Minha tese sobre assunto:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... p?p=191061
Para quem não quiser clicar ai vai.
Tese de mestrado putanheirístico:
Como já discuti esse assunto to tópico de Assuntos Gerais, e acho que tem o interesse de todos, limitar-me-ei a transcrever os argumentos para o tópico de POA.
A velha hipocrisia novamente vem a reinar. Alguém já se deu conta que o problema não é mais das Gps e sim das garotas que não são Gps. Sim, essas patricinhas da sociedade que todo mundo pode pegar em festa, que muitas vezes transam sem qualquer proteção e, entretanto, nestes casos ninguém se preocupa com qualquer tipo de doença.
Estive esses dias conversando com um urologista conceituado aqui de minha cidade e ele me fez a seguinte afirmação quando questionado acerca da AIDS: - “AIDS? Esta já nem é mais nossa preocupação primordial, pois não há mais como impedir e os números são muito maiores do que tu imagina.” E continuou... “-Agora estamos realmente preocupados com doenças, que embora de menor gravidade, possam ser evitadas pela sociedade, como a hepatite.”
Portanto amigos, embora concorde com o fato de que a camisinha é obrigatória tratando-se de Gps, tenho defendido uma tese que acho que vale a pena pensar a respeito.
Transar (sexo vaginal ou anal) com Gp certamente tem que ser com camisinha, assim como com qualquer garota não-gp certo?.
Agora e quanto ao sexo oral?? Questão extremamente discutível, a meu ver.
Eu pelo menos que sou fã desta modalidade jamais cogito em fazer um boquete com capote e caso ache que a Gp não possua a higiene adequada prefiro nem fazer. Mas ainda assim continua sendo sexo.
Agora experimentem conhecer uma gatinha (não-gp), estas patricinhas de alta sociedade, em uma festa e acontecer de ficar com ela e ter a oportunidade de transar. Digamos que no momento que vcs estiverem indo com ela para o motel comece a rolar aquela arretação e eis que de repente ela resolve cair de boca no guri. Qual seria reação? Vão me dizer que iam parar tudo e dizer: “- Espere que vou pegar a camisinha.”
Pois experimentem fazer isso que certamente ela ficará ofendida, achando que vc a está chamando de puta (que contradição interessante essa Srs., não acham?), podendo inclusive virar a mão na cara dos Srs. e terminar com o “programa” ali mesmo. Digo isso pq ainda freqüento as festas noturnas e o normal, nesta modalidade de sexo( e em algumas outras também) é jamais usar camisinha. Não sei se me fiz entender, mas na verdade entendo que nossa preocupação, nos dias de hoje, não deve ser mais com as Gps e sim com as não-Gps, nossas amantes e inclusive nossas esposas e namoradas, aqui é que reside o verdadeiro perigo.
Meu ponto de vista.
Abraços.
Duke.
PS: Amigos , apenas colocando em discussão o tema.