Você sairia com alguma GP de filme queimado? Com vários TDs negativos ou Pisadas na Bola?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erik Estrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#16 Mensagem por Erik Estrada » 11 Nov 2004, 12:33

Doentes,

Das gps queimadas só tenho tesão pela ****** que foi coelhinha da Playboy em Junho deste ano, apesar que pelos TDs postados ela dizer que só faz oral com camisinha, só deixar dar 01 único fight, não deixar chupá-la, ser fresca, fria, etc...o tesão é maior e estou tomando coragem ($$$) pra encarar a puta.

sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#17 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 11 Nov 2004, 13:12

Pois é, esse é um tópico polêmico. Alguns tem a idéia de que com eles pode ser diferente, e também as vezes me passa na cabeça que muitos TDs ruins podem ser por causa do jeito do freguês, que não sabe lidar com a perva.
Por exemplo, o Krycek pelo que me lembro foi um dos poucos a ter um fodão com a ****, e ele postou como ele fez.
Até fiquei com a curiosidade de sair com a dita cuja, mas não acho mais ou anúncios dela..será que purpurinou>

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Você sairia com alguma GP de "filme queimado"? Vários TDs ne

#18 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 10 Jul 2005, 01:18

Gostaria de saber a opnião foristas de vocês,
Uma vez aconteceu comigo estava no privê, e achei uma GP bonita de rosto e corpo ::gostosa:: porém tinha lembrado de uns negativo do site papo p.p.p ::ppp:: etc , eu arrisquei a quimica rolou e se fosse com vc FORISTA iria arriscar?ou não quem sabe fica para próxima devido os negativos, ou ainda iria arriscar como camarada aqui.
Os negativos as vezes assusta o forista a subir?ou e só psicologico?devemos arriscar sem temer ::naosei:: ?
Escrevam :!: :wink:

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#19 Mensagem por shaman2005 » 10 Jul 2005, 01:25

Eu acho que tem que arriscar, se a garota valer a pena fisicamente e se vc estiver afim...

Os objetivos de cada um são diferentes. Lógico que o objetivo principal é uma boa metida, mas a garota pode ir mais com a sua cara, ela pode estar num dia melhor ou pior e por aí vai. Se não arriscar, nunca vai saber.

Tem umas exceções, como é o caso de uma acompanhante de Curitiba que é a rainha dos tds negativos. Aí tem q ser muito mané pra arriscar. :lol:

Isso me dá idéia para um outro tópico, até ando pensando ultimamente.... vou postar depois... :roll:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#20 Mensagem por Carnage » 10 Jul 2005, 02:00

Eu arrisco.
Se fisicamente a garota me agradar muito eu arrisco mesmo sabendo que posso me dar mal como relataram os TDs negativos.
Mas faço isso só depois de ter experimentado todas as outras garotas que achei legais no privê.

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#21 Mensagem por Slut Buddy » 10 Jul 2005, 09:24

Foi assim que conheci a brenda antes de ficar famosa no hector, quando a vi deu um click de tesão que nem sei explicar, acho que foi o jeito que ela me olhou. Isto faz um ano, foi na epoca do meu niver eu tinha tentado a drika loirinha mas ela estava mudando de flat da al. franca para o atual e fudeu ai fui no hector comemorar e foi otimo até dobrei o horario pois a grana era para o td com a drika e dava para duas horas no hector.

Pelos TDs ela (brenda) era timida, burocratica não beijava e entre 4 paredes foi tudo ao contrario. Os caras (maioria japa) postavam aquilo para esconder a menina e não repartir com ninguem. Puta sacanagem.

Então TD ruim pode ser cara escondendo a menina. Julgue a menina por si mesmo. não se fie muito em palpite alheio.

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#22 Mensagem por semi-virgem » 10 Jul 2005, 10:55

Quando vou em privê, é difícil eu analisar previamente todos os TDs e não consigo gravar muitos nomes de GPs. E, quando acontece, as poucas que pré-selecionei geralmente não estão disponíveis no momento.

No entanto, seja em privê, seja com frees, quando reparei um iTD fraco, procuro não arriscar, por bonita que seja. Uma coisa sempre faço quando analizo os TDs é ler os negativos ou neutros e as pisadas, para avaliar a consistência e se os defeitos apontados são redibitórios para mim.

Já que o Slut citou a Brenda, que conhecia anteriormente da Eucaliptos, subi à época com ela após ler os TDs que não tinham, pelo menos naquele tópico, a influência do bopismo nipônico. Minha impressão positiva bateu com os relatos.

Outra daquela época, que acabou indo pro careca também, foi a amiga dela, Paty. Não tinha gostado dela à época, acompanhei o seu denvolvimento e observei a sua postura no Hector, sempre melhorando. Fiz um TD, estava melhor mas ainda não satisfatório. Meses depois fiz outro e aí sim, era outra garota, bem mais conforme os meus requisitos.

Tenho exemplo contrário com a Bianca (época da Jurupis)

Conclusão 1 : para bem ou para mal, o atendimento de uma garota pode evoluir no tempo, e isto deve ser levado em conta também.

