Como fazer mulheres gozarem ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 17
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joanasegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por joanasegal » 10 Mar 2022, 21:35

Anjo foi um anjo mesmo! Arrasou na explicação
O squirt existe, mas poucas mulheres foram agraciadas com essa dádiva, ou maldição pq molhar a cama toda vez é foda!
Nós mulheres temos muito mais formas de orgasmo que os homens. Dá pra gozar no clitóris, na penetração, nos peitos, no cuzinho, cada orgasmo tem intensidade e sensação diferente. Então só testando ou perguntando vc vai saber melhor qual a moça mais gosta.
Quer fazer a puta gozar, faça! Com certeza da menos trabalho que as "mulheres tradicionais".
Elas conhecem mais o próprio corpo, sabem do que gostam, os pontos do corpo que excitam, tem mais experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#17 Mensagem por jackfrosting 2 » 11 Mar 2022, 00:44

Obrigado Joana, acabei de ir com uma GP numa boate e ela disse que gozou, eu fui sincero pois já sou um cara tímido, eu disse que nem sei como mulher goza, e ela me explicou, eh diferente do homem como líquido branco e gosmento e sim fica bem úmido a região e pegou minha mão e pós na parte intima dela, e como ela disse pra mim foi na penetração e ela mesma durante o ato sexual e posição de cavalgar em mim ela gozou, eu aprendi bastante e continuo aprendendo, eu já tive namorada que me dizia que só de olhar pra mim já gozava, mas achava que era blefe dela, mesmo assim valew.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder