Quando a putaria perde a graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Desânimo com putaria

#16 Mensagem por Belo180176 » 30 Jan 2020, 00:17

:lol: :lol: :badgrin: :badgrin: :badgrin: 😂🤣🤣🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#17 Mensagem por DenaoPutao » 31 Jan 2020, 08:59

Se eu acho casamento uma merda por ter que ver a mesma cara 24h por dia, imagina essa merda de "esquema", repetir com a puta por 5 vezes, primeiro que não há nenhuma garantia que ela irá cumprir o combinado, se ela cumprir os td provavelmente serão uma merda, pois ela terá gasto a grana (ou dado o metade do dinheiro pro cafeta ou zé droguinha que ela sustenta). E fala sério, ver cara da mesma puta por várias vezes...

Se eu optasse esquema ou casamento, preferia casar. Mulher quando ta puta com o marido miguela a foda do mesmo jeito que a puta quando já torrou a grana e tem que cumprir o esquema que ofereceu, irá miguelar o td do mesmo jeito, fica a mesma bosta.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#18 Mensagem por Rodrigão » 01 Fev 2020, 07:51

DenaoPutao escreveu:
31 Jan 2020, 08:59
Se eu acho casamento uma merda por ter que ver a mesma cara 24h por dia, imagina essa merda de "esquema", repetir com a puta por 5 vezes, primeiro que não há nenhuma garantia que ela irá cumprir o combinado, se ela cumprir os td provavelmente serão uma merda, pois ela terá gasto a grana (ou dado o metade do dinheiro pro cafeta ou zé droguinha que ela sustenta). E fala sério, ver cara da mesma puta por várias vezes...

Se eu optasse esquema ou casamento, preferia casar. Mulher quando ta puta com o marido miguela a foda do mesmo jeito que a puta quando já torrou a grana e tem que cumprir o esquema que ofereceu, irá miguelar o td do mesmo jeito, fica a mesma bosta.

então nobre DenaoPutao
O esquema com a puta seria também algo esporádico...
uma vez por mês....uma vez a cada 2 meses... você só teria ali um foda garantida nos moldes que você curte sem ter que se aventurar a pegar uma que você não a conhece ainda.
e a puta do esquema é uma que pode talvez se você quiser e curtir...fazer um rolezinho com você antes da foda, comer uma pizza, tomar uma gelada no boteco...etc... entende ?
não é alguem que ficar grudado em você...
hehehe...

Rodrigão.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#19 Mensagem por Roller Coaster » 01 Fev 2020, 15:27

Ao kingo de uma decada fui observando o mundo da putaria
concordo que no bienio 2010/2011 foi onde trombei as putas mais gatas que sai
muita foda memoravel
sempre tinha no minmo de 3 a 5 que mantinham o movimento das casas
muita casa hoje não tem sequer uma
e as muitas baramgas que ali habitam sao cantadas em verso e prosa por bops e sindicatos da vida

Hoje só vou em pouquissimas casas,onde sempre tenho um tiro certo
e uma ou outra que saio mas não relato pq é coleta minha
e não querem relato aqui

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#20 Mensagem por Alexandremk » 01 Fev 2020, 20:23

Rodrigão escreveu:
01 Fev 2020, 07:51

8) É bom reiterar algumas coisas. Quem tem esquema com alguma meretriz, ele sabe que isso é efêmero. Uma hora elas caem fora sem aviso prévio. Outra não tem cabimento se envolver emocionalmente com mulher nenhuma, ainda mais que muito são casados por aqui. Chega ser pueril quem ache que meretriz e amante é tudo a mesma la mierda.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#21 Mensagem por Roller Coaster » 01 Fev 2020, 23:10

Quando cito esquema ou coleta
me refiro a gps que sai muito e rolou uma afinidade
mas sem envolvimento algum,nem expectativa
sou maduro o suficiente pra não alimentar sonho e nem expectativa
só sexo
de qualidade,o que é melhor
como toda boa amizade colorida

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#22 Mensagem por grandetato » 02 Fev 2020, 16:06

Pirroque escreveu:
01 Fev 2020, 23:10
Quando cito esquema ou coleta
me refiro a gps que sai muito e rolou uma afinidade
mas sem envolvimento algum,nem expectativa
sou maduro o suficiente pra não alimentar sonho e nem expectativa
só sexo
de qualidade,o que é melhor
como toda boa amizade colorida