Conclusão 2 : beleza não põe mesa.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Expectativas

#23 Mensagem por Erico » 10 Jul 2005, 11:14

Se E > D Então D e Se E < D Então E

ou seja,

Quando a Expectativa é Maior que a Dádiva, Então Decepção e
Quando a Expectativa é Menor que a Dádiva, Então Encantamento...

Exemplos:

Se E < D Então E: Achei a Teka da Antares lindíssima. Tinha uns TDs não favoráveis, mas fui impelido pelo critério de beleza. Ela supreendeu e foi muito bom.

Se E > D Então D: Achei a Ágatha Ventury muito interessante por ser fisiculturista. Mas o TD foi medíocre. Saí com a sensação de ter perdido dinheiro.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#24 Mensagem por brucutu69 » 10 Jul 2005, 13:11

Slut Buddy escreveu:Foi assim que conheci a brenda antes de ficar famosa no hector, quando a vi deu um click de tesão que nem sei explicar, acho que foi o jeito que ela me olhou.
Pelos TDs ela (brenda) era timida, burocratica não beijava e entre 4 paredes foi tudo ao contrario. Os caras (maioria japa) postavam aquilo para esconder a menina e não repartir com ninguem. Puta sacanagem.

Então TD ruim pode ser cara escondendo a menina. Julgue a menina por si mesmo. não se fie muito em palpite alheio.
Cara,
Reclamar dos TDs da BRENDA no careca?
Alem de ser rainha dos TDs de prive, quase todos positivow, os posts eram altamente apaixonados rsrsrsrsrs
Se isso eh esconder...
No meu caso, posto desde a epoca da Eucaliptos, nenhum negativo...
Esconder assim rsrsrsrsr...

Quanto a enquete, eu nao arrisco, mas vai de momento. Vai da apresentaçao, olho no olho e feeling do momento.
Se na apresentaçao ela tiver aquele olhar de peixe morto, vazio, blasee, enfado, fadiga, frieza, passo. O oposto disso, vamula!!!
Raramente erro. Erro quando sinto que no vai ser bom, mas arrisco.

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#25 Mensagem por Connoisseur » 10 Jul 2005, 18:38

Infelizmente, o GPGUIA somente "aconteceu" na minha vida putanhística, aos 43 minutos do segundo tempo.

Então, praticamente tudoo que vivi em termos de pervas, foi no empirismo mesmo.

Minha tendência, no entanto, era de desbravar, e eventualmente "ficar freguês" de alguma.

Das pervas que cheguei a traçar e poder comparar com "TD's" de OUTROS comparsas aqui do GPGUIA (e alguns do finado HotForum, alou Ursão, alou H100b, alou Garfiled e outros companheiros dessa fase) notei que realmente, gosto é gosto, e assim como cú, cada um tem o seu e trata como quer.

POrém a premissa deste tópico é de que o freguês já está face a face com a perva, num privê, boate ou coisa que o valha.

Dureza é vc ver um anúncio na internet, se encantar com as fotos (sabe aquelas que vc "bate o olho" e se apaixona, não consegue pensar em outra coisa senão ir lá e faturar a neguinha? Pois é, ESSAS). E aí, dá aquela idéia de conferir no GPGUIA, e, PRIMEIRO IMPACTO, descobrir que a dita cuja já foi objeto de 365 relatos, a grande maioria negativos.

Daí, o primeiro pensamento é: Porra, se a guria tem tantos críticos e tantas postagens negativas, como é que ainda tem TANTA gente indo lá?????

:lol:

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#26 Mensagem por Pacman_de_GP » 10 Jul 2005, 21:41

Nessas horas quem dá o parecer final é o Júnior. Se ele diz é ::gostosa:: vamu comê, vamu comê...vamu lá. Se me der mal é ](*,) :evil: #-o fazer o quê, bem como posso sair bunito na foto :mrgreen: \:D/ ::apaixonado::

Link:
🔗

corujao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#27 Mensagem por corujao » 10 Jul 2005, 22:44

Com certeza ... por isso se chama Test Drive ...

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Depende da situação

#28 Mensagem por Catalunha » 11 Jul 2005, 09:21

Depende da conversa que rolar com a GP, porque talvez aconteceu algo com o forista que resultou no TD negativo que pode não acontecer comigo.
Agora se eu ver que foram varios foristas que registraram TDs negativos, ficarei com um pé atrás, como saio mais em privês e tenho opções de escolha raramente sairei com ela encontrando uma GP mais cabulosa do que ela.
Só sairei com ela se no dia estiver fraco o movimento e ela for a mais gata e me agradar na conversa.

Link:
🔗

Explorer XLT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#29 Mensagem por Explorer XLT » 11 Jul 2005, 14:28

Não arrisco !

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#30 Mensagem por J76 » 11 Jul 2005, 16:18

Eu arrisco...

E na pior das hipoteses, eu dou um negativo e faço um alerta... SRS. A MULHER É MUITO E GATA E GOSTOSA, MAS NÃO VALE R$ 1,00. ARRISQUEI E ME FODI, ABRAÇOS J76

Link:
🔗

Responder