o tópico... depois querem nos barrar e não sabemos pq... valeu!!!!!!!!!!
Beijinhos... I hope so... :oops:

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

Re: Stones???

#24 Mensagem por semi-virgem » 21 Mai 2005, 13:55

Elektra escreveu:Eu e a Lu Gimenez...
Já ouviu falar da diferença entre ser puta e estar puta ? :lol: :lol: :lol:

Mas acho que vc não sintonizou ainda o link entre Buko e Rolling Stones ...

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

INFORMACOES

#25 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 21 Mai 2005, 14:31

ALGUÉM SABE AONDE FOI PARAR NICOLE DA CLINICA KIN??

2)EU TO PROCURANDO TEL DA DRIKA LOIRINHAAA SE ALGUEM TIVER ME ENVIE UMA MP

3)QUERIA SABER TAMBÉM O TEL DA GABRIELA LINS.

ABRAÇOS

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#26 Mensagem por semi-virgem » 21 Mai 2005, 14:39

Mais um velho alcoólatra rabugente para se juntar a nós ...

Ô topete, aqui não é a brigada de salva-vidas do Posto 6 !

Como é duro não ter outras opções que a Loefgreen 1435 em época de blitz. :roll:

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

vai dormir

#27 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 21 Mai 2005, 15:49

SEMI VIRGEM SEU PUNHETEIRO..
VAI FAZER TD EM ALGUN CANTO .
RSRS
semi-virgem escreveu:Mais um velho alcoólatra rabugente para se juntar a nós ...

Ô topete, aqui não é a brigada de salva-vidas do Posto 6 !

Como é duro não ter outras opções que a Loefgreen 1435 em época de blitz. :roll:

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: ???

#28 Mensagem por neuronio » 21 Mai 2005, 17:03

Elektra escreveu: About Bukowski???

Bukowski, o velho safado, o q vc quiser saber sobre ele eu tenho...
Sorry...
Bukowski???

...Desde muito moleque,
quando comecei a me enfiar em roubadas, uns barbudões encarregados de me algemar e me deixarem no chá de cadeira até dar hora de amanhecer/me liberarem, comentaram, cujo assunto deu-se início devido a gravura de minha camiseta na ocasião, que;
_ Bukowski possuía uma semelhança com R. Crumb impressionantemente anárquica...

Dito e feito!!!
Fui pesquisar depois, e aconselho-os a fazerem o mesmo!!!

Allen Ginsberg, J. Kerouak e por aí vai...
Roumbaud também!!!

Cusp!!!

Valeu!!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#29 Mensagem por Carnage » 21 Mai 2005, 17:19

Papo cabeça........... :-k

Interessantes as exposições do half-cabaço, acredito que muitas destas coisas já estejam parcialmente encaminhadas nas regras gerais espalhadas pelo guia. Mas é um bom começo.

Mas no final não acho que as coisas aqui estejam assim tão bagunçadas. Meti o meu bedelho no tópico somente porque alguns foristas manifestaram o desejo de eliminar totalmente a liberdade das putas em postar, coisa que sou contra.
Na minha visão elas apenas não devem postar nas áreas de TDs. O resto acho que é livre. No mais é tudo questão de boa educação, bom senso e respeito. E isso a pessoa tem ou não, como disse a Elektra, não são regras que vão incutir isso num cara que já é sem noção.
Brincadeiras são sempre bem vindas, afinal isso aqui não é um plenário da câmara, mas desde fiquem configuradas como isso, como brincadeiras, e que exista liberdade implícita entre os foristas para essas brincadeiras. Se algum forista não gostar da brincadeira e se sentir ofendido, o melhor a fazer é se omitir e levar o caso a moderção caso ache necessário, e não iniciar bate-bocas. Mas acho que já estou me repetindo....

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#30 Mensagem por semi-virgem » 21 Mai 2005, 18:20

Carnage escreveu:acredito que muitas destas coisas já estejam parcialmente encaminhadas nas regras gerais espalhadas pelo guia.
Boa parte já existe. A questão é que justamente são espalhadas em vez de constar em um lugar sempre a mão. Lembro que tem um botão FAQ no topo da página, inoperante a meses.

Não é somente um código de bons modos, os quais aliás, são questão de bom senso. Não faz mal que seja um pouco redigido mesmo assim. Tiraria da moderação a enchação de saco de dar satisfação dos seus atos a toda hora, já que tem regras e não uma jurisprudência aleatória, circunstancial ou fisiológica.

Os aspectos operacionais do dia-a-dia não são negligenciáveis também. Vou exemplificar estes.

Quantos tópicos do tipo "alguem já comeu essa buceta ?" não fui olhar para constatar que o cara não ligou para a puta, nem colocou o link com o close da xavasca em questão para ajudar na busca.

Aí volto uma segunda vez para ver o comentário do Erico. Epa ! O Google da biométrica vaginal localizou a dita. Que nada ! Sou obrigado a ler alguma coisa do tipo "Colega, sem querer te ofuscar pedindo desculpas por me convidar no teu tópico, você ligou para aquele conjunto genital para perguntar o valor que faria a sua felicidade ?" (Já estou me preparando para a era do GPguia politicamente correto :lol: )

Terceiro round. "Naum, Mano. Tracei ela no Orion há 4 anos"

Bip ! O radar do Carnage localizou a palavra-chave em 0,00000083 segundos. Ele posta : "Em 4 anos, já repertoriei 6.815 buracos no Orion. Essa xavasca daqui é bem parecida com a da Sigismunda Maserati ou da AAAmelia da Silva do site www.sotribufu.org , mas não tenho certeza. De qualquer jeito, estão na Espanha :mrgreen: Por que não pergunta ao Pyriel ?"

Aí entra oportunamente o japa do topete : "Cara, até o Orion estava fechado para dedetização hoje. Tive que pegar a nojenta da Mel na OTS. Num colchonete de concreto. Ninguém merece".

6º post, do Pyriel desta vez : "Topete, o Jaspion me disse que ele não sabe nada da tua calcinha"

Resposta da Meyre : "desculpe Doutor Clinton, kkkkkkkk sei que meu post vai ser limado, rsrsrs. Mas não gosto de usar calcinha. Será que vou me apaixonar um dia ? hauahauauhauahua. Desculpe, tá ?".

Cadeado.

MP do forista a GP : "Bloquearam meu lindo Tampico, sem aviso prévio. Qual é a sua, mané ? Tá escondendo buceta dos colegas ? Spooky comeu, né ?"

GP a forista : "Vou consultar a moderação. Seu tópico falava de qual puta ?"

forista a GP : "Naum sei o nome não, chefe. Aliás, nem tenho certeza que essa buceta da foto é a mesma que já comi"

GP a forista : "Aí complica ..."

Forista a GP : "Por que não reabre o tópico ?"

GP a forista : "Vivemos uma nova fase. Tenho que consultar a moderação ... Viva o GPguia. Prá frente !"

Deu para sacar, mais ou menos, o tempo que se perca diariamente com essa ausência de normas e procedimentos padrão ?

Se resolveria mais ou menos assim logo no primeiro post de resposta : "Bloqueado conforme art. 8 das regras gerais (link). Leia e abra outro depois". Trancou, acabou.

Link:
🔗

Responder