Se vc fosse uma mulher, seria uma GP ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
O Catalunha respondeu.maestroalex escreveu:e vc acha que vai ter algum louco o suficiente para bostar?![]()
![]()
Nunca substime a loucura de um forista, meu caro.

[s]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Tem razão!!!!!!!PRS escreveu:O Catalunha respondeu.maestroalex escreveu:e vc acha que vai ter algum louco o suficiente para bostar?![]()
![]()
[s]

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Haha
Ave Povo
Eu é estou rindo muito disso...
Se é para Bostá, vamos Bostá... Como diria o brimo!!
Abraços
Isso é sério?? HahahaPsySapo escreveu:hahaha os caras levam tudo a serio nesse forum. Ta doido,
não pode nem abrir um topico pra zuar, ueh vc nunca
ouviu a frase: " se fosse mulher, seria puta? ". Não to falando
pra ninguem vira bixa, da o rabo nessa vida... oloco
Eu é estou rindo muito disso...

Se é para Bostá, vamos Bostá... Como diria o brimo!!

Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Mas quem disse que estamos levando a serio? Se fosse serio vc ja estaria Banido..............PsySapo escreveu:hahaha os caras levam tudo a serio nesse forum. Ta doido,
não pode nem abrir um topico pra zuar, ueh vc nunca
ouviu a frase: " se fosse mulher, seria puta? ". Não to falando
pra ninguem vira bixa, da o rabo nessa vida... oloco

Estamos aqui dispostos e com muito boa vontade de responder este topico tao util neste forum machista...........Vc parece um torcedor que entrou na torcida do Corinthians vestindo a Camisa do Palmeiras.
Mas meu caro aqui como tudo è virtual e ninguem conhece ninguem.....nao fique nervoso solte este lado feminino que esta dentro de vc......libere....esta vontade de ser mulher ......GP ....pode soltar aqui ninguem repara não...........Admiro sua coragem............
Como diria meu amigo KUNTHA : Vcs nao tem Deus no Coração
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Hahahahahaha!Mas meu caro aqui como tudo è virtual e ninguem conhece ninguem.....nao fique nervoso solte este lado feminino que esta dentro de vc......libere....esta vontade de ser mulher ......GP ....pode soltar aqui ninguem repara não...........Admiro sua coragem............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Re: Se vc fosse uma mulher, seria uma GP ?
PsySapo escreveu:Qual a opinião da galera do forum ?
Afinal, eu seria uma. Pq ?
Motivos,
* Grana Facil;
* Proporciona Prazer;
Tem coisa Melhor q isso ?
Hipoteticamente falando, se eu fosse mulher eu NUNCA seria puta !
O dinheiro é passageiro, mas a alma as Ratas estão vendendo a prestação pro capeta.
Quanto a proporcionar prazer, não precisa ser mulher pra dar prazer, mas o seu negócio "sapinho", é DAR. Vc quer DAR, então dê o que vc tem, DÊ o SEU RABO, e pra isso também não precisa ser mulher pra revelar esse lado meigo que vc está tirando do armário e desenrustindo. Tem sites gays, entre num e se divirta.
Soltem a franga pessoal...ninguém tá vendo...!
não lembro quem mas uma vez eu li alguém dizer que se fosse mulher seria uma gp!.. Acho que foi o...já vou lembrar...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Louco não...CONSCIÊNTE!!!maestroalex escreveu:Tem razão!!!!!!!PRS escreveu:O Catalunha respondeu.maestroalex escreveu:e vc acha que vai ter algum louco o suficiente para bostar?![]()
![]()
[s]![]()
![]()

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Volto a perguntar:
Carnage escreveu:Abriu concurso pra quem posta mais tópicos para o pérolas???
assunto estranho
Po....a unica coisa boa no post desse cara é a figura ao lado do cara se matando no teclado do computador
Fala serio. Que papinho, hein !
Eu tenho amigas GPs e digo q. as minas sofrem e são infelizes pelo trabalho que tem q fazer. Pergunta pra elas quantas que não queriam ter outro trabalho ? ou vc acha q as minas fazem por diversão? é um trampo vergonhoso pra qqer uma delas.
mtas não tem faculdade, e tem q ajudar a pagar conta de irmã, bancar sobrinho e filho pequeno ou mãe doente.
.... tem umas q vao no psicologo e tudo mais. é uma triste realidade.
Tem neguinho q acha q é divertido ficar chupando, trepando e dando cu pra cara q nunca viu na vida!! 5 ou 10 vezes ao dia ?
se vc pensa q é prazeroso e a grana é mto facil bonitão, vai la..vira MICHÊ e depois vc posta aqui o q vc faz ou nao faz.
isso deve ser sonho enrustido....se liga mané !

Fala serio. Que papinho, hein !

Eu tenho amigas GPs e digo q. as minas sofrem e são infelizes pelo trabalho que tem q fazer. Pergunta pra elas quantas que não queriam ter outro trabalho ? ou vc acha q as minas fazem por diversão? é um trampo vergonhoso pra qqer uma delas.

.... tem umas q vao no psicologo e tudo mais. é uma triste realidade.
Tem neguinho q acha q é divertido ficar chupando, trepando e dando cu pra cara q nunca viu na vida!! 5 ou 10 vezes ao dia ?
se vc pensa q é prazeroso e a grana é mto facil bonitão, vai la..vira MICHÊ e depois vc posta aqui o q vc faz ou nao faz.

isso deve ser sonho enrustido....se liga mané !
Re: assunto estranho
exagerou um pouquinho no tom, não?! ta parecendo BOPismorugby escreveu: Eu tenho amigas GPs e digo q. as minas sofrem e são infelizes pelo trabalho que tem q fazer..............

todo mundo tem opções, mesmo que seja fazer 2 turnos de TELE-MKT
quanto ao PSYSAPO (ou o que quer que seja)
quoto o sr de novo:
rugby escreveu:Po....a unica coisa boa no post desse cara é a figura ao lado do cara se matando no teclado do computador![]()
![]()
![]()
Re: assunto estranho
É exatamente isso que ele tem que fazer agora.Con-Man escreveu:rugby escreveu:Po....a unica coisa boa no post desse cara é a figura ao lado do cara se matando no teclado do computador![]()
![]()
![]()
-