É isso aí!!!Catalunha escreveu:Agora, se eu fosse solteiro...Seria muito bom, estar cheios de vizinhas GPs!!! Não pagaria hotel e nem transporte dela.
![]()
![]()
Vizinhas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Re: ...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: ...
Beleza! menos gastos com motel! Mais TdsCarnage escreveu:É isso aí!!!Catalunha escreveu:Agora, se eu fosse solteiro...Seria muito bom, estar cheios de vizinhas GPs!!! Não pagaria hotel e nem transporte dela.
![]()
![]()

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
MADNESS escreveu:SE ELA ESTA FALANDO DEMAIS, É PORQUE ESTÁ COM FALTA DE ROLA NA GARGANTA, PORTANTO EU DEDARIA A PILANTRA PARA O SINDICO...........![]()
![]()
[/b]
EU TIVE UMA VIZINHA GP, VIZINHA DO ANDAR DE CIMA DO MEU. A VAGABUNDA NÃO ME CONVIDOU PRA FESTINHA QUE ROLOU NO APÊ, E FOI UMA PUTARIA SÓ, COM QUEBRA DE COPOS, SOM ALTO, O CARALHO!
DEPOIS DESSA FESTA, ALGUEM DEDOU A PIRANHITA, PORQUE ELA TEVE QUE IR EMBORA.
QUEM MANDOU NÃO ME CONVIDAR. VAGABUNDA!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
tem uma amiga de uma tia minha q é gp..ela mora em um predio da minha rua.. ela nao sabe q eu srei q ela é gp... diria o seguinte.. ela é bonita..mas ja tem la pelos 30... e nota-se isso facilmente.. porem da pra comer ainda..
qm me contou foi meu pai..será q ele ja degustou?
qm me contou foi meu pai..será q ele ja degustou?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Vizinha GP
Eu estou vivendo uma situação semelhante. Na semana passada, quando saía da garagem da minha casa, para ir pro trabalho, percebí que estava chegando uma mudança para a casa ao lado. Para minha surpresa trata-se de uma família, em que uma das filhas do novo vizinho é GP. Eu mesmo já tracei ela duas vezes. Ela fez uma cara muito engraçada quando me viu. Eu suei frio na hora. Putzzz....Confesso que estou meio preocupado com essa história.
Vai que a pilantra começa a ficar amiguinha da minha mulher, e aí ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Re: Vizinha GP
Mas vc tb tem uma "carta na manga".supermouse40 escreveu:Eu estou vivendo uma situação semelhante. Na semana passada, quando saía da garagem da minha casa, para ir pro trabalho, percebí que estava chegando uma mudança para a casa ao lado. Para minha surpresa trata-se de uma família, em que uma das filhas do novo vizinho é GP. Eu mesmo já tracei ela duas vezes. Ela fez uma cara muito engraçada quando me viu. Eu suei frio na hora. Putzzz....Confesso que estou meio preocupado com essa história.
Será que o pai dela sabe que ela é GP?????
Se ele não souber, vcs dois estão no mesmo barco!!! Aí é só relaxar e continuar comendo!!!!!!!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Bondsexo escreveu:Mas vc tb tem uma "carta na manga".supermouse40 escreveu:Eu estou vivendo uma situação semelhante. Na semana passada, quando saía da garagem da minha casa, para ir pro trabalho, percebí que estava chegando uma mudança para a casa ao lado. Para minha surpresa trata-se de uma família, em que uma das filhas do novo vizinho é GP. Eu mesmo já tracei ela duas vezes. Ela fez uma cara muito engraçada quando me viu. Eu suei frio na hora. Putzzz....Confesso que estou meio preocupado com essa história.
Será que o pai dela sabe que ela é GP?????
Se ele não souber, vcs dois estão no mesmo barco!!! Aí é só relaxar e continuar comendo!!!!!!!!!
CARA VC ESTÁ COM A FACA E QUEIJO NA MÃO!
APROVEITA!
NÃO DEIXA PASSAR ESTA SITUAÇÃO!
POR ACASO A CASA DO OUTRO LADO NÃO ESTÁ PARA ALUGAR?

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
o supermouse tem q ficar atento agora ein! rs
meu pai tbm..pois uma garota q é amiga da minha tia é gp..e minha mae conversa com ela..e so meu pai sabe q ela é gp.. se ele ja traçou..huummm ai complica..principalmente se a gp der com a ligua nos dentes
meu pai tbm..pois uma garota q é amiga da minha tia é gp..e minha mae conversa com ela..e so meu pai sabe q ela é gp.. se ele ja traçou..huummm ai complica..principalmente se a gp der com a ligua nos dentes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Vizinhas quem já comeu????
Quando morava com meus pais num apto. na Rua Bela Cintra eu comi duas uma do andar abaixo do meu que era uma loirinha linda dos olhos azuis e com um corpinho lindo ela tinha uns 20 anos na época ela era Judia comi ela durante 01 ano mais ou menos. A outra era filha de uma empregada do predio do lado era meio feinha de rosto mas o corpinho era lindo ela metia pra caralho só não dava o rabinho.
Obrigado e abraços amigos do forum.
" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Nunca comi vizinha, mas já tive umas que queria ter comido. Entretanto corre-se o risco de ter um grude full time, batendo na sua porta em momentos incovenientes ou queimando filme com outras ficantes.
.
Não cheguei a tal ponto igual ao Ximba, mas já peguei várias vizinhas ( pego até hoje...Ximba escreveu:Se eu já comi até a minha Tia, quem diga as vizinhas....
Ximba

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Ximba escreveu:Se eu já comi até a minha Tia, quem diga as vizinhas....
Ximba
Até a tia vc rangou???? conte como foi a foda
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Sempre como uma vizinha minha de 30 anos, a mulher é uma ninfomaníaca, uma vez a doida me arranhou que eu fiquei igual Bruce Lee em Operação Dragão.
http://www.dvdtown.com/images/displayimage.php?id=5207
depois consegui comer a irmã dela, uma bunda deliciosa, a irmã mais nova descobriu e começou a dar ainda mais gostoso a fim de desbancar a irmã.
Se eu tivesse uma tia gostosa talvez tb tentaria pegar.

http://www.dvdtown.com/images/displayimage.php?id=5207
depois consegui comer a irmã dela, uma bunda deliciosa, a irmã mais nova descobriu e começou a dar ainda mais gostoso a fim de desbancar a irmã.
Pode crer, e em alguns casos as tias tb, he he he he...Zeue escreveu:Vizinha, prima e empregada são os alvos mais certeiros.
Se eu tivesse uma tia gostosa talvez tb tentaria pegar.