Putas folgadas! Até que ponto suportar de modo educado ??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#16 Mensagem por ElPatrio » 25 Ago 2004, 18:06

Prostituição era uma atividade considerada marginal. Hoje ganhou uma outra conotação e prostituta acabou virando garota de programa. E essa mudança vai além do mero jogo de palavras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#17 Mensagem por el comedor » 25 Ago 2004, 19:46

Espero que a nova geração continue o belissimo trabalho de suas antigas colegas,que é o de dar prazer e deixar a gente gozar gostoso.......

............Sem serem frescas, pelo amor de Deus !!!!!!

Mas a nova geração tem algumas coisas irritantes...............É que ,em virtude do crescimento do numero de sites de acompanhantes,tem muito photoshop ,coisa que antigamente não tinha.

Outra coisa que irrita muito,são as GPP.........GAROTAS DE PROGRAMA PATRICINHAS.......Se esquecem que são putas e pensam que são Patricinhas,esse é o tipo de puta mais fresca da nova geração.....É aquele tipo que cobra caro e mesmo vc pagando caro não vai fazer muita coisa com ela,alias, só vai fazer o que ela quiser.

E por ultimo,o mais irritante de todos,e espero que essa nova geração venha p/ acabar com isso........É a maldita taxinha extra p/ poder enfiar o pau no rabo da prima.

Finalmente,que sejam bem vindas as novas putas p/que possamos nos divertir e gozar bastante com elas.

ABS !!!
Editado pela última vez por el comedor em 26 Ago 2004, 10:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#18 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Ago 2004, 00:32

ElPatrio escreveu:Prostituição era uma atividade considerada marginal. Hoje ganhou uma outra conotação e prostituta acabou virando garota de programa. E essa mudança vai além do mero jogo de palavras.
Realmente, inclusive houve uma personagem de uma novela recente que tinha uma GP, voltando ao tema o futuro é o anal virar convencional e não ser cobrado como extra até porque com os valores praticados deveria estar incluso.

Falta também um pouco de noção de MKT pois a perva que cobra 150 deveria cobrar 200 redondo com o * ja incluso no pacote.
Pois a maioria deixa de fazer o * da GP por ser cobrado a mais, mas não estou aqui para dar noções para puta.

O interessante é sempre o diferencial que hoje é o * fico imaginando qual será o proximo passo.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Nova Geracao

#19 Mensagem por Erico » 28 Ago 2004, 17:57

Gostaria que as GPs da nova geracao:

- Oferecam pelo menos dois dos seguintes servicos: Anal, Beijo na Boca e Chupetinha Desencapada,
- Mostrem o rosto nos sites,
- Visitem frequentemente o ginecologista,
- Nao atendam menstruadas,
- Limpem as caixas postais dos celulares com frequencia,
- Nao fiquem compartilhando celulares com amigas,
- Nao cheguem atrasadas nos compromissos marcados,
- Estudem bastante para terem papo legal,
- Tenham bom gosto para escolher as roupinhas,
- Terminem logo o tratamento ortodontico,
- Visitem o GPGUIA para ficarem por dentro das preferencias dos clientes...

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Nova Geracao

#20 Mensagem por Haole Surf Classics » 28 Ago 2004, 19:14

Erico escreveu:Gostaria que as GPs da nova geracao:

Isso acho q anda meio difícil, já q os tempos modernos permite que a GP tenha várias atividades, ou seja podem ser advogadas, empresárias, profisionais liberais, estudantes de dia e à noite GP.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Rosto

#21 Mensagem por Erico » 29 Ago 2004, 08:53

Haole Surf Classics escreveu:

Isso acho q anda meio difícil, já q os tempos modernos permite que a GP tenha várias atividades, ou seja podem ser advogadas, empresárias, profisionais liberais, estudantes de dia e à noite GP.
E verdade! Mas eu ja me contentaria com:

(1) Parte do Rosto: Por exemplo, somente os olhos como no caso das fotos da Fl@via, ou somente boca como no caso da Drika. Um posicionamento estrategico do cabelo escondendo parte do rosto ou a utilizacao do 'mosaico' para 'borrar' parte da imagem, resolveria o problema.

