Será que alguma GP "chega lá"?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 0Não 26
Beija:Sim 0Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#16 Mensagem por Rodrigão » 08 Mar 2023, 11:46

Alvim_Tuzar » 07 Set 2022, 11:53
Então, confrades, digam aí: alguém conheceu ALGUMA puta que REALMENTE melhorou de vida após virar GP e saiu mesmo do mercado? Estou falando de grana e padrão de vida mesmo, não entro no mérito de saber se ser puta é bom ou não. Parece que essa carreira é um beco sem saída, mas gostaria de ser provado errado.
olha a FAMA
muitas delas conseguem.
agora se MANTER famosa eu não conheço nenhuma.

posso mencionar 3 que eu ainda vejo per ai na internet:

a BKS já foi muito, mais muito famosa mesmo por aqui a muitos anos atrás e ela se reformou toda e se transformou em outra pessoa
praticamente e esta na LABUTA até hoje.

a LAN que veio la do sul que tocava piano e fazia aulas de ballet e na época ela era sempre elogiada pelo seu clientes
e ela foi para o lado dos filmes de putaria e hoje faz podcast na plataforma mais conhecida de vídeos.

a MIC era bem famosa também por aqui ela atendia em flat no jardins e a ultima vez que vi fazia a mesma coisa
estava bem malhada e atendia nos flats perto do aeroporto de guarulhos.

se elas conseguiram "chegar lá "
eu não sei, mas que elas deve ter tentando e continuam tentando ah ...isso é certeza.

hehehhe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#17 Mensagem por cafajeste1984 » 22 Mar 2023, 09:45

A maioria é bem deslumbrada.

Conheço uma ex puta, que afirma ser empresária . Mas que na verdade trabalha como " nail designer" , o que na prática é uma espécie de manicure gourmet.

Link:
🔗

wdw123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#18 Mensagem por wdw123 » 29 Mar 2023, 20:49

Não é só GP né. a grande maioria das mulheres não chegam lá.

A jornada é longa e difícil e elas preferem o caminho mais fácil encontar algum homem para ser sustentada.

Link:
🔗

juliano ronaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#19 Mensagem por juliano ronaldo » 01 Abr 2023, 04:42

Hoje ninguém chega lá....kkkkk....nem gp e nem civis.....o mundo vem ano a ano em queda globallll.....esse ramo da putaria já não dá tanta grana como antes e hoje tem muito mais gp e mais lugares de todos os preços.... porém nos clientes nosso poder de comprar vem caindo então aquela grana da GP.....já é algo para pensar....nisso muitos diminuíram bastante a ida nas Gp......e com as esse mercado online....only fãs entre outros também fez que muitos fossem aderir essa modalidade.... então ajuntar grana ou patrimônio está vez mais difícil....e as gp aprender a gastar dinheiro com futilidades e futuramente não tem nada investido.... é aquela coisa de 100 GP talvez uma chegue lá.....e cada dia mais e mais garotas entram nessa vida pois o desemprego só vem aumentando....e inflação nas alturas....enfim é isso... valeuuuu abraçossss

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#20 Mensagem por O Tradutor » 01 Abr 2023, 11:06

é difícil pra qq um " chegar lá"
faculdade não significa nada
o que dizer então da geração pós 2000s, nível baixíssimo desses poadcasts q vemos aí, privacy, onlyfans, twitter, insta...junta tudo...

AI chegando... Artificial intelligence
vai ter namoradas AI podem anotar

saudade dos anos 90 e 2000 era tudo mais simples, inclusive a putaria

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#21 Mensagem por Pro » 03 Abr 2023, 11:11

A grande maioria não chega no geral acabam mais enroladas do que quando elas entraram.
Mimos presentes caixinhas São as principais coisas que fazem com que elas se acostumem com a luxúria que elas acham que realmente existe na profissão que acaba se tornando regra na vida delas. Mas que ao tentar abandonar a vida por conta é difícil de abrir mão dessa luxúria comodismo e exibição de status. E é por isso que muitas acabam preferindo juntar os panos com algum cliente e acabam mais enroladas ainda no geral aceitando o chifre e às vezes colocando. Mas como por via de regra elas entram os que estão enroladase enroladas a maioria irá continuar.

Link:
🔗

hagakure69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por hagakure69 » 03 Abr 2023, 15:46

Como os colegas falaram, a maioria "não chega lá". A maioria se vislumbra e acaba torrando o dinheiro que consegue. São raras as meninas que tem a cabeça no lugar e controlam bem seus gastos. Ostentar em si não tem muito problema se for de vez em quando, até os homens ostentam quando entra uma grana extra. Mas tornam isso um hábito e estão sempre ostentando e acabam torrando a grana que ajudaria e muito no futuro delas.

Quando comecei a ganhar muito na área de engenharia, queria muito ostentar e ir em lugares que sempre desejei, mas me segurei. Ia 1-2x no mês para algum lugar mais caro, porque se não você também não vive. Mas até aí, de vez em quando e controlava bem. Consegui fazer um pé de meia bom pra quem tá aposentado agora. Acho que no caso das meninas vale o mesmo raciocínio. Mas é difícil.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#23 Mensagem por Sucking Cunt » 25 Abr 2023, 11:01

Se "chegar lá" quer dizer ter um negócio próprio, então as putas ou ex-putas que são as donas dos puteiros chegaram lá. Boa parte dos puteiros que eu conheço são de cafetinas, não vou ficar dando nomes aos bois, ou melhor às vacas para não ficar chato, mas acho que toda cidade tem uma dona de puteiro que se chama Márcia.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#24 Mensagem por LBU » 27 Abr 2023, 14:29

Conheci algumas que se deram bem, pagando faculdade e se formando. Mesmo ganhando menos no início batalharam bastante. Sei que são muito poucas que tem a cabeça no lugar e conseguem realizar isto.
Ai fico imaginando as pessoas que convivemos no serviço, ou enfermeira, técnica em enfermagem, médicas, advogadas, etc que se formaram desta forma…..já pensaram nisso?

Link:
🔗

Responder