Concordo com o Pirroque, esquema não é porque você esteja apaixonado pela garota mais sim a garantia de uma boa transa e ótimo atendimento simplesmente isso.
Eu tinha um esquema onde quase sempre ia na garota pela garantia do bom atendimento e isso me disponibilizava ir nela ate nos dia em que ela folgava caso eu precisasse, e de ela desmarcar com outros clientes para me atender.
Para ela era bom pois atendia alguém que ela já conhecia e tinha afinidade e para mim também pois tinha a garantia de um bom atendimento.
E mesmo com um esquema nunca deixei de ir em outras gps.
Quando ela parou ela seguiu o caminho dela e eu o meu de boa sem ressentimento nenhum pois se tratava só de sexo.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por DenaoPutao » 03 Fev 2020, 22:25

Rodrigão escreveu:
01 Fev 2020, 07:51
DenaoPutao escreveu:
31 Jan 2020, 08:59

então nobre DenaoPutao
uma vez por mês....uma vez a cada 2 meses... você só teria ali um foda garantida nos moldes que você curte sem ter que se aventurar a pegar uma que você não a conhece ainda.
e a puta do esquema é uma que pode talvez se você quiser e curtir...fazer um rolezinho com você antes da foda, comer uma pizza, tomar uma gelada no boteco...etc... entende ?
não é alguem que ficar grudado em você...
hehehe...

Rodrigão.
Pra mim isso não dá certo, por ser um cara solitário e frio, e também por não ter saco pra fazer "rolezinho comigo antes da foda" com puta que muitas das vezes não sei nem o nome real, e não podendo confiar um instante na vagaba, tipo estar numa pizzaria por ex e ir ao banheiro enquanto minha bebida está em cima da mesa e a puta me aguarda sozinha na mesa, ou a safada botar a mão em meu bolso enquanto eu estiver distraído e bêbado (pra eu ir em barzinho ou pizzaria com alguém tem que ser com alguma pessoa que eu tenha simpatia e certa confiança, não saio com qq pessoa, prefiro mesmo sair sozinho pros rolê). Com puta não se brinca, não se confia. posso ser exagerado mas é minha visão sobre o assunto .

E outra, putas por aqui fazem esquema de 5 programas na maioria das vezes por um preço mais acessível, não é algo tão esporádico como vc escreveu, confrade. Eu ia acabar me irritando facilmente, ainda mais se a vagabunda não cumprisse o combinado.

Prefiro pagar um programa normal e comê-la num motel, se der vontade de repetir eu faria a mesma coisa novamente...

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por DenaoPutao » 03 Fev 2020, 22:32

Agora, se for um esquema de combinar o que eu quero e o que não curto em 1 programa, aí sim, já fiz isso, inclusive. Nos TD com putas de clínica ou boate sempre combino o que eu gosto, oral s/c, combino até o valor da propina. Mas esquema de fidelização (5 programas em um mês por ex) realmente não curto

Link:
🔗

lucky_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#25 Mensagem por lucky_man » 19 Mar 2020, 04:41

Já estava desanimado com a putaria, agora com essa onda de coronavírus, nem se fala. Estou há quase dois anos sem sair com putas por conta do baita trabalho que isso dá por eu ser casado, mas principalmente devido ao péssimo serviço prestado por elas. Desanimei mesmo! Tanto esforço e ansiedade, aí chego lá e ainda sou mal atendido e tratado com indiferença pela puta. Prefiro ficar em casa e economizar meu suado dinheirinho. Ultimamente a cabeça de cima está pensando mais... Porém, não digo que dessa água não beberei...mas acho importante essa reflexão!

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Rodrigão » 19 Mar 2020, 08:37

lucky_man escreveu:
19 Mar 2020, 04:41
Já estava desanimado com a putaria, agora com essa onda de coronavírus, nem se fala. Estou há quase dois anos sem sair com putas por conta do baita trabalho que isso dá por eu ser casado, mas principalmente devido ao péssimo serviço prestado por elas. Desanimei mesmo! Tanto esforço e ansiedade, aí chego lá e ainda sou mal atendido e tratado com indiferença pela puta. Prefiro ficar em casa e economizar meu suado dinheirinho. Ultimamente a cabeça de cima está pensando mais... Porém, não digo que dessa água não beberei...mas acho importante essa reflexão!
hehehe
talvez alguma coisa mude.
todos esses dias parados e sem movimento a grana vai minguar para muitas atividades e consequentemente para as PUTAS também.
quem sabe não melhora depois que tudo passar... :mrgreen:

Rodrigão.

