ai eu saio até do GP Guia
Porra!! Aí já é até heresia!!!!

Oh Deus....!! Sol da minha vida.........Além de bonita, é dona de personalidade forte sem deixar de ser delicada, simpática, atenciosa, talentosa...; é uma fonte de energia de primeira grandeza!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A PEDIDOS DE CARNAGE....Carnage escreveu:Oh Deus....!! Sol da minha vida.........Além de bonita, é dona de personalidade forte sem deixar de ser delicada, simpática, atenciosa, talentosa...; é uma fonte de energia de primeira grandeza!
VAI LÁ PFSPBR!!!!!! VOMITA AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse cara conseguiu até abalar o CAPS LOCK do MADNESS!!!MADNESS escreveu: ATÉ ONDE CHEGA UM hOMEM (ESTÁ COM H MINUSCULO DE PROPÓSITO), POR CAUSA DE UMA PUTA!
CARÊNCIA AFETIVA É UMA MERDA!![]()
![]()
![]()
Citação escreveu: A diferença é que amor só acontece uma vez e só terei certeza de quem eu realmente amei, quando estiver morrendo .. Até lá, posso conhecer meu verdadeiro amor...
Bebezinhu escreveu:Vou postar vai:
A diferença é que amor só acontece uma vez e só terei certeza de quem eu realmente amei, quando estiver morrendo .. Até lá, posso conhecer meu verdadeiro amor...
...ADORO ELA ME SINTO BEM COM SUA CIA, TRANSA MARAVILHOSAMENTE BEM ME FAZ GIRAR :Rolling Eyes: ...
Pois é....pfspbr escreveu:citação:
(Pagar é apenas um detalhe)
por isso citei... é uma pérola...Carnage escreveu:Pois é....pfspbr escreveu:citação:
Diz isso pra puta!
E o chato é que ela teimam em não esquecer de um detalhe tão pequenininho............pfspbr escreveu:por isso citei... é uma pérola...Carnage escreveu:Pois é....pfspbr escreveu:citação:
Diz isso pra puta!![]()
![]()
VC ACHA MESMO?Carnage escreveu:E o chato é que ela teimam em não esquecer de um detalhe tão pequenininho............pfspbr escreveu:por isso citei... é uma pérola...Carnage escreveu:Pois é....pfspbr escreveu:citação:
Diz isso pra puta!![]()
![]()
Uma autêntica pérola negra!!pfspbr escreveu:por isso citei... é uma pérola...Carnage escreveu:Pois é....pfspbr escreveu:citação:
Diz isso pra puta!![]()
![]()
xxxxx escreveu: Como é bom conhecer bem as pessoas,a minha relação constante com a xxxx se torna quase marital,faz tempo que sou seu amigo fiel e assíduo,e não troco a xxxxx por nada.![]()
![]()
![]()
xxxxx escreveu: Nada melhor que uma boa amizade,amizade por alguem que admiramos,confiamos e gostamos de estar junto,apesar dos pesares a xxx é uma pessoa maravilhosa,batalhadora,sensata,
humana,ajuda e ama seus familiares,enfim uma boa moça,responsavel e dedicada a quem ela gosta.![]()
![]()
![]()
xxxxx escreveu: Estou leve,parece que tirei 10KG das costas,só a xxxx me deixa assim![]()
![]()
xxxxx escreveu: Beijos carinhosos e muito obrigado por esse tempo que passamos juntos,as horas voam rapido![]()
![]()
![]()
qdo estou com vc,ainda posso sentir seu gosto,seu cheiro doce.