Alguém sabe porque o mercado inflacionou tanto nos últimos 2 anos?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 61
Oral Sem:Sim 0Não 61
Beija:Sim 0Não 61
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#16 Mensagem por D K » 29 Nov 2024, 11:40

Você é que é mal informado em relação a Redpill, ser redpilado é justamente estar atento as pilantragens e malandragens da mulherada que só se importa se o sujeito tem grana pra sustenta-la e fará de tudo pra acabar com a reputação do infeliz mentindo sobre o caráter do mesmo, com o único intuito de massagear seu ego. Os caras que caem nas armadilhas esses sim são os famosos manginas, incels e betas.

Os caras que acreditam nesses papinhos de youtuber são exatamente os que dizem que é impossível comer mulher sem pagar !

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaterus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por Zaterus » 29 Nov 2024, 14:01

FrankCastle69 escreveu:
28 Nov 2024, 23:23
Você é que é mal informado em relação a Redpill, ser redpilado é justamente estar atento as pilantragens e malandragens da mulherada que só se importa se o sujeito tem grana pra sustenta-la e fará de tudo pra acabar com a reputação do infeliz mentindo sobre o caráter do mesmo, com o único intuito de massagear seu ego. Os caras que caem nas armadilhas esses sim são os famosos manginas, incels e betas.
Tudo que vc falou é referente às mulheres civis. Então mantenho o que disse, a maioria desses redpills são frustrados e carregam raiva de mulher civil, apelando pra GP. Mas como a maioria é incel meio lerdão, eles não têm autoestima pra dizer um não na hora pra GP, só sabem ser "brabos" na bolha deles no X.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#18 Mensagem por jotacba123 » 03 Dez 2024, 10:55

Hj dando um analisada no fatalmodel, me surpreendi com a quantidade GPs feias, gordas e velhas querendo cobrar 300 ou mais, curto gordinhas bonitas, mas ver uma GP de 40 anos super gorda e feia cobrando 300 me parece o fim dos tempos, ainda mais considerando que consigo relativamente fácil achar gostosas novinhas por 150-200, acredito que essas GPs só tem mercado por que uma galera gosta de novidade e nunca repetir GP, prefiro mil vezes repetir GP do que pagar para comer mulher feia kkk.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#19 Mensagem por LBU » 04 Dez 2024, 05:18

Fico imaginando gringo sendo atendido por GP: "barrato heim, não custa nem $100!" E ai a GP, que de birra não tem nada, sobre o valor baseado no dólar.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por PutanheirodoBem » 05 Dez 2024, 11:31

jotacba123 escreveu:
03 Dez 2024, 10:55
Hj dando um analisada no fatalmodel, me surpreendi com a quantidade GPs feias, gordas e velhas querendo cobrar 300 ou mais, curto gordinhas bonitas, mas ver uma GP de 40 anos super gorda e feia cobrando 300 me parece o fim dos tempos, ainda mais considerando que consigo relativamente fácil achar gostosas novinhas por 150-200, acredito que essas GPs só tem mercado por que uma galera gosta de novidade e nunca repetir GP, prefiro mil vezes repetir GP do que pagar para comer mulher feia kkk.
Eu que raramente repito nunca fiz isso não. Me parece mais ser a popularização do canal (fatalmodel) e a banalização da prostituição. Eu mesmo já vi inúmeros anúncios de velhas feias mas raramente duram mais que um mês.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#21 Mensagem por GdrdeNH » 05 Dez 2024, 18:28

Uma das maiores culpadas ao meu ver é a patrocinadora dos times ruins do Brasileirão tomar a liderança do mercado de sites de anúncios no Brasil.

O propósito deles sempre foi estimular o freelancerismo e minar a prostituição de agência/prives, que operam com intermediários. E isto vem acontecendo num ritmo que em breve vai signifiar adominância do mercado, na minha cidade (Novo Hamburgo) em 2024 já dominam as putas "sem local", com as facilidades da tecnologia e elas numa espécie de "rede" se apoiando e sem custos operacionais nenhum (afinal não perdem nem no deslocamento) não tem pq se submeterem a ir para os defasados prives e boates da região.

Alguns mencionaram a pandemia, foi um duro golpe nos estabelecimentos, mas durante a pandemia não acabou completamente, os mais fortes conseguiram se manter com um plantel interessante e até novos estabelecimentos surgiram nos anos seguintes (2022/23).