(2) Secao de Assinantes: Algumas GPs nao mostram o rosto no aberto, mas sim na secao de assinantes.

PS: Na ausencia de fotos de rosto tenho confiado nos relatos dos amigos foristas. Em geral, tenho me saido bem. Mas em casos onde fui desbravar, sem ter estudado o GPGUIA, tenho tido algumas surpresas.

Link:
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#22 Mensagem por Corredor-X » 03 Jan 2005, 00:15

Ano Novo, novos TDs, antigas e novas GPs, mas algum desejos dos putanheiros nunca mudam. Estou resgatando este tópico já que pelo visto ficou meio esquecido e quem sabe desta vez não é levado à sério pelas LULUS?

- Oferecam pelo menos dois dos seguintes servicos: Anal, Beijo na Boca e Chupetinha Desencapada,

Link:
🔗

SKNG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#23 Mensagem por SKNG » 03 Jan 2005, 12:10

eu não sou do tipo que faz tanta questão de anal...
geralmente eu não procuro... se rolar rolou... se não rolar... dane-se...
mas acho que realmente o ideal do serviço é que já fosse padrão todos os opcionais.... e vc escolhesse os que prefere...

agora... apesar de eu adorar chupeta sem capote... isso não é algo que possamos cobrar como regra...

lembrem-se que as DST's estão aí... então quando a GP disser que não faz oral sem capote... imagine que vc está dirigindo um carro com air bag...
possivelmente aquela porra vai ser inutil... mas nunca se sabe quando isso seria o diferencial...

de resto...
cu, buceta, beijo na boca de verdade, bom papo, tempo justo (nada de roubar minutos nos prives... ou atrasar nos encontros), ao menos parte do rosto em sites, facilidade de contato, etc etc etc...

Link:
🔗

LuccaRizzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

minha esperanca..

#24 Mensagem por LuccaRizzo » 13 Jan 2005, 09:29

se evoluam as prevencoes de DST, especialmetne a AIDS para que eu posso meter numa GP "in natura"....

Link:
🔗

Siouxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#25 Mensagem por Siouxx » 16 Jan 2005, 20:10

Concordo com tudo que disseram aqui. Mas o principal é o atendimento. Se a gp mostra que gosta de sexo, comigo lógico, é o mais importante.
Em privês ou flats a história é a mesma: Se a gp é fria, mal-educada, não se preocupa com o meu prazer NUNCA MAIS. Por isto as que atendem bem são as tops de preferência....nem precisam ser muito bonitas e ter corpo escultural.

Link:
🔗

Moti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#26 Mensagem por Moti » 16 Jan 2005, 20:16

como diz nosso amigo Kunta kin the

FAÇO AS PALAVRAS DO ERICO AS MINHAS

mais uma coisa.... que tenhas sempre uma janela de 30 min de um td pro outro... encontrar o cara saindo do flat dela eh broxante... principalmente quando o cara eh um puta jegao....
ai soh sobra mexer no caldeirao de sopa

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#27 Mensagem por MAKOTO » 17 Jan 2005, 01:33

