O que é uma puta 'liberal'?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Puta liberal é aquela que não que interferência governamental em seu trabalho. O mercado que regule tudo!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Puta Liberal é aquela que deixa chupar o umbigo, cavocar o brioco em busca do feijão escondido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
O que é uma puta liberal ?
Puta liberal é que nem carro completo, ou tem tudo ou não é completo...vc já viu vendedor de carro dizer é completo, só não tem ar condicionado..... então não é completo, se não fizer tudo não é liberal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Amigos acredito que esta frase de Puta Liberal ta com os dias contados .
No meu tempo 30 anos atras....
Puta nao beijava
Nao dava o Rabo
Nao chupava.....eram extremamente frias....so faltavam abrir um jornal e ficar lendo na hora da transa.
Hoje fazem de tudo pois a concorrencia é grande, a palavra liberal sera incorporada no seu atendimento e nao pode ser um diferencial.
Um exemplo pratico?......Hoje ta cada dia mais comun o sexo oral ate o final.....com vc gozando na boca da GP.
So falta acabar com essa de Taxa Extra para o Anal
fui..........
No meu tempo 30 anos atras....
Puta nao beijava
Nao dava o Rabo
Nao chupava.....eram extremamente frias....so faltavam abrir um jornal e ficar lendo na hora da transa.
Hoje fazem de tudo pois a concorrencia é grande, a palavra liberal sera incorporada no seu atendimento e nao pode ser um diferencial.
Um exemplo pratico?......Hoje ta cada dia mais comun o sexo oral ate o final.....com vc gozando na boca da GP.
fui..........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Concordo!! Puta que não é liberal hoje em dia não dura muito não, concordam?virgenzinha23 escreveu:Amigos acredito que esta frase de Puta Liberal ta com os dias contados .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Sem dúvida.... As putas frescas, estão com os dias contados....
Caramba, meu.... Vc já paga 150 a 200 mangos pra perva, e ainda tem q ficar ouvindo: Não faço isso.... Não faço aquilo....
Ahh.... Sinceramente..... Vai se fuder!
O cliente é q tem q mandar. Se a perva não gosta de transar, de fazer certas posições, vai a puta q pariu.... Seja aeromoça, carpintera, costureira, menos biscate, né?
E tenho dito....
Caramba, meu.... Vc já paga 150 a 200 mangos pra perva, e ainda tem q ficar ouvindo: Não faço isso.... Não faço aquilo....
Ahh.... Sinceramente..... Vai se fuder!
O cliente é q tem q mandar. Se a perva não gosta de transar, de fazer certas posições, vai a puta q pariu.... Seja aeromoça, carpintera, costureira, menos biscate, né?
E tenho dito....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Na verdade vc quer dizer neoliberal seguidora fanatica da seita bushista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
É AQUELA QUE DÁ E NÃO COBRA, POR QUE É POR AMOR !
AS OUTRAS SÃO APENAS MERCENÁRIAS !
AS OUTRAS SÃO APENAS MERCENÁRIAS !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Re: O que é uma puta 'liberal'?
Puta liberal
pra mim, significa:
- deixa beijar a boca sem refugos;
- faz oral sem camisinha e pode até deixar gozar na boca;
- deixa o piranho fazer oral nela;
- não fica cheia de "não-me-toques" quando alisamos o corpo dela (seios, dedo no cu, etc);
- não restringe posições na trepada quando comemos a xereca,... ou seja, leva vara de tudo quanto é jeito;
- libera o rabo sem ficar com PPP (do tipo "é grosso!"),... mesmo mordendo o travesseiro ou o lençol.

- deixa beijar a boca sem refugos;
- faz oral sem camisinha e pode até deixar gozar na boca;
- deixa o piranho fazer oral nela;
- não fica cheia de "não-me-toques" quando alisamos o corpo dela (seios, dedo no cu, etc);
- não restringe posições na trepada quando comemos a xereca,... ou seja, leva vara de tudo quanto é jeito;
- libera o rabo sem ficar com PPP (do tipo "é grosso!"),... mesmo mordendo o travesseiro ou o lençol.

- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re:
Maestro Alex escreveu:Agente Matt escreveu:Na minha opinião, puta liberal é aquela que faz coisas que a puta normal não faz e puta extremamente liberal é aquela que faz coisas que nem a puta liberal faz. Exemplificando:
a) a puta normal chupa com camisinha, a puta liberal chupa sem camisinha e a puta extremamente liberal engole a porra;
b) a puta normal não dá o cu, a puta liberal dá o cu para alguns com taxa e a puta extremamente liberal dá o cu prá qualquer um sem taxa;
c) a puta normal só faz vaginal com camisinha, a puta liberal deixa dar umas "pinceladas" na buceta sem camisinha e a puta extremamente liberal deixa gozar dentro da buceta;
d) a puta normal só transa com um homem de cada vez, a puta liberal faz dupla penetração e a puta extremamente liberal participa de suruba;
e) a puta normal só transa com homem, a puta liberal também transa com mulher e a puta extremamente liberal transa até com travesti;
f) o Itamar Franco é um filho da puta normal, o FHC é um filho da puta liberal e o Lula é um filho da puta extremamente liberal.
E por aí vai.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
SOBRE TUDO PELA ÚLTIMA FRASE!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Puta liberal é aquela que escova os seus dentes sem taxa extra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Q coisa,eu estava enganado,pra mim puta liberal era adepta da escola austriaca,de hayek,mises...
deve ser por isso que quando eu perguntava se ela tinha alguma amiga keynesiana elas ficavam me olhando com cara de paisagem...
deve ser por isso que quando eu perguntava se ela tinha alguma amiga keynesiana elas ficavam me olhando com cara de paisagem...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tentou Alan Smith?NUMABOA escreveu:Q coisa,eu estava enganado,pra mim puta liberal era adepta da escola austriaca,de hayek,mises...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 406
Ver TD's
Pra mim, puta liberal é um liberal muito bom. Por exemplo, se o cara é um ator muito bom, a gente diz que ele é um puta ator. Se é um professor muito bom, é um puta professor. Então, se ele é um liberal muito bom, adepto dessa tal escola austríaca, isso quer dizer que ele é um puta liberal. Entenderam?NUMABOA escreveu:Q coisa,eu estava enganado,pra mim puta liberal era adepta da escola austriaca,de hayek,mises...
-