Mas realmente, se antes da pandemia tinha uns 20 privês em novo hamburgo (em realmente tinha) hoje em dia restaram 3 ou 4 com qualidade baixíssima no nível em comparação com seus próprios planteis passados. Nem mesmo agências tradicionais conseguiram acompanhar a dinâmica do meecado

A popularização midiática de ''ser do Job" (quem é mais novo e acompanha rede sociais sabe do que eu tô falando) também ajudará a impulsionar cada vez mais o mercado na direção do freelancerismo, sem necessidade nenhuma de intermediadores.

Alguns mencionaram as plataformas digitais, bem, eu creio que o mercado não declinou ou inflacionou por causa disto, visto que nem toda ranhentinha tem suporte e capacidade de atingir grandes lucros com isso.

Quem nadou na onda da digitalização durante a pandemia até conseguir a fama conseguiu se estabelecer financeiramente nisso, mas hoje em dia se a mina não tem contato com famosinha pouco vai faturar, além de tem quer a disposição para divulgação em telegrao e produção continua de conteúdo. Mas mesmo assim para as mais desconhecidas (uns 90%) é pouco lucro. Tanto que tem mina que tem essas bosta de privacy e aí tu vai ver também tem anúncio. E não acredito que somente a digitalização minaria a prostituição mesmo assim, já conheci prestadoras que me disseram não pensar em fazer privacy ou onlyfans justamente pq prezam pelo sigilo na imagem, ou pq não gostam de se exibir ou pq a prostituição presencial rende mais em curto prazo. Neste caso é bem complexo e renderia debates, mas eu creio que o papel da digitalização pra inflacionamento é praticamente nulo.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por PutanheirodoBem » 06 Dez 2024, 04:05

GdrdeNH escreveu:
05 Dez 2024, 18:28
Uma das maiores culpadas ao meu ver é a patrocinadora dos times ruins do Brasileirão tomar a liderança do mercado de sites de anúncios no Brasil.
Bom, eu acho que é mais o perfil do putanheiro que mudou mesmo, é como já disse em outro tópico e como já disseram aqui, antigamente o putanheiro era na maioria das vezes o coroa casado ou aquele cara que estava à margem das convenções morais da sociedade (magnatas, estelionatários, gangsters e por aí vai), que estava indo na puta unicamente para esvaziar o saco.
Hoje em dia o perfil é outro, é um homem muito mais frágil que o de 20 anos atrás (que já não era o mesmo homem da década de 90 pra trás), fora a banalização da prostituição por meio da mídia mainstream hoje em dia, principalmente com as músicas pops hoje em dia (funk, trap, anitta que nem sei que estilo é, e por ai vai), molecada aí nos seus 17~20 e poucos anos frequentando boate e comendo gp, justamente por conta dessas merdas populares hoje em dia, guria novinha indo virar GP porque escuta essas merdas de músicas.
Aí junta com essa onda do homem que está acima disso tudo, homem de valor, né? Que cuida de si mesmo, do seu desenvolvimento pessoal, não é bronheiro, não cai nas garras das msol :lol: ... O cara que tá absorvendo essas merdas nunca viu uma buceta na vida, aí o que acontece? Começa a sair com GP, como nunca teve uma namorada na vida, não teve rolinho na adolescência, não aprendeu a lidar com esse lado da vida... aonde que ele vai viver isso? Lá com as GP's... o que a gente vê hoje no mercado é reflexo disso aí... uma onda de bopismo sempre precedentes... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#23 Mensagem por Thumbprint » 06 Dez 2024, 04:15

voces tao enganados
tudo mudou na pandemia com a debandada pro virtual
é so ver que antes da pandemia nao era assim.

as putas que eram pra estar competindo entre si no mercado, agora estao ganhando dinheiro no virtual
sobrando menos putas pra atender presencial
menos putas atendendo presencial = preço mais alto.
oferta e demanda lei basica da economia

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#24 Mensagem por GdrdeNH » 06 Dez 2024, 11:47

Thumbprint escreveu:
06 Dez 2024, 04:15
voces tao enganados
tudo mudou na pandemia com a debandada pro virtual
é so ver que antes da pandemia nao era assim.

as putas que eram pra estar competindo entre si no mercado, agora estao ganhando dinheiro no virtual
sobrando menos putas pra atender presencial
menos putas atendendo presencial = preço mais alto.
oferta e demanda lei basica da economia
Falsa impressão tua. O número de putas atendendo tá tão alto quanto antes, diferencial que quase todas no freelancerismo, sem estabelecimento e sem intermediador.

O virtual não minou a prostituição. Sou capaz de dizer que pelo contrário, fomentou.

