Putaria - Enche o saco?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 0Não 24
Beija:Sim 0Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wdw123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Putaria - Enche o saco?

#16 Mensagem por wdw123 » 22 Jun 2022, 17:07

Eu percebi que ficar em casa pesquisando gps ou sair apenas para esse fim em especifico que me deixava desanimado. qdo voltava pra casa

Eu decidi entao separar um dia inteiro para curtir indo roletar de bike, tomar uma ceva no bar de esquina, frenquentar lugares movimentado para ver o fluxo, conversa com pessoas diferente no buteco e no final fechar com chave de ouro com uma puta. Isso me garatiu um prazer maior. Apenas o que faltava era só fortes emoçoes fugir da rotina e colocar a gp apenas como mais uma etapa do seu dia maravilhoso.

Estou falando do ponto de vista de solteiro, aproveita mais liberdade e o que seu Estado tem a oferecer, deixar a ppk apenas como a cereja do bolo final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudenciador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Putaria - Enche o saco?

#17 Mensagem por Fudenciador » 23 Jun 2022, 22:03

Enche o saco quando tu fica procurando aquela GP que tu fantasia na mente mas ela não existe, e aí tu vai no site e só acha bagaço velho.

Só essa parte que acho ruim. Quando aparece uma safra de novinhas, já até anima... Mas não é sempre, infelizmente

Link:
🔗

Joxolbrenorit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Putaria - Enche o saco?

#18 Mensagem por Joxolbrenorit » 24 Jun 2022, 21:02

Casarpraquebaka escreveu:
23 Jun 2022, 10:45
Pra quem gosta de aproveitar ninfetas nunca vai enjoar. Sempre vai aparecer ninfeta revoltada (badgirls) ou ninfeta M$OLdesesperadas $$$ para serem exploradas kkk

Sempre tem, essas são as mais viáveis. Mas até aí tem que saber selecionar.

Link:
🔗

Joxolbrenorit
Forista
Forista
---
Ver TD's

Putaria - Enche o saco?

#19 Mensagem por Joxolbrenorit » 25 Jun 2022, 12:05

DUDUKXORRAO escreveu:
24 Jun 2022, 21:47
sempre tem carne nova mas para quem se apaixona pela puta ai ê um filme de terror
Carência emocional isso aí. Tem cara que precisa se tratar com psicólogo até pra adentrar na vida de putanheiro. KAKAKKA

Link:
🔗

BLK66
Forista
Forista
---
Ver TD's

Putaria - Enche o saco?

#20 Mensagem por BLK66 » 05 Set 2022, 12:46

50 anos na pularia e eu so esvazio o saco
Cada fase da vida deve ser aproveitada com aquilo que podemos fazer e ter.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Putaria - Enche o saco?

#21 Mensagem por palestrinojap » 06 Set 2022, 09:24

Salve salve simpatia,
Usufruo de putas desde 1990. Já tive épocas que ia 1 ou 2x na semana e ja fiquei meses sem ir. Já devo ter pego perto de mil e com certeza já gastei um apartamento de 3 dormitórios com quengas, melhor nem fazer as contas.
Mas não é pra me gabar não, é só pra contextualizar e entender o que vou dizer. Eu já enjoei do tradicional. Leio os tds de caras que vão direto em clinicas e trepam feito gogo boy e não me vejo mais assim, não tem graça por mais que seja uma deusa.
Teve uma época que só queria saber de massagista iniciante
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(principalmente na Shori, que prefere esse perfil) pra acalmar, transformar o nervosismo em desejo e comer no pelo. Ou Clínicas que não tem sexo incluído, só pra comer. Ou massagistas tantricas de nomes esquisitos que dizem só fazer lingam e comer no pelo tambem.
Preciso de desafio, só trepar perdeu a graça, é só mais uma.
Voltei esse ano e nos ultimos 5 anos, eu só pegava sugar baby ou iniciantes de ficha rosa ou badoo. No Facebook, ia nos grupos, conversava no perfil pessoal das meninas e xavecava até comer. Sempre foram fodas memoráveis de ficar no minimo 2 horas no motel pagando pouco ou nada. O importante era xavecar e convencer, quando sugeria um encontro remunerado e ela já aceitava, eu nem ia, precisava do convencimento.
Já peguei mãe e filha sem uma saber da outra, já peguei irmãs $$ sem uma saber da outra, já fui com uma galera de forum até o RJ e GYN só pra ir em puteiro, já fiz tour de clinica onde comi 4 num dia, já descabacei um candidata a SB sem gastar $$ e ela abriu mão de uma puuuta grana pra vender o cabaço, já peguei puta anã (recente), já peguei SB gringa que não falava portugues, já peguei submissa e judiei, já peguei uma velha de 60 anos que só dava o cu, história é que não falta.
Tudo isso sendo casado a 27 anos e desfavorecido de pinto e beleza, imagina se fosse solteiro, roludo e bonitão.
Agora só falta dar o cu e pegar travesti, então acho que tá na hora de parar kkkkk . Devo ficar na putaria até o final do ano, depois eu vejo o que faço.

Link:
🔗

Responder