LATIN LOVER escreveu:Acho que a nova geração de putas é bem melhor que a antiga, no sentido de ser mais bem cuidadas e mais bonitas, mas acho também que os preços estão aumentando muito. Hoje em dia, a maioria das putas que atendem em flats cobram por volta de 200 pilas. Em algumas clínicas de massagens o presentinho não sai por menos de 200 pilas. O maior inconveniente dos tempos modernos, para mim, é o preço.
Desse jeito, a putaria mais acessível para o bolso, e com melhor custo benefício, na minha opinião, está nos privês.
Por outro lado, o surgimento de espaços de discussão como o nosso glorioso GPGuia revolucionou o mundo da putaria, abrindo um leque grande de opções e dicas, além de os colegas de putaria trocarem idéias sobre as melhores putas, e as que pisam na bola.
Também merece destacar que o fato de viver em uma cidade grande ajuda na putaria, no sentido de que as opções de putaria estão muito mais amplas, há desde um privê barato até boates mais sofisticadas, tudo de acordo com o bolso do freguês. Neste sentido, os tempos modernos são muito melhores do que os tempos antigos.
Agora, em relação a expectativas de um putaheiro para a nova geração de GPS, a minha opinião é a seguinte: uma boa GP tem que ser bonita, simpática, educada, bem cuidada e que seja completa, principalmente liberando o CU. Acho que assim as GPs aperfeiçoam o atendimento para melhorar as exigências dos clientes.
Caro LATIN LOVER:
sobre Preço,vou te dar uma dica.
Passa na casa de Careca.

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#28 Mensagem por MAKOTO » 17 Jan 2005, 01:38

Espero que desejos do Mestre Erico realizam.

Link:
🔗

Flávio-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Nível das Clinicas anda caindo?

#29 Mensagem por Flávio-SP » 24 Fev 2006, 02:07

Como podem ver nos meus TDs, tenho a grande maioria realizados em Clinicas, pra mim ser mais fácil quanto pagamento e não precisa marcar hora.
Não sei se ando mais exigente ou o nível tanto de beleza quanto de atendimento vem caindo.

Só eu tenho essa opinião? Gostaria de saber se não estou sendo muito exigente ou apenas estou dando azar.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#30 Mensagem por S1 » 24 Fev 2006, 02:33

Concordo 100% com o FlávioSP. Sou frequentador de clínicas aqui em São Paulo. Para mim apresentavam a melhor relação custo-benefício, mas sinceramente estou me decepcionando a cada dia que passa, pelos seguintes motivos:

:: transar no chão naquelas colchonetes de 1 metro de largura é muito desconfortável

:: as meninas realmente comparáveis as melhores gps frees estão rareando. Eu fazia o seguinte: reparei que sempre havia uma ou duas top por clínica e então ficava fazendo rodízio. Agora está difícil de achar uma em cada clínica. E quando se acha, somem logo

:: algumas clínicas não oferecem nem uma toalha decente e estão instaladas em casas velhas e caindo aos pedaços

:: algumas clínicas nem higienizam direito o quarto. Cansei de ver porra na parede, nos cantos, no tapete (quarto com tapete em clínica é o fim da picada!)

:: acho que as pessoas estão começando a descobrir que pagando um pouco mais do que o preço de uma clínica (R$130), é possível sair com GPs free de excelente atendimento (Exemplos: ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aline Makali, Michele Moraes
etc)

:: algumas clínicas não fazem mais apresentação pessoal que era uma das melhores coisas que havia para conferir a menina. Ou seja, com isso assumem que o time é uma bomba, que pode não agradar.

Particularmente acho que também há muita acomodação das clínicas que não vão garimpar devidamente a renovação da sua equipe.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom...talvez seja ilegal mas as melhores casas do nordeste iam recrutar suas meninas nos estados do Sul e por isso em Recife (Cuba Café e a casa da Odete...) tá cheio de gatinhas do interior do Rio Grande do Sul e catarinenses, lindíssimas. Aqui, posso estar enganado mas não vejo nenhum movimento concreto desse tipo para melhorar o plantel.

Acho que assim, a tendência é essas casas irem perdendo a clientela fiel para as "autônomas" que trabalham menos e ganham mais. Mas não vão deixar de existir porque a procura é sempre grande.

Talvez uma maneira da qualidade melhorar é a gente ficar mais exigente e até deixar de frequentar essas clínicas, contando claramente isso para seus donos, e/ou substituir por gps frees + em conta, so retornando quando melhorarem.

Mas justiça seja feita: tem clínicas boas que estão investindo legal também. Porém, estes são pontos fora da curva.

Texto suprimido

Link:
🔗

Responder