Link:
🔗

Zaterus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por Zaterus » 06 Dez 2024, 11:56

GdrdeNH escreveu:
06 Dez 2024, 11:47
Falsa impressão tua. O número de putas atendendo tá tão alto quanto antes, diferencial que quase todas no freelancerismo, sem estabelecimento e sem intermediador.

O virtual não minou a prostituição. Sou capaz de dizer que pelo contrário, fomentou.
Mas isso foi uma mudança positiva, não tenho a mínima saudade de ter que ficar falando com cafetão. Fora que o cachê pra freelancer vai todo pra ela, não divide com agenciador. Não vejo influência disso na inflação dos preços não, apenas foi uma mudança natural com a tecnologia.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por jotacba123 » 06 Dez 2024, 15:25

Corta intermediário deveria em teoria diminuir o preço , mas acredito que antes o "cafetão" colocava o preço onde ele tinha mais lucro, afinal a parte dele era a mais fácil kkk, o preço direto com cliente a GP pode escolher entre cobra menos e ganhar mais no geral ou cobra mais e ganha menos no geral mas trabalha muito menos. o que vejo é a segunda opção na maioria das vezes.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#27 Mensagem por Klaus Kinski » 06 Dez 2024, 16:14

pelo que concluí, nesses tempos (indo de acordo com o q o colega disse acima), a faixa de preço q oferece melhor benefício, financeiramente principalmente, pras freela é ali por 200, pq apesar de deixarem de ser relativamente seletivas c clientes elas acabam ganhando mt (eu ja vi que ganhavam de 35-45k - vi mesmo, com meus proprios olhos no extrato delas -, gurias bonitas, já judiadas, sim, mas q se valiam dessa prática da freelancer de fixar na casa dos 150-200 pila).
Por isso q na mao dos rufião a faixa de preço descambava sempre p esses 150-250 (até pq eles tao cagando e andando p qm as agenciadas iriam atender, vamos convir). Não precisa nem ir mt longe p concluir isso, basta lembrar qd só tinha aqueles sites genéricos de agencia na internet e os anuncios das putas eram sempre os mesmos neles. Ainda que eles mandassem quem estivesse disponível, o preço sempre era nessa faixa de 200 reais, o q conferia até também uma credibilidade p qm contratava, pq imaginava q poderia vir uma puta gostosa ou aquela mulher de corpo escultural realmente anunciada (e nunca vinha assim n kkkkk)
Mas, agora, na mão delas, como freelancer (viabilizado em maior medida pela internet e catálogos dos sites), a imensa maioria prefere ser mais seletiva, e aí já fixa um 'barramento' de preço mais alto, 300-400, que faz c qm elas ganhem menos mas atendem gente melhor...

Link:
🔗

Inarizushiman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#28 Mensagem por Inarizushiman25 » 20 Dez 2024, 14:04

Sou novo no fórum, casado mas que curte umas GPs de vez em nunca.
Agora que consigo sair mais vezes, tenho ido nas clínicas exatamente pelo custo benefício. Andei bisbilhotando a sessão das Acompanhantes e vi muitas com valores de 600 a 1.000 a hora. Sei que cada um gasta seu dinheiro como quiser, mas acho muito valor para dar uma metida, e eu depois que gozo quero só ficar um pouco deitado , tomar banho e ir embora. Pra mim GP é uma coisa só, alugamos a buceta ou cu por 1 hora e tchau, pode ser bonita, gostosa, feia, gordinha, etc.
Mas qualquer dia vou tentar uma acompanhante free que tenha um valor teto até 250. Aqui é um bom lugar para pesquisar.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por jotacba123 » 28 Dez 2024, 19:25

Esse final de ano, vi muitas novatos aparecendo e pedindo valores acima de 400, não mostram fotos, não beijam e só fazem oral com capa. É para rir mas não duvido nada que achem louco que paguem ou desistem logo em seguida.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por PutanheirodoBem » 29 Dez 2024, 02:42

jotacba123 escreveu:
28 Dez 2024, 19:25
Esse final de ano, vi muitas novatos aparecendo e pedindo valores acima de 400, não mostram fotos, não beijam e só fazem oral com capa. É para rir mas não duvido nada que achem louco que paguem ou desistem logo em seguida.
É isso que eu tenho criticado aqui... puta de luxo sempre existiu, mas sempre foi uma categoria estereotipada, a mina atendia em flat, local bacana, siliconada, bem cuidada, aquele corpo de academia ou cavala ou modelo gata.
Hoje em dia qualquer mina meia boca, coroa velha (40+), sem local, atendimento bosta cobrando esses valores, e cheio de bop aplaudindo, aí não dá, né, cara?

Link:
🔗

Responder