Link:
🔗

samusafo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#27 Mensagem por samusafo » 25 Mar 2020, 06:53

Redes sociais narcisistas geraram uma concorrência desleal com a putaria da vida real.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Rodrigão » 25 Mar 2020, 08:11

moodiomemo escreveu:
19 Mar 2020, 16:23
me recordo que quando os sites de anuncios surgiram e eram novidade(segunda metade dos 90) a chance de vc se estrepar num atendimento - ou seja ter uma pessima experiencia - era infima, kkkkkk
a cada geracao que passa as garotas atendem cada vez pior podem notar
essas dessa safra atual nao fazem questao nenhuma de fidelizacao dos clientes .Coisa que tive muit
o. Tive ate gp de caderneta.kkkk
Tive uma que era tao frequente , tao frequente que fazia pernoite , anotava no caderninho e quando podia pagava tudo .kkkkk
Mas nunca pisei na bola com ela. Sempre honrei minha palavra e acredito que um cenario desse nos dias de hoje é praticamente impossivel pois elas estao pouco se lixando pros clientes
salvo raras excecoes , a grande maioria delas nao sabe agradar e nao tem um pingo de educacao
esta tudo pior por exemplo do que ha uns 10/15 anos atras pra nao ir muito longe
eu acho que no cenario atual ja percebi que alem de nao sair mais como antes nao posso tambem errar o alvo (escolher garota com chance de pessima experiencia)
é uma situacao que tenho muito receio nos dias atuais
Nobre forista.
EU a muito tempo penseo que era um problema causado pela internet, pela facilidade das coisas etc.
Continuo tendo essa impressão e ACRESCENTO agora todos os outros segmentos no balaio, não apenas as putas.
com a facilidade de se arrumar novos 'clientes' ninguém precisa ser mais fiel a cliente nenhum em NADA.
pode ver...
com relação a serviço, a comprometimento, a responsa com o contratante tudo piorou ao longo dos anos...

Rodrigão.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#29 Mensagem por nitobe » 06 Abr 2020, 09:10

moodiomemo escreveu:
19 Mar 2020, 16:23
elas estao pouco se lixando pros clientes
salvo raras excecoes , a grande maioria delas nao sabe agradar e nao tem um pingo de educacao
Tudo isso contribui para o sujeito repetir com aquelas putas que são as raras exceções. (Basta tomar o cuidado de separar as coisas.) Ou fazer o sujeito desanimar de vez com a putaria e ir procurar outro caminho (o das civis), que hoje se tornou menos difícil com os aplicativos de relacionamento. Ganha de um lado e perde de outro. A variedade de putas é imensa nas grandes cidades e a facilidade para se transar sempre fez a grande diferença (basta pagar). Hoje valorizo mais a qualidade da transa e a espontaneidade da mulher na relação sexual. (Esclareço que isso nada tem que ver com paixão.) Quando a mulher transa mas demonstra ser artificial, distante, nada gentil, mecânica, apressada, gananciosa, isso realmente me desanima.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#30 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 17 Abr 2020, 10:36

No meu caso qdo sou mal atendido fico com tanta raiva q fico um bom tempo sem pegar puta. Na vrdd fico puto pq não sou um cara mal cuidado fisicamente, mantenho minha higiene pessoal em dia, procuro tratar a puta bem e não sou escroto com elas, meu padrao de atendimento com mulheres seguem o mesmo padrão, então acho inadmissível mal tratamento de puta comigo pq estamos em relação comercial e como em todo local q gira grana e tem mal atendimento, o problema vem do prestador de serviço. Dpois a cabeça esfria e vejo q o erro está do lado de lá e retorno. Mas é paia dms ser atendido de qualquer jeito, isso prova q o mundo ta infestado de amadores em várias profissões.

Uma coisa é mais do q certa: dpois desse corona puta fraca vai passar é fome, clientela da putaria vai cair dms, até pq até os caras q tem dinheiro de tanto conviver com as esposas neuróticas vão ficar com medo de comer puta, vai ficar com medo de gastar dinheiro com puta.

Sei não, mas prevejo tempestade pesada pro lado delas viu...

Link:
🔗

Responder